Minha visinha da frente

Um conto erótico de Tamanduá
Categoria: Heterossexual
Contém 1665 palavras
Data: 27/03/2008 11:19:17
Assuntos: Heterossexual

Vou relatar nesse site o que aconteceu comigo há 5 anos atras mais precisamente em 2003. me casei em 1999 e desde então almejava comprar uma casa e livrar-me do aluguel, e finalmente em 2003 com o dinheiro da poupança mais financiamento consegui comprar um sobrado bem legal de uma rua estreita só passava carros de um lado.

Então nós mudamos pra lá eu minha esposa e minha filha que tinha 2 aninhos. Eu trabalho em um hospital na area da enfermagem no periodo noturno em dias alternados e por esse motivo qdo chego em casa minha mulher já está saindo para trabalhar também, ela é funcionária publica.

como eu ficava só em casa o dia todo, minha filha ia pra escolinha, minha mulher trabalhar eu coloquei uma rede na parte de baixo de casa onde é a garagem e ali eu dormia de vez em quando.

Poucos dias após eu ter me mudado foi que pude observar do outro lado da rua a minha vizinha que morava bem em frente. Ela não é nem um pouco feia, mas também não é como essas beldades que costumam relatar nos contos deste site.

Uma mulher comum talvez 1,60 de altura, branca cabelos castanhos a altura do ombro, corpo largo e uma fisionomia meio séria.

Eu estava na minha rede qdo ela apareceu varrendo a calçada da sua casa e oque logo me chamou à atenção foi a bunda dela, uma bundão desses que realmente chamam à atenção de nós homens, grande, redondo, seguido de coxas grossas. ela estava com uma bemuda que certamente fôra feita de uma calça jeans,cortada o mais curta possível. naquele dia fiquei olhando ela me viu na garagem mais nem sequer me cumprimentou, eu ainda não tinha feito muitas amizades no meu novo bairro e os vizinhos não apareciam muito e a rua era meio deserta com pouco movimento quase vazia mesmo.

E por varias semanas sempre que eu via minha vizinha eu ficava observando e admirando aquela bunda linda. Quase sempre quando eu estava chegando do serviço eu a encontrava chegando após ela ter levado sua filha na escola ela tem uma filha que na epoca tinha uns 9 anos.

Aconteceu então que a filha dela teve febre durante a madrugada e ela e o marido a levaram ao hospital da cidade e eu estava de palantão no ps. A menina foi atendida e ficou tomando soro. Naquele dia ela estava de saia blusa e tamanco que me permitiu ver que os pés dela eram lindos, bem brancos, unhas bem cortadas, e pintadas com um esmalte rosa muito bonito. O marido dela vaio converssar comigo e disse que iria embora por que trabalhava fora da cidade tinha que sair muito cedo de casa e ela iria ficar acompanhando a menina e que depois ela chamaria um taxi. Eu disse a ele que não tinha problemas e assim ele foi embora. Como o plantão estava calmo pude dar mais atenção para a menina. Eu estava conferindo o gotejamento do soro e ela começou a converssar comigo,perguntou se eu estava gstando da nova casa, onde eu morava antes, o que minha mulher fazia etc converssamos bastante e iniciamos uma amizade de vizinhos. Qdo a menina foi liberada pelo médico ela pediu um taxi e qdo este chegou ela veio me agradecer e foi embora.

Na manhã seguinte qdo cheguei ela estava no portão, deixei minha moto na frente do meu portão e fui perguntar da menina. Ela me disse que estava bem melhor mas que não tinha levado na escola. converssamos um pouco sobre o assunto e logo me despedi e entrei para dentro de minha casa e ela da dela.

Passaram-se quase 2 meses desse espisódio, nós sempre que nos viamos nos comprimentavamos ela sempre qdo me via chegando ou saindo ou na area de casa me cumprimentava e sorria pra mim.

Até que num dia eu cheguei em casa de manhã e ela estava lavando a calçada, tive a idéia de dar uma lavada na minha moto e assim fui pedir emprestado a mangueira dela. cheguei perto e pedi e ela falou que eu poderia usar a vontade.

Foi qdo ela começou a jogar agua nos pés e nas havaianas brancas que estava usando não me contive a fazer um elogio e disse: --- que pé lindo que vc tem!!!

