A Coisa Esquentou, e muito...

Um conto erótico de O Jogador
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 05/03/2008 21:00:42
Assuntos: Heterossexual

Esta é uma história real, uma espécie de jogo de Pôquer. A aposta: minha mulher. Os nomes foram ligeiramente alterados, e, algumas cenas foram ocultadas.

Só para lembrar as cenas do capitulo 1 (Enquanto eu pescava ela dava!), se não leu, leia. A minha mulher estava transando com o ex-namorado nos aposentos do barco dele, a câmera de video estava ligada, mas,derrepente ele cobriu-a com uma camisa.

Capítulo 2 - A Coisa Esquentou, e muito...

Ele então a virou de quatro e começou a fuder sua buceta com voracidade, ela correspondia com força também. Num dado momento ele começou a dar tapas na bundinha linda da minha mulher, enquanto comia sua buceta dava tapas ainda mais fortes, depois tirou o pau da xana e enfiou de uma vez no cuzinho dela, sem rodeios, como se a violentasse, ela começou a dar socos pra trás, e gemia e gritava de dor e de prazer, enquanto isso, ele dava tapas fortes na sua bunda e enterrava seu pau no cuzinho dela, e também dava-lhe tapas na cara. Comecei a ficar preocupado com aquela cena, mas ele não a segurava, ela podia ter saido, se quizesse, mas, além de não se livrar ainda pedia mais - mete mais nele - dizia ela, e logo começou a ter múltiplos orgasmos, gozou com gritos altos e fortes, em casa ela não pode fazer porque moramos num apartamento, e ainda pedia mais, gritava alto -me fode, me fode. mais,. Ela adora fazer amor, mas sempre recusou sexo forte, nós nunca haviamos feito amor assim. Quando já estava pronto pra ir lá e acabar com a festa, ele gozou no cuzinho dela, e depois de gozar ainda deu mais uns solavancos, fazendo ela gozar ainda mais. Depois caiu para o lado quase sem forças.

Pensei, então, que havia terminado, mas para minha surpresa ela saltou pra cima dele sem deixar o pau baixar, sentou gostoso naquele mastro e começou a cavalgar com força, enquanto dava umas bolachas na cara dele, eu estava perprexo, ela saltava pra cima e pra baixo com força naquele pau até ele gozar outra vez, enquanto ela continuava com seu orgasmos, ele empurrou-a como quem diz não aguento mais, mas ela não deu trégua, foi de boca no caralho dele e começou a tocar-lhe uma forte punheta, tirando até a última gota da sua pôrra, só depois caiu quase desmaiada na cama. Assim adormeceram, e eu voltei para a pesca, depois de umas tres punhetas bem gozadas. As cartas dele foram boas nesta jogada. Quando ela acordar eu volto pra contar mais.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3t4fun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bicho,

Aposente a pena.

ou se preferir: peça a piranha da sua mulher prá escrever. vai ver ela tem outros talentos, sem ser a galinhagem

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc tem mas é que ser chirrudo mesmo,e ainda fica enchendo o soca dos outros,até agora não li um conto mas ruim do que o seu!!!!!!!!!!!!!!so tenho uma coisa pra ti disser bicha burra como vc nasce homem ,acho que vc queria estar no lugar da sua esposa,graças a deus alguem saiu contente dessa ,sua esposa,seu otario!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus,não continue esta merda...

0 0
Foto de perfil genérica

eu também fiquei "perprexo", êta mulherzinha danada. acredito que vc está no hobby certo, ou seja, a pescaria, na especialidade pesca de piranha.

0 0