cunhadinha gostosa e apertadinha

Um conto erótico de segredo
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 04/03/2008 15:41:40
Assuntos: Heterossexual

olá pessoal vou contar uma coisa que nao estou mais aguentando ficar sem falar pra ninguem.

eu sou casado a quase dez anos tenho filhos e minha vida sexual é bem ativa, tenho 27 anos mina esposa 25 e nós transamos com frequencia vaginal, e anal, as vezes por que ela reclama que seu cusinho doi muito quando envio minha pica no seu rabo gostoso.

mas não vou falar agora do rabo nem da buceta da minha esposa, vou falar da minha cunhada, ela sempre visitava minha casa desde soltera e eu toda vida fui tarado e sempre dou em cima, sem minha esposa perceber é claro, das mulheres que vao sempre lá.

eu ficava louco quando ela chegava la em casa com um sortinho curtinho mostrando suas pernas groças e uma bunda ben gostosinha e arrebitada, as blusas que usava sem sutian mostrava os biquinhos do seus peitinho durinhos e grandes tinha peitos um pouco grande bem redondo que ficava a mostra nos seus decotes que eu ficava sempre olhado com muita sede de chupar e morder aqueles mamoes gostoso.as vezes ficava até de pau duro entao quando ela saia claro eu ia meter rolar na irma pensando nela.

mas um dias pela manha não fui pro trabalho fiquei em casa minha esposa tinha saido ia demorar ou guris na escola, com de constumes eu fazia exercicio fisicos pela manha, então tava eu em mais uma rotina de ginastica localisada com pesos e alteres, chega ela, eu faço exercicio em camisa, só com tornuseleira e com uma bermuda termica preta, daquela que os jogares usam por baixos dos chortes.Sim ela chegou bateu na porta antes que abri perguntos pela minha esposa, sua irma, falei que nao tava mas ela mandou eu abrir a porta assim mesmo, abri, ela ao me ver todo suado e com um corpo bem malhado que tenho onde cultivei com muito esfoço e pedaladas ja que tambem sou ciclista, falou - nossa e tu tá assim é. - me olhado de cima a baixo. a bermuda que eu tava e bem justa eu nao uso sunga por baixo só a bermuda mesmo, minha pomba fica bem definida quando a uso. ela quando subiu a vista parau mesmo na direçao do menho pau fixou os olhos e parou eu fui logo fechando a porta novamente falando que gostava de faser exercicio fechado, ela perguntou se já estava perto de acabar porque ela queria fazer tambem, falei que nao entao ela pediu que a ensinase a usar as caneleiras de peso, coloquei em suas pernas e mostrei como fazia o exercicio, ela começou a fazer e perguntou a mi se aquele deixava sua bunda mais durinha, falai que sim e mostrei a posiçao correta pegando na perna dela e mostrando o musculolo que trabalharia com o exercicio, fiquei seguran do sua perna, a parte de traz da coxa, bem pertinho da sua bunda gostosa. tava usando um xortinho bem curtinho de malha fina onde devinia sua gostosura, nao registi ao toque e logo meu pau foi ficando dura igual uma rocha.

ela viu oque tinha acontecido com minha pica e perguntou - que é isso, tu tá doido é.

da pra sentir porque eu to doido nao dar, eu ainda com corpo todo molhado de suor ela passou as unhas no meu peito decendo até minha barriga, mi deixou ainda mais loudo de tesao nao aguentando peguei sua mao e fui direto no me pau que latejava de vontade de fuder, quando pegou apertou bem forte que chega delirei e tremi sem conseguir falar nada, agarrei-a pela cintura e por traz e levantando-a para cima para meu pau ficar entre suas pernas que abriu um pouco para poder ela encaixar e depois fechou bem forte para poder senti-lo, eu ja estava com as duas maos dentro da sua blusa agarrando aqueles peitos grandes e durinhos onde os piquinhos estava tao apontandos que tava pra senti-los furando sua rouba. começamos a nos amaçar e a sarrar deci ate sua barriga e comecei a morde e chupar agarrando suas pernas ate a bunda, logo tirei seu xorte com muita força e rapidez ela mandou eu parar que eu estava louco sem controle, mas a tesao era maior nao parei ela viu que nao aguentava tambem que tava doida pra senti minha rolar entra na sua buceta que estava pingando de tranto prazer, so dei uma lambida rapida na sua xoxota, bem depiladinha. bem rosadinha e vermelilha com alguns pelinhos dourados que esqueceu te tirar. ela falor que nao gostava de lingua nao mandou el logo colocar o que ela queria minha pica bem dura nao tive demora eu ia lhe comer mesmo que nao me pedi-se, a força mesmo depois daguilo tudo.

empurrei bem devagarinho a cabeça da rola ja que sua buceta é bem apertadinha e pequena, ela delirava de tesao travou as unhas na minha nuca e controlava a entrada com o peso do seu corpo, estavamos de pé ela muntada em mim com as pernas entransadas por traz de mim, a medida que ia entrando a abrindo aquela buceta gostosa ela dava gemidos no meu ouvido me chamando de gostoso, ficamos assim alguns minutos depois a coloquei deitada no sofá com as pernas abertas e pra cima ja que tinha entrado quase tudo e bem molhadina que tava sua sana comecei a dar socadar com meu pau e ela cada vez mais gemendo e min apertando com suas garras. já tinha gosado varias vezes, assim mim falou depois,nao contive o tesao e comeceia gosar e acelerar as investidas que dava na sua buceta. deixei-a cheia de porra que quando tirei meu pau escorreu em direçao do seu cusinho, ficou pingando por alguns instantes e suaxoxotinha foi se feixando voltando ao normal.

fiquei louco ao ver aquilo e cai em cima dela que min abraçou e me deu um beixo de lingua tao gostoso e molhado que nao lenbro se tinha recebido em deste antes.ela festiu a roupa e saiu sem falar nada foi embora a noite foltou lá pra conversar co sua irma ao min ver fingiu que nada havia acontcido e num instante que ficarmos só falou que queria espirimentar no cu, falando bem baixinho e perguntou se eu ia trabalhar na manha seguinte. já sabem o que ela quer né mais rola dura no rabo.

mas vai ficar pra uma outra ocasiao que tesao nao vai faltar e nao vou perder a boa vontade, quem é doido perder oportunidades dessas.

um abraço e deixei seus comentarios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BG louco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mais ou menos seu conto,muito rapido

0 0
Foto de perfil genérica

segredo,

também gostei da sua cunhadinha, mas, sem sacanagem, melhora o português que as trepadas ficarão melhores.

0 0
Foto de perfil genérica

Oh Mané,o PedroH e ANA20, ja esvreveram tudo,portanto nem vou perder meu tempo....

ZERO COM LOUVOR

0 0
Foto de perfil genérica

Sua vida sexual com sua mulher pode ser boa, sua cunhada pode ser gostosa, vc pode ser um garanhão, mas é um analfabeto de pai e mãe. Vade Retro!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom... a luz acendeu, as coisas apareceram, mas ainda estão um tanto embaçadas... he he he http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0