O Pôquer Continua.

Um conto erótico de O Jogador
Categoria: Heterossexual
Contém 536 palavras
Data: 06/03/2008 20:30:20
Assuntos: Heterossexual

Para lembrar: O ex da minha mulher atacou com sexo hard, e ela gostou, eu nem tanto.

Capítulo 3 - Finalmente Pesquei Alguma Coisa!

Passaram-se mais ou menos uma hora, quando ela apareceu. Com ar de safadinha me abraçou por trás depois me beijou, sem falar nada sentou no meu colo de frente pra mim me beijando e me acariciando, eu estava de pau duro, é claro, então ela, que estava só com uma camisa, tirou meu pau da sunga e sentou gostoso, cavalgou e muito, até gozar deliciosamente, também gozei logo. Não falamos sobre o acontecido, só a via feliz, radiante, enquanto voltavamos pra casa, o Oswaldo estava quieto meio sem graça mas feliz também. Fomos para o hotel e depois sairiamos à noite, os três.

Saimos pela cidade, jantamos no Vesúvio, o famoso restaurante da novela Gabriela, depois fomos para outros pontos, ela se atirava pra cima dele direto, beijava-o, e finalmente, depois de muito vinho, o cara apagou, levamos ele pra sua casa, mas minha mulher estava cheia de tesão e queria ser traçada por nós dois, disse que ia dar um chazinho de xoxota para o acordar. Levantou o vestido curto que vestia, sem calcinha, colocou a xoxotinha na cara dele e começou a curitr o momento, ele reagiu e mesmo sem saber o que fazia começou a chupar sua buceta ficou de pau duro e ela então começou a chupar seu pau, bem ali na minha frente, depois levantou-se e me beijou, depois sentou em cima dele e começou a cavalgar enquanto eu filmava. era loucura vê-la ali sendo comida na minha frente, o cara estava meio apagado, mas com o cacete bem acordado.Comecei a beijá-la, chupar seus peitinhos, depois fui por trás e enfiei no cuzinho gostoso, estava ali um sanduiche de galinha, era assim que eu chamava-a no ouvido, de puta, cachorra, ela então começou sua sessão de gozadas multiplas, eu gozei logo a seguir, o nosso amigo, bem o nosso amigo apagou, essa mão eu ganhei,

Ficamos dois dias sem ver o Oswaldo, ele viajou a negócios, quando voltou nos encontramos na noite outra vez, saímos pela cidade e fomos parar num motel, e é claro rolou muito sexo, ela se pos de quatro na cama com a cara no colchão, então eu enfiava meu pau na sua buceta depois saia e ele entrava, depois no cuzinho, e assim ficamos brincando um tempo depois eu me coloquei por baixo e comia a buceta enquanto ele comia o cuzinho dela, depois comecei a chupar a sua bucetinha enquanto ele se mantia no cuzinho. ele começou a me oferecer o cu, senti que ele tava afim de levar, então cheguei por tráz e comecei a comer seu cu, minha mulher se voltou logo pra apreciar a cena ela ficou louca de tesão, ela masturbava-o, enquanto ele caia de boca na bucetinha dela,então ele gozou na boca da minha mulher que não deixou uma gota sujar o lençol enchendo-lhe de leite, vendo aquela cena eu não resisti e gozei tambem. Depois de um banho descansamos um pouco e depois fomos para o hotel e ele para sua casa. Mais uma boa cartada minha, estava achando que ia ganhar. Vemo-nos amanhã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3t4fun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas uma babaquice de um viado enrustido. Nem vou mandar você tomar no cú que isso você deve adorar. Imbecil!

0 0