Comendo a mãe de uma amiga

Um conto erótico de Creuso
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 31/03/2008 21:42:50
Assuntos: Heterossexual

Eu tenho 25 anos, sou professor, sou loiro de olhos verdes, tenho 1,75m de altura e peso mais ou menos 77kg.

Faz mais de três anos, eu, meu primo e mais dois amigos, frequentavamos muito a casa de nossa Amiga, na casa dela, morava, ela, a mae dela e sempre iam tres amigas. Nós sempre viviamos se divertindo até tarde, bebendo tequila, vodka, cervejas, e entre outros, até ficarmos muitos doidões e sabe, cair na putaria, e a mãe sempre de rabo de olho, pois sempre sobrava, mas nunca iria saber que ela, queria meter comigo.

Num noite doida dessas, meu primo e meus amigos, marcaram de novo na casa dela, para eu come-la, e eu não sabia de nada, me chamaram e fui, quando chego la todos bebados e ela não pois estava me esperando para beber, como gosto muito de beber, não perdi tempo, bebi e muito. Acabou a bebida, fomos buscar mais e mãe como sempre ficava de bico, mas ficava em casa. Depois que achamos as bebidas, Uma tequila e duas garrafas de vodka, bebemos todas as garrafas. A Filha falou que ia dormir, se foi, e se trancou no quarto, eu um grande babaca, fui ao banheiro, meu primo e os amigos sairam de fininho com as outras duas garotas, e a mãe que estava pra la de bagda, ficou a minha espera na cozinha, semi nua ( ela era fortinha, mas com um rabo delicioso e com umas pernas de dá inveja ). Quando eu sai do banheiro, pois não achava mais a saida, me deparei com akela mulher, nossa foi maravilhoso, cheguei perto dela, e não perdi tempo, bebado sempre faz o que está na cabeça, comecei a beija-la e ela começou a gostar, como ja estava semi nua, pois queria que akilo acontecesse, então partimos para boa, coloquei ela na posição que eu queria, empinada com as mãos na mesa da cozinha, e comecei a devagar lamber o cuzinho, e cada vez que eu lambia mas ela rebolava, já tinha lambido tudo, pensei agora é a hora, enfiei devagar naquele cuzinho e a bombear devagarinho aquele suculento cuzinho. Depois de um tempo, sabendo q ela ja tinha gozado e eu logo em seguida ja ia gozar, puxei ela coloquei ela ajoelhada e gozei na cara dela, depois coloquei ela em cima da mesa e abri as pernas e comecei a comer a buceta que era deliciosa tambem, nisso não sabia que estava solta ou melhor rachada, quando eu ia gozar, que desastre, a mesa quebrou, levamos um susto e bebados, rindo depois de um tempo, continuamos e gozamos juntos, nossa experiência desastrosa e deliciosa!

A filha continuava a dormir mesmo com a mesa fazendo o barulho. Fiquei um tempo deitado no chão, mas logo consegui sair dali daquela casa e ir para minha, no outro dia, acordei com uma baita dor nas pernas!!! Putz, que merda!!!

Valeu galera!!! Um abraço!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Governador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei é sempre bom comer uma coroa assim

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a kellyky, precisa de mais detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

nao gostei muito....vc tem q detalhar mais

0 0