sempre na estrada...

Um conto erótico de marcelinhos
Categoria: Homossexual
Contém 326 palavras
Data: 04/03/2008 15:41:29
Assuntos: Gay, Homossexual

Mais umas das nossas aventuras, umas das tantas que tramamos quando taos juntos e temos tesão.

Ela passou peladinha no meio de uns caminhoneiros que tavam num grupo sentado e comendo entre os caminhões. Paramos o carro, ela tirou toda a roupa e ficamos esperando um momento que ficassse tudo tranquilo. Ela saiu do carro enrolada numa canga e eu dei a volta com o carro e fiquei esperando do outro lado, só olhando. Ela foi andando na direção deles e simplesmente soltou a canga, e foi andando entre os caminhões, peladinha. Ninguem reagiu, ficaram só olhando, depois que ela passou rebolando um monte, eles assoviaram, falaram entre si como malucos. Isso me deixou no maior tesão. Quando ela foi entrar no carro eu pedi pra ela fazer um showzinho pra eles, já que ela tava na porta do carro e qualquer problema era só entrar que nós iríamos embora.

Ela rebolou, abaixou e levantou de costas pra eles, virou de frente e apertava os biquinhos, passava a mão na bucetinha linda dela... um show!

Gosto quando posso ver os pintos duros dos caras, ou quando eles podem por o pinto pra dentro do carro e damos uma bela chupada nos paus deles. Eu adoro chupar um pau junto com ela, os caras ficam loucos, pois tão pra fora do carro, só como pinto pela janela e recebem uma chupeta dupla. Frentistas de postos da estrada são os campeões de chupeta. Mas pessoas em geral que andam pelos postos a noitinha. A maioria deve ser motorista de caminhão, andam com as toalhas nas costas e já pegamos alguns pintos bem cheirosos, limpinhos, esses receberam um tratamento especial. Pra um deles ainda deixei ele lamber a bucetinha dela enquanto eu chupava o pau dele, gozamos muito gostoso. O cara tinha um pau bem grande e quis comer ela, mas nós não quisemos e ele gozou na minha boca.

Quem quiser comentar me escreva ahaeis@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcelinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Seu conto é hilário, mas não posso negar que é diferente.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas olha só! Na verdade, existem tantas coisas acontecendo e nem sempre conhecemos tudo. É bom ouvir relatos que contem sobre essas coisas diferentes... porém nam tanto. http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0