um pouco mais de exibicionismo

Um conto erótico de xandyb
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 25/03/2008 14:00:06
Assuntos: Heterossexual

Ola amigos, resolvi escrever mais um pouco de nossas brincadeiras exibicionistas.

Como ja havia dito em outro relato estamos em uma fase de brincadeiras exibicionistas e adoramos isso.

No ultimo feriado, eu tive que trabalhar e como minha esposa não queria ficar sozinha em casa levei ela comigo até a empresa onde trabalho, ficamos lá por 4 horas e depois fomos almoçar. Minha esposa estava usando uma calça jeans super baixa e apertada e uma camisa branca quase transparente larga com decote nas costas, enfim deliciosa.

Quando saimos da empresa tenho de passar por uma rua de terra e estava bem vazia pois as empresas estavam todas fechadas, minha esposa estava meio tarada e abriu minha calça dizendo que queria mamar antes de almoçar e sorrindo começou a brincadeira. Detalhe isso era as 11:00 da manhã e eu estava com os vidros do carro aberto, eu segui com o carro lentamente e ela mamando deliciosamente o que por sinal faz muito bem, quando percebi que algumas guaritas das empresa estavam com seus vigias não disse nada a ela, com certeza os vigias podiam ver ela de 4 no banco com a bunda quase na janela e com certeza percebiam o que se passava dentro do veiculo, continuei lentamente até chegar perto de uma empresa que tem um campo de futebol bem próximo da rua e tinha algumas pessoas jogando bola lá, eu parei meu carro bem em frente ao campo, acredito que muitos devem ter visto a cena dela de 4 no banco chupando minha rola. quando passei perto de uma guarita pedi a ela pra se levantar e ela fez sem saber que lá dentro havia um guarda vendo ela fazendo o servicinho. Ela ficou morrendo de vergonha e tesão e eu adorei. Depois disso fomos almoçar em um restaurante dentro de um hipermercado e quando chegamos no estacionamento pedi a ela para tirar o sutian, ela relutou mas tirou e ficou deliciosa, seus seios fartos ficaram durinhos e dava pra ver perfeitamente os bicos pelo tecido da camisa que era bem fininho, ele disse que estava morrendo de tesão de estar daquele jeito e ver as pessoas olhando pra ela, e ficou assim a tarde toda, após o almoço inventamos de fazer compras de pascoa e ela se inclinava pra frente para quase mostrar todo seio, agachava perto de outras pessoas mostrando a minuscula calcinha, passava a mão nos bicos perto de outras pessoas por sobre o pano da camisa, como os corredores estavam cheios as vezes ela esfregava o bico no braço de alguns senhores quando ia pegar algo nas prateleiras ( sem querer ) , eu fiquei tão excitado com a brincadeira que após sairmos do mercado, já era quase 13:00 horas, mandei ela me chupar dentro do estacionamento e sempre que ela ouvia a moto do vigia do estacionamento próximo de nós ela chupava com mais força, foi assim até eu gozar, o que foi tão forte que espirrou em seu rosto,blusa e ela com a desculpa de se lavar foi até o banheiro do hipermercado com o rosto melado e a blusa molhada sem sutian. Aos poucos ela esta se soltando.

Quero agora convence - la a deixar ser fotografada nessas situações, ou seja, ela em locais comuns com roupas bem ousadas , agachada mostrando o cofrinho, mostrando a calcinha de micro saia, no supermercado agachada, tudo bem sigiloso e sensual, se algum casal tem a mesma fantasia e quiser manter contato criar um relacionamento de amizade e trocar fotos, escrevam e mandem fotos para encoraja - la

xandyb@bol.com.br, trocaremos fotos e relatos para aumentarmos nossas idéias de exibicionismo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xandyb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários