UMA PUTA DADA DE PRESENTE(VERIDICA)

Um conto erótico de katiamaria
Categoria: Heterossexual
Contém 454 palavras
Data: 01/03/2008 11:23:54
Assuntos: Heterossexual

Sou casada e puta ao mesmo tempo, sou muito fogosa e gosto de unir o útil ao agradável isto é gozar e faturar, pois os homens fazem de tudo quando querem uma buceta. No carnaval fui ate a casa do gringo e do Willian como de costume sou puta exclusiva deles,qual foi minha surpresa em vez de eles me comerem ,disseram que o chefe deles tinha chegado e que eles queriam dar um presentinho para ele e que me dariam uma quantia extra se eu aceitasse, não gostei muito mas pelo dinheiro concordei. Fui apresentada ao Douglas um senhor de 55anos,que ao me ver ficou todo animadinho depois da apresentação fomos para o motel, chegando lá eu meio desanimada e ele todo cheio de tesão querendo me comer de qualquer jeito fui tirando a roupa e dançando para ele,que ficou doidão e tirou a roupa mais que depressa mostrando seu pau quando vi fiquei paralisada nunca tinha visto ou ou minha buceta ter sido comida por um pau daquele tamanho,o homem parece um touro tem 25cm de comprimento e 6cm de diâmetro um saco enorme com duas bolas, que parece duas bola de bilhar, fiquei com medo de não agüentar aquela delicia, mas ao mesmo tempo louca para ser fodida, para levar aquele pau na minha bucetinha . Fiquei toda molhada só de pensar que a minha bucetinha ia ser comida por um pau daquele tamanho, tirei toda a minha roupa e passei a dançar em cima do rosto do Douglas que ficava com os olhos esbugalhado olhando a minha buceta,que eu ia chegando perto de seu rosto ate que ele conseguiu meter a língua e começou a chupar freneticamente como um doido a minha bucetinha, mas não agüentei e pedi para ele enterrar seu pau na minha buceta pois queria sentir aquele 25cm entrando e saindo da minha buceta, enterra ,soca soca, vem come enterra esta maravilha na minha chana,que não agüento mais de tanta tesão ,ele também querendo come a minha buceta ,começou a enterrar seu pau que entrou rasgando minha buceta nunca senti tanto prazer cada estocada que ele dava na minha buceta era uma gozada e eu ia a loucura, pedindo que ele não parasse , vai me come soca, soca enfia me come não para enfia nessa buceta me rasga me leva a loucura ele também gritava de prazer me comeu ate gozar. Confesso que foi a melhor foda que eu tive ate hoje,ele me disse que gozou como nunca que eu era uma mulher muito gostosa e queria que eu fosse daquele dia em diante sua putinha a qual aceitei prontamente pois não podia perder aquele pau maravilhoso.

E-mail= katiamariah@ubbi.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kátia meu amor, quem não gosta de receber um cacetão desses está mentindo. Agora que vc experimentou, tenho ceryteza que vai se viciar, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao gostei do seu conto... mas continue enscrevendo quem sabe melhore...

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente vc é uma puta muito da safada. Pena que eu não faça frente ao jumento aí do seu conto. Senão poderíamos marcar alguma coisa. Nota 8. Abração a todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas qual o problema de ser casada e puta ao mesmo tempo? he he he eh . Fiquei interessada... quer dizer, gostei do conto.

http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0