no onibus com a torcida

Um conto erótico de padreton
Categoria: Heterossexual
Contém 936 palavras
Data: 26/03/2008 21:16:14
Assuntos: Heterossexual

Mais uma confissão que recebi...

###

No onibus com a torcida

Ola meu nome é Selma,hoje tenho 36 anos,sou clarinha,seios fartos ,bundona,cabelos loiros mas não lisos.Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos,mas,so agora depois de ler varias confissões feitas a ti nesse site,resolvi te escrever.

Era uma quarta feira, bem quente de outono,aproveitando que meu chefe,um grande advogado,que vivia doido pra me comer,saiu cedo do escritório pra uma visita a um cliente ,terminei meu trabalho como uma ótima secretaria que eu era e pensei em fazer uma surpresa pra meu então noivo,que estava morando em um ap,na Vila Sonia ,que acabara de comprar e que já começamos a mobiliar.

Como ele trabalhava à noite,com um pouco de sorte eu conseguiria sair do centro ate a região à tempo de dar uma rapidinha com meu macho. ( pra quem não conhece,esta localidade fica um pouco depois do estádio do Morumbi,sentido bairro a pouco mais de uma hora de onibus . Entrei no ônibus pouco depois das 16:00 hs,tudo ia bem ate a Marginal Pinheiros,onde um acidente parou toda Av Rebouças e adjacências.Concluindo cheguei no Morumbi depois das 20:00 hs.Mas como já estava la,não custava nada dar uma olhada em minha futura casa.

Lá a surpresa,a porta estava so encostada e ao entrar ouvi ruídos e gemidos vindo do banheiro,ao chegar ate la vi a cena que ate hoje não posso esquecer:

Uma mulata aparentando ter uns 16 anos fazendo uma chupeta em meu noivo que ao me ver não sabia oque fazer.

Sai de la depois de terminar tudo numa longa conversa que durou quase 3 hs ,magoada , com os planos despedaçados e com um enorme desejo de vingança.

O ônibus pro centro demorou um pouco,quando veio,não estava cheio mas não tinha lugar pra sentar,passei a catraca e fiquei por ali no meio do ônibus,olhando a noite e pensando na vida.

De repente,ao parar em frente ao estádio,o ônibus foi invadido por quase uma centena de torcedores que vinham de um jogo e foram empurrando as pessoas e tudo que encontravam pelo caminho.Nisso fui praticamente arrastada pra porta dos fundos onde se amontoavam vários deles que entraram por ali. Os que estavam nos degraus ficavam com as caras na altura de minha barriga,atrás de mim percebi que apertavam-me mais e mais a cada momento,senti que logo me tornaria um recheio de um sanduíche,mas não conseguia me mexer,tal ficou cheio o ônibus.

A cada freada sentia uma manifestação de mãos e encoxadas em minha bunda,comecei a entrar em desespero, quando senti mãos subindo por dentro de minha saia tocando minha calcinha.quando olhei pra ver quem estava fazendo aquilo,recebi um olhar ameaçador que tirou toda a minha vontade de reagir.Enquanto isso senti vários paus se revezando atrás de mim sobre minha saia,Pela frente minha calcinha foi tirada e minha saia levantada,uma cabeça mergulhou entre minhas coxas e uma língua tentou invadir minha buceta.Por trás ,um pau grosso tentava invadir-me.Nessa hora percebi que eu estava sentindo prazer,pois minha xana estava me traindo ficando meladinha.A imagem de meu noivo me pondo um chifre e a vontade de vingança me encheu de coragem e me entreguei aqueles torcedores suados e cheio de tesão.

Desabotoaram minha blusa ,tiraram meus seios do sutiã e chuparam o quanto puderam,alisavam minha bunda e minhas coxas,um pau enorme entrou em minha buceta pelo lado de trás,outros paus alisavam minhas pernas e nadegas,uns tentavam me beijar a boca e dois dedos invadiram meu cuzinho de uma so vez.

Eu gozava feito uma cadela e rebolava naquelas mãos e paus afoitos,sentia espermas escorrerem por minha barriga e pernas.

Os paus se revezavam em minha buceta quente e melada.No meio do tira um põe outro,fui quase rasgada com a penetração de um mastro generosamente grosso de um negro forte e suado que sorriu ao sentir meu mel em sua rola que não era longa ,mas invadiu-me deliciosamente.Minha xana se contraiu de tesão e abraçou deliciosamente aquele pau enorme.Com um rápido vai e vem ,gozou logo e me encheu de sua porra,o que ,me fez gozar de novo,minhas pernas tremeram e me inclinei pra trás,nisso o negro me apoiou e uma de suas mãos apertou meu seio deliciosamente.

A cada troca eu gozava na primeira estocada e sentia um prazer enorme em minha alma ao sentir que gozavam também dentro de mim.

A viajem demorou um pouco mais de uma hora ate a estação Pinheiros do trem metropolitano,onde os meus agressores desceram ,nunca em minha vida recebi tanto pau diferente no mesmo dia,me recompus e saltei do ônibus ,no metrô percebi que algumas pessoas me olhavam torto,talvez por causa das minhas roupas amassadas , desalinhadas e

e manchadas de porra ,mas nem liguei.Estava feliz e satisfeita.

Em casa ,depois de um banho demorado,acendi um cigarro e fui pra janela pensar em tudo que aconteceu e na maneira em que iria ceder minha bucetinha pro meu chefe,e quem sabe ganhar uma bela gratificação.

Enfim meu padre,essa foi minha confissão,meu marido hoje nem sonha que passei por isso um dia,

Meu ex-noivo...esse ate hoje me pede perdão e sonha em voltar a me comer de novo,

mas já falei que dou pra toda torcida de um time ,mas pra ele na na ni na não...

Nunca mais baby.

###

fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padreton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Selma , adorei , se vc ainda gosta de uma rola diferente , estou na area ... anota ai :

gilmar.teo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

você deveria fazer como minha esposa,dar para varios caras ao mesmo tempo,em um local tipo um sitio.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do finalzin

''mas já falei que dou pra toda torcida de um time ,mas pra ele na na ni na não...

Nunca mais baby.''

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de realto. Já participei de algo assim, na volta de um jogo a única diferença era que o ônibus era fretado para a torcida e a mina era uma devassa, dessas de deixar saudade. Se quiser uma trepada legal, sem compromisso dá um toque.

0 0
Foto de perfil genérica

é bem complicado, mesmo a tanto tempo. Mas se ainda curte um sarrinho bem discreto, me escreve: remainafter@hotmail.com, tenho certeza que vai sentir um tesão o dia inteiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas em tempos de DST fica complicado =)

0 0