CUNHADA NA PASCOA CONTINUAÇÃO

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 770 palavras
Data: 25/03/2008 13:52:10

Bom para quem leu o anterior ja sabe como sou e minha cunhada gostoza e vadia também!

Depois do almoço fui deitar um pouco afinal nao sou de ferro, as duas ficaram na rede eu deitei so de cueca, ai fui meio acordado pela minha esposa dizendo que iriam na cidade, ai como estava sozinho resolvi ficar pelado e dormi.

Quando elas voltaram fui acordado com uma mao sobre meu pau abri os olhos e era a minha cunhada dizendo qeu a irma dela tava no com dificuldade de abrir o portao e era para eu ira ajudar, e falava isto alisando meu pau que ja tava duro denovo, ai ela caiu de boca e deu uma chupadinha.

Eu levanteie fui abrir o portao quando entrei minha cunhada tava na porta do banheiro de vestidinho me chamando fui rapido e ela me disse vamos caminhar e levantou a saia e nao tinha nada por baixo, ai rapidinho concordei, descareguei o carro e depois chamamos a patroa para andar, ai como ela nao tava legal devido a bebida ficou dormindo e fomos, nao andamos nem 500 mts encontamos uma casa em construção e nao deu outra entramos la subimos no andar de cima e ela ja foi tirando o vestido e caindo de boca mamando feito uma puta!! ai pedi para ela lamber o saco o que fez bem gostozo ai resolveu brincar e foi com a lingua em meu cu, o que me fez gemer de tesao, afinal eu as vezes curto uma brincadeira com caras tambem, mas isto e outra historia!!, ai ela perguntou se tinha gostado eu falei qeu era bom ai virei de barrriga para cima e ela continioume chupando e descxeno em meu cu so qeu ai disse que ia enfiar o dedo eu falei vai com calma que ele nao e o seu que deixei ja todo esolado ele colocou 2 dedos e me mamava noss afui na lua e voltei com o tesoa, ai coloquei ela de costas deitei ela no chao em cima de uns papeloes que tinha la e cai de boca no cu dela enfiando dois dedos descia pela chana ela gemia feito uma cadela!! ai nao resisti e enfiei o pau no cu dela despresando a bucetona dela, soqeui fundo uns 10 minutos ai quando ela tava de frangro assado enfiando dois dedos na buceta dela e o puz todo no cu gozei gostozo ai tirei o pau e ela mamou gostozo ate amolecer, ai ficamos deitados nos beijando enquanto escorria a porra do cu dela.

Demos um tempo e voltamos para casa, chegando la a patroa tava dormindo e fomos tomar uma cervejinha na churrasqueira ficamos conversando do nosso caso ate que eu acabei ficando de pau duro denovo, pedi uma boquete ela veio fez e depois sentou em meu colo e ficamos fodendo bem devagar sem tirar a roupa afinal tinhamos de ser rapidos ai acabei gozando dentro da buceta dela que nesta hora escorria de tanto gozar.

Nos beijamos e ela foi se limpar, voltando de biquini e trazendo minha sunga, ela tava de tanguinha pequena uma cortinha pequena em cima coloqeui a sunga e caimos na piscina e ficamos brincando feito ciranças rolando mao boba beijos e ela ainda chupou meu pau e eu a bucetinha dela debaixo da agua quando estava em ponto de bala denovo falei qeu ia entrar e dar uma metida na irma dela afinal a corna merecia um agrado ela riu e concordou mas ia ficar olhando pela janela eu ri e fui ai tava la chupadno a buceta da patroa que e é bem carnuda e toda lisinha, ou seja a familia acho que sao todas de chana carnuda, pois tenho masi 2 cunhadas que de biqueini sao uma deliciosas!!, ai via ela se alisando enqunato eu mamava, depois enquanto fodia minha esposa ai foi demais gozei como um louco!!! minha esposa ate estranhou pois ja tinhamos dados 2 durante o dia, mas ai falei que ela me deixava maluco dormindo so de calcinha fio dental e mais nada!!! ela riu e foi se limpar, ai eu fiquei la so de bobeira!!

Gatas afim de aventuras me escrevam bian16ro@yahoo.com.br

Depois conto a saidera do sabado antes do corninho chegar e comer a vagaba da esposa toda arrombada!!! foi demais!! escutar ele metendo nela e dizendo que tava com saudade e ela dizia que nao via ahorad ele chegar para dar um trato nela, ai foi minha vez de ver ela pela fresta da janela.

Como curto pegação com homem depois conto uma gostoza!!

Beijos a todas!!

Beto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto ksado sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Beto, tens muita sorte. minha namorada ao ler o conto disse-me que eu seria um homem morto se comesse a irmãzinha dela. no meu caso, vale o risco.

0 0