Paguei o aluguei da sala da empresa que eu sou empregada

Um conto erótico de Aluguel
Categoria: Heterossexual
Contém 1230 palavras
Data: 31/03/2008 16:34:42
Assuntos: Heterossexual

Ola, meu nome é Carine, tenho 20 anos, sou morena clara, cabelos preto longo 1,72 altura, sou malhada e bem gostosa.

Minha família naum tem condição de bancar minha faculdade então desde muito nova eu trabalho.

Meu 1º emprego foi quando eu tinha 16 anos num banco como menor aprendiz, depois passei a ser estagiaria e la passei 4 longos anos, e conheci muitas pessoas. Eu sempre fui muito esforçada por isso sempre ganhei muito elogios. sair de la, pois tinha terminado meu contrato.

Fiquei muito aperreada porque eu naum sabia como eu ia pagar minha faculdade. Depois de 2 meses minha ex gerente la do banco me convidou para trabalhar com ela em uma empresa que ela ia abrir de projetos de remuneração. O seu sócio estava fechado uma empresa porque ela tinha falido. E o escritório dela estava todo montado, então ai aproveita esse espaço, esse escritório se localizava em um bairro nobre do recife, esse prédio empresarial, só tinha escritório de empresas de grande porte. eu axei uma maravilha trabalhar la. Como estava no começo da empresa de projetos nem tinha nenhum trabalho a fazer, eu passava o dia todo so, na internet. No meu e-mail pessoal um amigo me mandou um conto erótico para mim ler, e gostei fiquei muito exitada, e por sinal era no trabalho. Como eu havia falou antes que aquele escritório era de uma outra empresa ficou muito debito, ate o aluguel da sala esta 4 meses sem pagar. Eu sempre encontrava no elevador um senhor seu nome é Edmilson ele tinha uns 45 anos, era malhado e bem gostoso so usava calca bem apertada e dava para ver que seu pau era bem duro. Como eu sempre estava so eu sempre ia trabalhar de vestido bem colado na corpo, e dava para ver bem meus atributos.

Um dia o telefone toca, era uma cobrança, e disso que ai la levar uns documentos. Depois de alguns minutos a campainha era o senhor do elevador, ele disso que era o dono da sala, e quer queria falar com alguém sobre o aluguel atrasado. Eu disse que poderia falar comigo mesmo, e convidei ele para entra, fomos para a sala de reunião, la ela começou a falar dos atraso que naum poderia para esperar, se a empresa naum pagasse o aluguel ele quebraria o contrato e ia pedi a sala. Percebi que o pau dele estava puro, eu perguntei se ele queria um cafezinho ele respondei que sim, ate porque a cafeteira do eu escritório esta quebrada, logo eu fiquei pensando se ai realizar minha fantasia sexual de transa no trabalho, quando eu cheguei com o cafezinho ver ele com a mão no seu pau, quase batendo uma, quando eu fui sentar encostei meus seios em seu ombro, ele olhou e sorrio. Ele me pedio para ir ao banheiro ele levei ele ate la, ele entrou demorou muito, depois de algum tempo ele me chamou eu fui la, e me perguntou se eu poderia ajudar ele com um grande problema, e eu mim prontifiquei logo, quando entrei la, ele mim falou assim. – onde eu posso jogar essa porra, vc tem que me ajudar ate porque foi para vc. Eu fikeu de joelho e peguei aquele pau enorme e coloquei na minha boka. E eu falei que ele podia jogar na minha boca. Quando eu coloquei minha boca já estava no pronto, foi logo saindo jatos. E eu tomei todinho para naum melar. Quando eu axei que minha fantasia esta peste a começar e telefone dele toca, e ele falou que tinha que ir, era uma coisa muito urgente, me deu um beijo e foi embora. Eu fiquei puta da vida, mais fazer o que.

