Serviço completo

Um conto erótico de Dom Juan
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 29/03/2008 11:01:51
Assuntos: Casual, Heterossexual

oi este e meu primeiro conto, poristo vou tentar narrar o que aconteceu comigo e uma criente.

sou serralheiro e trab. com esquadrias de aluminio,e fui chamado por uma mulher pra fazer uns armarios de pia em sua casa, nodia que eu fui tirar a medita correu tudo normal, dias depois estava pronto e fui colocar bem tardinha em sua casa, sempre vou com um ajudante e neste dia reparei que ela ficou me olhando bastante, depois de colocado mandei meu ajudante levar as ferramentas para o carro e fiquei ali mostrando o serviço para a cliente, foi quando ela comesou a me provocar fazendo com que eu ficase com tesão, meu pau ficou duro na hora e comecei a encostar nela quando mostrava o serviço, ela como não quer nada se esfregava tbm no meu pau, mais não falamos nada sobre o asunto na hora, depois de ter mostrado tudo me despedir e fui embora deichando meu cartão caso ela precisace de mais alguma coisa ou se desse algum probrema nos armarios que coloquei.

Para minha surpresa dias de´pois ela me ligou pedinho que eu fosse em sua casa para dar uma olhada nos armarios pois um deles não queria fechar, emediatamente fui ver oque tinha acontecido, esta vez fui sozinho, chegando lá vi que o armario estava so com um pouco de dificudade para fechar, e comesei a entender as verdadeiras entenções dela na hora comecei a ficar de pau duro e eua percebeu.

- Faleu pra ela que estava tudo certo que era so ela apertar a portinha com mais força. ai ela me disse:

- Vc e homem tem força eu não, olha minhas mãos como são delicadas.

Ai eu pequei em suas mãos para ver, foi a deixa pra mim entrar de sola, e disse:

- Que mãos delicadas. Falando isto chequei bem perto dela e ela comesou a fazer de dificil falando:

- Não foi pra isto que eu te chamei aki e sim pra dar uma olhada no meu armario.

Mulheres rsrsrsrs, podia sentir o desejo de sexo em seu corpo,neste momento segurei ela bem forte e puchei bem junto de mim eschegando meu pau bem gostoso nela, no inicio ela ofereceu um pouco de resistencia mais depois se soltou e relachou, comecei a beija-la e a esfregar meu pau nela, ela esta com uma sainha bem soutinha eu metir a mão na bunda dela por baixo da saia e comecei a massagiar sua bunda deliciosa e ela gemendo de prazes so falava:

- Vc e tarado, vai seu tarado gostoso, esprega mais vai, não era pra tar acontecendo isto maisn vc me provocou vai delicia.

Quanto mais ela falava eu ficava mais doido de tesão, foi quando eu coloquei mau pau pra foraque nesta hora parecia que ia esprodir dentro da calça,ela ja cheia de tesão agarou com uma força que parecia que eu não levava pica a muito tempo, e comesou apunhetar gostoso, enquanto eu nesta hora massagiava sua bucetinha que estava escorendo seu liquido vajinal na minha mão, ela se abaixou e abocanhou meu pau que parecia que ia engulir todo, como ela chupa gostoso, nos dois estavamos louco de tanto tesão, eu a puchei para seu quarto deitei ela na cama e comesei a chupar sua bucetinha gostosa ela gemia que era uma delicia, depois de fazer ela gozar na minha lingua que e uma coisa que eu adoro fazer com que a mulher de a primeira gozada na minha lingua, depois deitei na cama e ela ja vei porcima calvagar, ela so falava:

- Fode vai... fode gostoso sua cliente vai delicia .... humm....

Eu ja estava quaze gozando, quando eu tirei ela de cima virei ela de bunda pra cima e falei que queria comer seu cuzinho, e disse que não mais eu ensistir e ela acabou sedendo dezendo que eu era muito tarado, coloquei a cabicinha do meu pau na entrada de seu cú e fui empurando, ela se contorcia de de dor mais pedia pra que eu não parace de efiar quando entrou ela deu um grito de dor e tesão, comesei a bombar forte ela dizia que que ia gozar e eu tbm gozei tudo em seu cú.

Depois tomamos um banho e nos dispedimos e ela falava que eu era tarado e louco que isto nunca aconteceu com ela, e eu tbm fale que comigo tbm foi a primeira veis que eu comi uma cliente, sorimos e eu fui embora.

Ela não me ligou mais ate agora, sera quando vai dar defeito nos armarios dela denovo, hoje quando vou na casa das clientes fico so pensando em comer elas so que ainda não surgil outra oportunidade ainda mais foi a melhor esperiencia que tive no meu trab.

Se vc mulher que mora no ES, perto de marataizes e querem um serviço compreto me add no seu msn e vamos convesar , sou um cara muito bem dotado e bonito tbm podem acreditar se converir meu msn e dom_juan.carlos@hotmail.com espero vcs gata...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dom_juan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha fechando os olhos para os erros....foi legal....

0 0
Foto de perfil genérica

A qem poça intereçar! Oferesso um curço de redassão de gratis. Ensino grama ática, otografia, prenúncias corretas, e tudo o mais... - http://miluma.vila.bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

"poristo", "criente", "medita", "deichando", "precisace", "emediatamente", "comesei","entenções", "esprodir", "vajinal" E o pior de todos, o clássico "probrema", grande problema da educação brasileira. Cara, de boa, com um português desse fica dificil acreditar que você consegue realmente pegar alguém. Você deve ter estrupado essa mulher

0 0