a primeira DP de minha Mulher

Um conto erótico de Bolinador
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 30/03/2008 19:14:21

Sou casado a um ano, com uma morena maravilhosa, somos um casal jovem e bonitos, moramos na capital, ambos trabalhamos , ela ainda faz faculdade, e nos damos muito bem, principalmente na cama.. porem .. nem tudo ela faz... ou melhor . nao fazia. (risos ).

Namoramos por 4 anos antes de casar , e apenas uma vez ela deixou eu penetrar seu cuzinho, e haviamos combinado que se doesse ou ela nao gostasse, eu nao tentaria outra vez.. e assim foi.. claro que tentei. mas.. sem sucesso, ela nao deixava. nos casamos e continuamos firmes, fortes e apaixonados

Ela quer tanto me satisfazer que até arrumou uma amiga que topou fazer anal comigo, ela armou tudo pra que eu ficasse com a tal amiga, claro que fiquei, mas. ela nao sabe. . combinei com a amiga tambem, pra dizer a ela que eu nao tinha aceitado e tal . . e eu falava pra minha Mulher que queria com ela e nao com outras pessoas, pois ela é minha Mulher, é quem eu amo e bla bla bla..

Então, no mes passado fizemos um ano de casados , e resolvemos fazer uma viagem para comemorar.. e escolhemos um chalé Maravilhoso na região de São Francisco Xavier/SP., com lareira, banheiro de Hidro dupla, rede na varanda, uma cama enorme, muito espaço e privacidade. tudo que tinhamos direito.

E nosso final de semana começo na sexta a noite, e começamos a nos acariciar e fazer amor assim que chegamos no chalé, a noite foi uma festa, e continuou, por todo o sabado, passeamos, conhecemos os lugares, etc..

a Noite de volta no Chalé, enchemos a banheira e estavamos tomando o banho, quando mostrei a ela o presente de aniversário dela.(um penis de silicone enorme) . foi um espanto de inicio, mas.. logo ela sorriu, me beijou e me chamou de safado.. e fez uma carinha de sapeca., já esfregando o consolo na vagina por baixo da agua.. e continuamos nossas caricias.. e fizemos amor ali mesmo com muito tesão .. fomos pro quarto, assistimos um filme pornô e coincidencia, no filme a mulher brincava com um vibrador, e minha Mulher resolveu fazer igual..

eu só curtindo , ela estava linda, toda depilada, passou hidratante no consolo e brincava com o tal, o penetrou na vagina um pouquinho com cuidado,. e assistiamos ao filme e ela copiando da atriz..

Logo resolvi participar e fui ajudá-la.. peguei o brinquedo novo, o lubrifiquei e fui colocando tudo dentro dela, aquilo me excitou muito e ela estava gostando, gemia e dizia que foi um otimo presente.. eu muito excitado, tirei o brinquedo dela e a penetrei , ela estava toda enchacada, e nisto esfreguei o brinquedo na entrada do cuzinho dela. . ela gemeu... mas . ficamos só nisto.. ela me chupou gostoso e voltou a enfiar o brinquedo na bucetinha..

Foi uma surpresa para mim quando ela disse que o cuzinho dela era meu presente, que eu poderia desfrutar dele . .aquilo me excitou mais ainda... e fui logo beijando o corpo dela, girando , beijando a costa, a bunda, e melecando com saliva o cuzinho dela, enfiei a lingua , passava o dedo. . e ela com o brinquedo na bucetinha. ..

Passei lubrificante no cuzinho dela, e tambem no meu Pau, que estava muito duro, ela tirou o consolo da vagina , arrebitou a bunda e lá fui aproveitar de meu presente.. encostei meu pau na entradinha apertada, fui forçando, a cabecinha entrou, ela contraiu, e fiquei parado para ela se acostumar.. mas. ela empurrou a bunda para traz fazendo eu penetrar mais fundo.. logo a carinha de dor dela se transformou em carinha de prazer e ela mesma rebolava e empurrava pra dentro...

Estava eu aumentando o entra e sai , um vai e vem gostoso.. mudamos de posição e voltei a penetrar sua vagina.. toda melada . . ela pediu pra eu continuar no seu cuzinho até gozar, pois nao podia fazer desfeita do presente dela.. e obedeci rapidamente.. enfiando tudo de uma só vez . . e ouvindo os suspiros dela..

Minha surpresa foi quando ela mesma, pegou o consolo e começou a esfregar em seu clitoris, lubrificou o consolo e o penetrou em sua vagina. . , eu com o pau enterrado no cuzinho dela, fui sentindo o consolo entrar nela, aquilo me deu muito tesao . e ela dizendo pra eu mexer, foder o cuzinho dela...

Foi o melhor presente que tive nos ultimos 5 anos, ela delirou e eu nunca mais vou esquecer.. agora ela sempre dá o cuzinho pra mim, e as vezes ainda faz uso do presente que ganhou, tanto na frente quanto atraz, eu fico responsavel em por no buraco que está vazio.. e é formidável..

Outro dia conto como foi a tranza com a amiga dela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bolinador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal me deixou de páu duro! eu antes de casar com minha mulher, tirei o cabaço dela num motel, e na lua de mel, também num motel, tirei o cabaço de seu cuzinho, arrebentei-lhe as prégas pois meu páu além de grande, é grosso com um cabeção, hoje, eu como o cuzinho dela direto!

0 0