Traçando a portuguesinha no WC 1 - A viagem

Um conto erótico de Naldo
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 31/03/2008 15:46:05
Última revisão: 01/05/2008 20:59:34

Já há algum tempo que eu costumo vir nesse site ler os contos que outros publicam. A maioria deles podem ser falsos, mas isso não me incomoda nem um pouco, desde que eles sejam bons.

Mas o que eu nunca pensei foi um dia ter material para escrever um desses contos

O meu nome é Reginaldo, mas todo o mundo me chama de Naldo. Tenho 21 anos e estou cursando Medicina em Coimbra, Portugal. Meus pais se esforçam imenso para pagar meu curso e eu não quero dececioná-los. Por isso estudo muito e tenho pouco tempo para meninas. Tive algumas namoradas, mas nunca nada de muito sério.

A história que vou partilhar com vocês aconteceu comigo há uma semana, mais ou menos.

Eu tinha saído para fazer umas compras e estava me dirigindo a pé para casa, quando vejo na minha frente uma morena com uma bunda como eu não via desde que saí do Brazil. É que portuguesa pode ser muito bonita, mas bunda empinadinha como a de mulher brasileira não tem igual no mundo.

Seus cabelos eram pretos como a noite, pelo meio das costas, ela estava usando uma calça jeans bem justa e para cima dava para perceber apenas que vestia um casaco castanho de malha. Então eu pensei para comigo: “Nossa, que bundão! Será que o resto combina?”. Quem nunca cantou uma garota de costas e levou um susto assim que ela virou? Resolvi segui-la uns metros e passar na frente dela para checar. Assim que a vi de frente tomei um susto sim…de tanta beleza!!! Nossa, que mulherão!!! O casaco castanho era daqueles que só aperta em baixo. Para além disso ela estava usando uma blusa preta com os dois primeiros botões desapertados, deixando ver um pouco de seus enormes peitos. Enormes e perfeitos! Mesmo por baixo de sua blusa dava para perceber a formosura de seus seios. Para completar estava usando umas botas altas com um salto de uns 10cm.

Continuei andando, ouvindo sempre seus passos atrás de mim. Vi a paragem de ônibus e pensei: “Será que ela vai apanhar o ônibus? Nãooo…mulher dessa não pega ônibus”. Mas resolvi ficar na paragem e me voltar para ver aquele mulherão novamente. Qual não é meu espanto quando ela senta no banco junto a mim

Mesmo com os sacos de compras (que não eram muitas…) pensei: “Não posso deixar essa mulher escapar. Nunca vi nenhuma tão bela e quero olhar para ela o máximo de tempo que puder!”. Assim sendo decidi tomar o mesmo ônibus que ela e sair depois dela.

Passou o ônibus número 24 e ela não fez sinal para parar. Em seguida passou o 34 e ela entrou. O 24 e o 34 fazem quase o mesmo percurso a partir daquele ponto, só que o 34 vai até à Universidade e o 24 não. Aí eu pensei: “Essa gatona estuda no mesmo sítio que eu e nunca reparei? Tenho mesmo de estudar menos e sair mais…”

Não havia lugares sentados, por isso tivemos de ir de pé. Ela entrou antes de mim e se acomodou. Eu me posicionei em frente a ela. Ela tinha de ser agarrar no ferro para não cair e isso fazia com que o decote dela abrisse bastante, deixando à vista o início do caminho da felicidade!

Não pude apreciar essa(s) maravilha(s) da natureza durante muito tempo. Logo, logo uma senhora junto à mim se levantou para sair. Eu percebi que a portuguesinha ia se sentar naquele lugar e pensei “É a minha oportunidade de pelo menos ouvir a voz dela.”. Fingi que me ia sentar também. Ela recuou e (como bom cavalheiro) eu disse:

- Sente-se. Uma senhora tem sempre prioridade. Ainda para mais uma tão bonita como você.

Ela agradeceu, virou o rosto para a janela e não me deu mais conversa. Nunca pensei realmente que seria possível um cara como eu traçar uma mulher daquelas. Mas aquela reação me deixou triste.

Dei mais uma olhada no decote dela e fui me sentar também, num lugar que entretanto vagara. O que eu dava para ver o que estava debaixo daquele sutiã preto!

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Naldo77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até aí, tudo bem, vamos ver o desenrolar da trama. Vamos para o segundo tempo.

0 0