No trem de SP III

Um conto erótico de Euzinhali
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 25/03/2008 13:55:33
Assuntos: Heterossexual

Então....antes de descer ele colocou um palezinho no meu bolso.

Qdo estava fazendo a baldiação para pegar o metrô (no Brás) eu li o que estava escrito: VC É UMA DELICIA, ME LIGA PRA MARCARMOS ALGO. CEL: 96XX-XXXX. ASS: JACKSON.

Vcs não tem idéia de como eu estava. Qdo cheguei ao meu destino, ocultei o n.º do meu cel e liguei....assim que ele atendeu falei que era a garota do trem e começamos a conversar.

Ele disse que nunca tinha passado por situações como aquela, mas que estava adorando...conversamos por um bom tempo e descobrimos que não trabalhavamos tão longe assim.

Marcamos de nos ver no final do expediente, mas ele me disse que não poderia demorar mto e no meu caso, eu tb não pois sabia que meu namorado da época estaria em casa me esperando.

Passei o dia esperando chegar a hora de ir embora, mas parecia que dava 00:00 mais não 17:30, rs.

No horário de almoço, saí e comprei uma saia..e na hora de ir embora esperei todos descerem, fiquei sozinha no escritório e me troquei. Tirei a calça e coloquei a saia que tinha comprado..detalhe, sem calcinha.

Chegando ao lugar marcado, ele já estava me esperando e deu uma risadinha qdo me viu de saia. Sentamos em um barzinho, conversamos um pouco e ele me chama pra ir pra outro lugar. Não pensei duas vezes e fui.

Paramos em um motel que tem na região, pegamos um quarto e subimos...na escada mesmo ele foi passar a mão em mim e soube que eu estava sem calcinha....ali mesmo ele começou a me bulinar.

Mas entramos no quarto e esse homem me pegou de um jeito que me deixou de pernas bambas.

Enquanto me beijava, passava a mão na minha xaninha...mexendo gostoso no meu grelinho...que delicia. Pela primeira vez peguei no volume da calça dele...e notei que ele era bem servido.

Ele foi me levando nos braços em direção a cama e me jogou em cima dela....olhou bem pra mim e disse: VC É UMA VADIA SAFADA...HOJE VOU FAZER COM VC TUDO O QUE ME DEIXOU PENSANDO...e foi tirando minha blusa e começou a chupar com uma vontade que as vezes até doia um pouco, mas o tesão era tanto que eu nem ligava.

Esse homem beijou meu corpo inteiro e qdo chegou embaixo...ai sim fui as nuvens...ele chupava de uma maneira que me deixava louca ...fez isso por um tempo e sem me dar chance de qq outra coisa me virou de costas e me pôs de 4. (amo essa posição)...mas ele só estva me deixando louca de tesão até então...

Conforme me deixou de 4...ele se deitou abaixo de mim e enquanto continuava chupando meu grelinho, ele ia usando aqueles dedos maravilhosos da maneira mais maravilhosa possível.

Eu já não aguentava mais de tesão....ele para o que estava fazendo....me deita novamente na cama e só ai começou a tirar sua roupa. Olhou pra mim e me disse que não era pra eu fazer nada no momento além de olhar e foi o que fiz,

Depois que tirou a roupa ele deitou em cima de mim, me beijando, me acariciando...eu estava amando aquilo...e qdo eu não aguentava mais de tesão ele então me possuiu de verdade....que delicia sentir ele dentro de mim.

Aquele homem na cama fazia loucuras que até então nunca tinha sentido com nenhum outro homem....Qdo ele me colocou de 4 novamente e me dava tapas no bumbum, me xingava, pegava pelo meu cabelo enquanto enfiava aquela maravilha em mim...nossa....estava em êxtase.

Eu rebolava como uma louca....adorando aquilo....e qdo eu menos esperava, eis que sinto algo entrando no meu buraquinho...ele bombava com gosto...de uma maneira que por mais que eu segurasse..não demorei mto a gozar...e ele tb não.

Ele me levantou e me levou pro banheiro (estava adorando ser dominda daquela forma) e começamos a tomar um banho.

Ali, no choveiro....me abaixei e então comecei a fazer uma das coisas que mais gosto....que é chupar e ver a cara da pessoa. E modéstia a parte...isso tb sei fazer mto bem.

Chupei com gosto...mta vontade....e ele me puxou pelos cabelos, me levantou e meio que me sentou na pia.....levantou uma perna e começou novamente e bombar....minhas pernas tremiam...e mto.

Ele me encostou na parede e continuamos......puro tesão.

Vou resumir pra não ficar chato....depois que gozamos novamente....tomamos banho e tivemos que ir embora.....mas combinamos de pegar só o que tivesse cheio...pq adoro o perigo...o proibido...e assim fizemos. Eu então estava de saia, batinha e sandália.

Entramos no trem novamente cheio....fingindo que não nos conhecíamos....ele ficou parado atrás de mim....e novamente começou a fazer o que mais me deixava feliz....empinei minha bunda...e ele aproveitou pra novamente mexer no meu b....nisso eu rebolava pra ele....mas como sempre....na discrição.

Bom....depois de gozar mto, de passar por bons momentos....fomos embora como dois estranhos....rs Gosto disso.

Mas tenho mais coisas pra contar....como qdo comecei a gostar disso....como me senti transando em praça pública...entre outros...

Depois tem mais....mto mais.

Bjs pra vcs

Eu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Euzinhali a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi euzinha, amei os seus contos. Adoro uma sacanagem também, com muita discrição. Vamos nos corresponder, mande um email pra mim: remainafter@hotmail.com

0 0