Ela sorriu e disse : --- Meu pé !!!! .Eu disse: --- São muito bonitos, seu marido é um cara de sorte. e ela: --- meu marido não liga, ele nunca disse que meu pé e bonito ou feio. Aproveitei e estiquei a converssa:--- Se eu fosse seu marido eu não iria saber aproveita-los. Ela deu um sorriso eu peguei a mangueira, lavei a moto e depois devolvi. E sempre que eu a via dava uma olhada maliciosa nos pés dela que pareciam cada vez mais estarem sendo bem cuidados. ela sempre sorria pra mim e fazia algum comentário ---Vc está fascinado pelo meu pé hein! e eu rasgava elogios. Até que um dia eu sai na area de casa e qdo ela me viu se aproximou e ja veio dizendo ---Vim te mostrar a sandalias que eu comprei e começou a exibir aqules pés lindos noma sandália de tiras muito sensual de cor vermelha. ela estava usando uma saia branca acima dos joelhos estava um tesão. Eu ao ver aqueles pés maravilhos que faziam a sandália ficar ainda mais bonita não me contive e disse --- Que delicia de pé que vontade de beijá-los. Ela disse --- Vou deixar vc beijar um pouquinho, mas só beijar hein!!! Ela olhou de um lado para o outro e entrou na garagem de casa e erguendo um pouco o pé disse --- Beije, eu me ajoelhei e dei alguns beijos e vi que ela estava sorrindo, talvez achando graça da situação. Me levante, peguei em sua mão e disse entra um pouco para que eu possa beijar mais a vontade. Ela entrou sem hesitar, sentei ela no sofá bem confortável, me ajoelhei e tirei delicadamente suas sandálias, e comecei a massagear um pouco, meu pau ja estava babando era bem lizinho, aquela solinha branca com aquelas ruguinhas, não perdi tempo e fui logo lambendo do calcanhar até os dedos, dei muitas lambidas lentamente aproveitando cada milimetro daquele pé maravilhoso. ela fechou s olhos e disse --- Humm como é gostoso!!, eu continuei passei a chupar seus dedos um de cada vez revesando de pé, qdo eu estava chupando o pé direiro ela esfregava o esquerdo no meu rosto, eu estava me deliciando com aqueles pés deliciosos. Fiquei lambendo, chupando, beijando por quase uma hora, eu estava morrendo de tesão qdo resolvi subir um pouquinho, comecei a beijar seu tornozelo, panturilha joelhos e ela foi descendo a bunda no sofá até chegar na beiradinha pra facilitar minhas ações.

A essa altura eu ja estava lambendo a parte interna das suas coxas e já podia ver sua calcinha bem branquinha. Ela já esdtava no limite do sofá com as pernas abertas que qto mais eu lambia suas coxas mais ela abria as pernas. Louco de tesão eu puxei sua calcinha para o lado e dei uma chupada caprichada naquela na buceta dela que ja estava em sopa, ela deu um suspiro forte abriu os olhos e olhando pra mim abaixou a calçinha que eu acabei de tirar, e ao tirar a calçinha aproveitei para dar mais umas lambidas nos dois pés dela e ela disse: --- continue oque vc estava fazendo e se ajeitou mais ainda.

Então voltei a chupar aquela buceta deliciosa, lambia toda ela, enfiava a lingua o maximo que podia dentro do seu canal, e lambia e mordiscava o clitóris, ela puxava meu cabelos qdo me interompeu de supetão e falou --- Vou acabar gozando na sua boca, eu falei --- é isso mesmo que eu quero, e ela: --- sério ! , colocou novamante minha cabeça na sua buceta, esfregando toda na minha cara eu lambia alucinadamente seu clitóris e logo qdo senti que ela gozou bem gostoso.

Após ela ter gozado lambi e chupei tudo para não perder nem uma gota daquela bebida deliciosa, livrei-me da minha bermuda e com o pau estourando enfiei tudo naquela buceta deliciosa, comecei a bombar e ela a puxar meus cabelos e gemer, qdo puxou com mais força meus cabelos ela me disse que estava gozando de novo. Tirei meu pau da sua buceta virei ela pra ficar de quatro e comecei a lamber e a morder aquela bunda linda. lambi o cuzinho dela e o enchi de saliva, ela rebolava na minha cara, eu lambia a buceta dela e ia até o cu para deixar ele bem molhadinho e assim, ajeitei o pau naquele buraquinho lindo e comecei a empurrar delicadamente. A medida que ia entrando ela suspirava, gemia, arranhava o sofá e algumas vezes disse:--- que dorzinha gostosa !!! qdo meu pau já estava quase todo dentro comecei a bombar com mais ritmo e gozei como um louco naquele cuzinho delicioso, ela sentiu qdo eu gozei e meus jatos de porra quente encheram o seu rabinho e senti que ela gozou novamente. após tudo isso ela deitou no tapete e eu voltei a chupar seus pés, depois a buceta e comi ela denovo, a fiz gozar muito.

Qdo eram quase meio dia ela foi embora, pois precisava pegar a menina na escola.

E assim ficamos muitas vezes juntos, hoje ela é separada do marido, vive com a filha na casa da frente e sempre fazemos tudo como foi da primeira vez sem cobrar um do outro compromisso, somos só bons amantes.

Alias não disse o nome dela que eu fiquei sabendo só no dia em que ela esteve no hospital, é Suely, minha deliciosa vizinha. Quando a vejo e ela quer ficar comigo ela olha de um lado para o outro, coloca um pé na frente, aponta com o dedo indicador e assim começamos tudo de novo.

É isso, espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive deep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.

Nossas reclamações foram ouvidas, a qualidade dos relatos está melhorando sensívelmente

0 0
Foto de perfil genérica

eu qro um vizinho dessessssssssssssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal o conto! Nota 9.

Aproveitei e comentem os meus também.

Valeu.

Abração a todos.

0 0
Este comentário não está disponível