Depois desse dia eu naum encontrava mais ele, passou 15 dias. Ate que encontrei ele no elevador, tentei falar com ele, mais ele nem olhou para minha cara. Fique puta da vida. No final do dia tinha uma reunião de condomínio eu tinha que ir. Era umas 18;30h , eu ainda la, sentei e quando eu olho para o lado quem senta do meu lado Edmilson, sorrindo para mim, disse que queria conversar comigo logo eu contei o assunto, falei que eu naum tinha nada para falar com ele. Quando terminou a reunião, eu logo subi para pegar minhas coisas, peguei minhas coisas e chamei o elevando, e Edmilson , estava la, eu entrei e ele naum saiu, ele me falou que tinha uma coisa muito importante para falar sobre o despejo da sala, então eu voltei entrei na sala dele, e fomos conversar. Ele me falou que tinha conversado com o dono da empresa e ele falou que se eu pedisse a sala sem dar nenhum prazo ele ia fecha a empresa, eu muito procupada, porque eu ai ficar desempregada, e como eu ai pagar minha faculdade. Então perguntei a o que ele ai fazer, ele disse que sempre pagava para comer as mulheres, e se me comesse de graça ele poderia esperar mais um pouco, e eu fui tirando logo a roupa e perguntei o que ele queria fazer comigo ele falou que eu deixasse de ser oferecida e naum queria nada agora, mais ia pensar o que ia fazer por que isso valia muito dinheiro.

No outro dia Edmilson disse que ia conhecer com uma foda mais simples, chegou na minha sala, me deu um beijos de língua bem gostoso, levantou meu vestido e enfiou a língua na minha xoxota bem gostoso, eu mim torcia de tanto tesão, e ficou enfiando a língua dentro na com movimentos de vai e vem, e gozei na boca dele e ele lambeu todo meu gozo, tirou o seu pau para fora da calca, seu pau estava duro como uma pedra, me colocou de costa para ele com a bunda bem empenada e lambeu meu cuzinho virgem e cuspiu, e colocou seu cacete com toda força, gritei de dor e tesão, aos pouco a dor passou e o prazer veio com todo gás, eu falava para ele – come meu cuzinho virgem com força gostoso, me fode... me fode... me fode, e gemia como uma cadela no ciu. Ele me colocou em cima da mesa e colokou no meu piquito, eu falei para ele que eu naum tomava remeido, e com força colocou, e tesão foi maior, ele me fodia devagar e de uma hora para outra com força. Depois de 15 munitos ele gozamos juntos, ele gozou em mim. Ele colocou sua roupa jogou 30 reais e mandou eu comprar remédio do dia seguinte.

Eu estava com a arma na mão, para ele naum me xantagiar, no dia seguinte eu falei para ele que eu naum ia tomar o remédio, que se fosse de ficar grávida eu ira, ele me levou ate sei carro me empurrou dentro e fomos pára um motel de 5 qualidade. Foi logo tirando minha roupa, e chupando meus seios com muita força, me deitou na cama e abriu minhas pernas e fudeu minha xota com muita força, e gozou mandou eu ir tomar banho. E me chamou para conversar, disse que naum iria pedir para me fikar com ele, se eu naum quisesse, mais que eu tomasse o remédio, eu falei que iria tomar e que queria fikar com ele, mais naum por obrigação e sim por prazer. Ate hoje estou juntos, transando quase todo dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gugula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você é Universitária tranca essa porcaria e volta para o Fundamental.Nunca vi coisa tão precariamente escrita. Essa faculdade só ensinam dar o cu?

1 0
Foto de perfil genérica

Me desculpa Carine mas tenho que concordar com The Master, como se diz estar na Faculdade escrevendo desta forma, seu conto é uma merda. ZERO

1 0
Foto de perfil genérica

Desculpa mesmo Carine, mas eu não acreditei em nada no seu conto, nem no seu nome. Faculdade? Escrevendo assim, não é possível. Axei, xantagiar, eu mim torcia. Olha, sinceramente, fiquei preocupado com o nosso Brasil. Mas, deixa para lá. Nota 4.

0 0