uma mulher maravilhosa - Parte I (veridico)

Um conto erótico de Dequinho
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 07/03/2008 11:36:38
Assuntos: Heterossexual

O que vou contar aqui começou em fevereiro do ano de 2002, 5 anos antes do meu casamento, e vou utilizar nomes fictícios para preservar a identidade e integridade das pessoas envolvidas.

Existem em minha vida duas mulheres que amo com todas as minhas forças, uma é minha esposa Sandra e a outra é a mulher que namorei dois anos na época da faculdade, a Bruninha.

Na segunda semana de aula do terceiro semestre do curso de Comércio Exterior conheci a Bruninha, sempre fui mulherengo e pegava algumas colegas de classe, sempre tinha baladinha e ficava fácil chegar na mulherada da facu. Mas quando vi Bruninha entrar na sala de aula disse ao Renato (um irmão que arrumei na facu) “Renatão, eu juro que se essa mina me der uma chance, eu deixo minha vida de putaria e vou putanhar só com ela”. Ele riu e disse que seria impossível que eu era um putanheiro filho da puta e já tinha desandado todo mundo.

Pra minha sorte uma amiga dela que tinha se interessado no Renato e se sentou no fundão junto com a gente só pra ficar perto dele convenceu a Bruninha a se sentar ao lado dela, e pra minha sorte e desespero era bem na minha frente.

Bruninha era linda, loira, olhos bem azuis, uma bundinha perfeita e empinada, seios pontudos e firmes, levemente apontados para cima, pernas roliças e firmes, 1,70 de altura, uma boca linda e carnuda e muito, mais muito gente boa.

Eu não me acho bonito, 1,80 de altura, olhos e cabelos negros, um corpo legal e muito doido, na época eu era noivo da Sandra, a aproximadamente 6 anos, Sandra era maravilhosa, muito gostosa, uma mulher charmosa e com um corpo divino, mas a Bruninha parecia ser o que esperei minha vida inteira.

Saímos algumas vezes e mesmo sem nunca ter ficado com ela decidi me declarar para Bruninha, ela namorava, mas vivia reclamando para sua amiga Lucia do seu relacionamento e eu não sou nada bobo tratei logo de tentar conquistar a gatinha. Sou professor de jiu jitsu em uma academia do meu bairro, e logo que a turma descobriu resolveram fazer uma aulinha comigo, e eu adorei, pois na aula pude dar uns esfregas na Bruninha ficando logo com o tarugão duro e fiz questão que ela sentisse o meu pau.

Numa sexta feira resolvemos sair da facu e irmos pra praia passar a noite na beira do mar, juntamos uma galera show, compramos umas bebidas e fomos, a Lucia já tinha contado pro Renato que a Bruninha tinha dito que se eu quisesse ela ficaria comigo naquele dia, e sendo o Renato um verdadeiro filho da puta, tratou logo de beijar a Luciana garantindo a noite dele, e claro como um bom irmaozão veio me contar a novidade.

Sem perder tempo, convidei a Bruninha para ir comigo em minha moto, e pro meu desespero ela não aceitou, disse que iria com um outro colega nosso de carro, na hora pensei “ou aquele viadinho do Renato ta me zoando ou ela mudou de idéia”. Mas tudo bem a diversão seria garantida.

Mesmo estando de moto fui o último a chegar, fiz questão de ficar rodando por ai, pois fiquei desesperado quando percebi que realmente tinha me apaixonado pela Bruninha.

Quando cheguei o pessoal já estava bebendo e se divertindo, eu fui direto falar com o Renato e a Lucia, ficamos alguns minutos conversando até que Bruninha me convidou pra caminharmos na areia.

-“Sabe o que é Deco? Eu não posso sair de um relacionamento, mesmo sendo ele ruim por uma pessoa que é noivo e mulherengo”

-“Eu te provo ao contrário, te mostro que eu sou a pessoa que você sonha, te mostro que você sempre me esperou, mesmo sem saber que eu existia”

Nesse momento já estávamos nos falando a uma distancia que dava pra sentir a respiração ofegante um do outro, e nos beijamos, sem duvida nenhuma foi a boca mais gostosa que beijei até o dia de hoje, eu a beijava com carinho e ao mesmo tempo com muito tesão, e ficamos nos beijando até amanhecer, nos despedimos, subi na moto e retornei para São Paulo, pois a noite seria padrinho de casamento do meu cunhado.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dequinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu merda gaysão vai tomar no seu cú vc´parece que e viado mesmo seu mentiroso do caralho toma ZERO, 0000000000 mil vezes. bestão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Histórias de amor... faz suspirar !!! http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem. Acho que todo mundo já viveu um grande amor ou teve uma perda insubstituível. Parabéns e continue escrevendo, pois você estará melhorando o nível do site, que às vezes baixa muito por causa de contos e comentários mal escritos. O que vale mesmo na vida cara, é viver um sonho e ser feliz. Eu mesmo custei a achar a mulher da minha vida. tchellobs@gmail.com

0 0