Enquanto eu pescava ela dava!

Um conto erótico de O Jogador
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 04/03/2008 20:40:00
Assuntos: Heterossexual

A história que vou contar aconteceu em dezembro do ano passado quando eu estava no Brasil, meio de férias e meio a negócios, Me chamo Silvio e moro na Espanha, trabalho para uma rede de hotéis.

Isso vai ser como novela, todos os dias próximo da meia noite aqui em Málaga ( 8 da noite no Brasil), vou publicar um capítulo.

Capitulo 1 - Enquanto eu pescava ela dava!

Sempre tive vontade de ver minha mulher transando com outro, mas ela nunca concordava com isso, a não ser que fosse com um ex-namorado de uns 20 anos atrás, talvez ela me falasse isso porque era quase impossível acontecer, porém, resolvemos fazer uma viagem de carro por várias cidades nestas férias, e uma delas era Ilhéus na Bahia, justamente onde mora este tal ex.

Depois de vários dias na estrada, chegamos a Ilhéus, e ficamos hospedados no Ilhéus Praia Hotel, em frente à Catedral, bem pertinho da praia. No dia seguinte ela mesma sugeriu que procurássemos o Oswaldo, seu ex-namorado, os pais dele são primos da mãe dela, fomos fazer uma visita de família, portanto.

O cara é bem de situação, tem um casarão na praia, é dono de uma pousada e tem um iate, pequeno, mas muito confortável. Chegando lá logo ele nos convidou para hospedarmo-nos com ele, ficamos de pensar, mas, aceitamos o passeio de barco, senti minha mulher empolgada e excitadíssima. Avançamos mar-a-dentro, e logo ela se atirou pedindo pra ele deixá-la pilotar a lancha. Ela já estava bem a vontade, só com a parte de baixo do biquini, já está acostumada nas praias da Europa, entrou na frente dele, segurou o leme e foi em frente, ele estava já de pau duro com ela roçando nele a todo instante, sem mais nem menos ela virou-se pra ele e o beijou apaixonadamente, e ainda declarou de súbito que o amava ainda. Ele ficou meio sem jeito, mas correspondeu, parecia estar carente pois havia terminado o casamento a pouco tempo. Sem cerimônias ela abaixou-se na frente dele tirou seu pau da sunga e chupou com vorácia, ela havia me dito que nunca tinha feito isso com ele quando namoravam, nem sequer tinham transado, só mela cuecas. Ele estava acanhado mas deixou rolar sem olhar pra mim, eu estava abobado, encostado à lateral do barco, realmente não esperava que fosse tão rápido e tão atirada assim, mas fiquei com bastante tesão, depois de ter pago aquele tremendo boquete, levantou-se veio até mim, beijou-me, e disse-me com ar safada - gostou, era isso que você queria? Eu disse que queria mais, então ela, safadamente, me pediu pra ir com ele sozinha lá pra baixo, fiquei um pouco relutante, porque queria ver a cena, filmar, mas concordei desde que ela filmasse tudo. Ele ancorou o barco, e eu fiquei pescando enquanto eles desceram.

No quarto ela ligou a câmera e logo começou a beijá-lo, as cenas seguintes só vi no filme até onde foram filmadas. Ela jogou-o sobre a cama e começou a pesquisar seu corpo com a lingua até chegar a boca, beijou-o e disse de novo que nunca o havia esquecido, ele virou-se pra cima dela e começou ele a beijar o corpo dela, puxou os lacinhos do biquini e chegou logo à sua bucetinha quente e molhada, chupou e lambeu à vontade. Ela virou-se num 69 e ficaram assim um tempo, depois ele virou-se e começou a enfiar o pau devagar naquela caverninha deliciosa, para meu deleite, nessa altura eu já tinha achado uma escotilha que dava pra ver toda a cena, eles não me viam. Enquanto penetrava sua xana ele a beijava com paixão. Derrepente ele virou-se para a câmera e jogou uma camisa para que não fosse filmado o que viria a seguir. Fiquei intrigado com o fato, mas isso vou contar no próximo episódio.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3t4fun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vai dando mole vacilão, vai ver que o tal oswaldo, jogou a camisa na câmera pra comer o que vc não teve coragem. Mas o conto foi bom, mas infelizmente vc é um corno inrrustido.

0 0
Foto de perfil genérica

Tambem sou de Ilhéus.Me procure quando vier novamente!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vc tome cuidado, vai que ela gosta do pau dele, e deixa o seu pra lá... você nunca mais terá sua carverninha de volta...

mais foi legal sua historia...

0 0
Foto de perfil genérica

Continua! Continua! Continua!!! http://ana20.sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

isso maridão, voce é legal, faz a alegria de muita gente. quanto ao oswaldo ( muitos comedores têm esse nome, talvez até mais que ricardo ) acredito que não mereça sua esposinha. o cidadão é fraco, homem tímido na frente do corneado leva jeito para bicha.

0 0