Meu vizinho... quase morri de tanto gozar

Um conto erótico de Gatah21
Categoria: Heterossexual
Contém 854 palavras
Data: 25/03/2008 11:00:15
Assuntos: Heterossexual

Bom... mais uma vez estou aqui para dividir com vocês uma história surpreendente.

Essa aconteceu a alguns anos atrás, quando eu ainda era uma menina, mas como sempre, sempre fui muito fogoza.

Como sempre fui muito gostosa e muito assediada pelos homens, sempre gostei disso e sempre escolhia com quem estaria.

Tenho um vizinho que mora algumas casas para baixo da minha, só que o cara é um sonho de consumo... um verdadeiro DEUS GREGO. Aquele homem muito forte, muito gato e aquela cara de safado que deixa qualquer mulher com as calcinhas molhadas. Malhavamos na mesma academia e nossas familias eram intimas. Ate ai tudo bem... eu era uma menina mesmo, não havia o que se queixarem.

Só que todas as vezes que ele me abraçava e me apertava, ele me pegava como mulher, com muito tesão que sentia e eu amava tudo isso.

Mas, só brincavamos e nunca nada demais havia acontecido.

Certa vez ele me chamou para ir com ele buscar sua esposa em uma cidade do interior, topei na hora!

Levantei cedo, tomei aquele banho, coloquei uma saia jens, um tamanco e uma blusinha, ele parou em frente de caas e saimos.

Para ele, aquilo era uma verdadeira tentação.

Papo vai, papo vem, musica baixinha... fomos conversando normalmente, derrente ele começou a passar as mãos nas coxas dele e ficava olhando para mim com aquela cara de safado, ele pegou minha mão e colocou nas pernas dele... nossa, quase desfaleci ali mesmo... não tive coragem de chegar mais pra cima, porem o tesão era tão grande que eu jah estava com a calcinha enxarcada.

Ele começou a passar as mãos em minhas coxas e eu podia perceber seu pau extremamente duro! Ai que delicia, aquele homem é até hoje o meu sonho de consumo, mesmo eu sendo amiga da esposa dele... Pronto, chegamos. Só rolou mesmo aquelas passadinhas de mão. Lah estava muito quente e tomamos muitas cervejas durante aquele dia. Não sei o que aconteceu comigo que derrepente precisei me deitar. Ele me ajudou, me levou ate o quarto e por mais que eu estivesse em extase, puder perceber ele me acariciando por debaixo da saia e aquilo me deixou mais molhada ainda, sem mais nem menos ele parou e desceu porque pressentiu que alguem estaria chegando e se nos visse ali, estariamos mortos...

Fim de viagem, nada aconteceu. No outro dia quando jah estavamos em casa, minha mãe pediu para eu ir na casa daquele tesão levar uma toalha para sua esposa, que pór mera coincidencia, não estava. Porem como de costume, ele me mandou subir e eu na maior inoscencia, subi...

Eu estava usando uma sainha azul de linho e uma blusinha branca, ele abriu a porta da casa e como sempre abriu a porta e me deu um abraço, só que dessa vez, enquanto me abraçava, jah fechou a porta, levantou a minha saia e disse que ela não estava. Corei na hora. Olhamos no espelho e ele pode perceber que eu estava sem calcinha, na hora aquele pau maravilhoso ficou duro, eu jah não tinha mais como fugir, ele imediatamente, baixou as calças e pude ver meu objeto de desejo pulsando só para mim. Não pensei 2 vezes, abaixei e logo comecei a mamar aquele cacete gostoso, inclusive, o pau mais gostoso que jah tive ate hoje. Fiquei ali por alguns minutos mamando e vendo aquele gemido e logo percebi o volume e senti que ele ia gozar, levantei e disse com a maior cara de putinha que tenho que iria embora. Acho que a reação dele seria a de qualquer outro homem no cio. Na mesma hora, me agarrou deu um beijo selvagem e molhado em minha boca e me deitou no sofa, colocou uma de minhas pernas em cima no braço do sofa e a outra esticada, deitou em cima de mim, segurando minha perna e enfiou aquele pau gostoso de uma vez só... nem doeu... entrou com uma facilidade que puder sentir sua pica no meu utero. Só pude gemer. Gemia e rebolava somente e aquele homem maravilhoso em cima de mim rebolando e gemendo só para mim... Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum gravei minhas unhas nas costas dele, era hora de consumir o fato. Era hora de por para fora todo aquele tesão. Tudo o que eu queria.

Gozei, mas foi uma gozada sem explicação. Extremamente maravilhoso! Gozei muito e de uma vez, ele sentindo todo aquele alvoroço e a paulsação da minha xoxotinha, assim que acabei de gozar e ainda me contorcendo, ele arrancou o pau de dentro de mim de uma vez e gozou na minha barriga, mas o jato foi tão grande que chegou a bater algumas gotas em meu rosto. Estavamos realizados.

Levantamos, nos limpamos no banheiro, fui embora como se nada tivesse acontecido e com a bucetinha inchada de tanto prazer. Só pude ver ele me olhando de cima da sacada dele enquanto entrava toda metidinha como sempre, em minha casa.

E ate hoje, sempre que nos vemos o tesão é forte, mas essa foi infelizmente, a unica vez que consumimos o fato. Espero te-lo dentro de mim mais vezes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatah21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto, simples, com detalhes necessários e objetivo. Excitante na medida certa.

0 0
Foto de perfil genérica

oi gata21..muito bom e muito exitante,com certeza te ei nota 10..mas me responda,que idade tinha na epoca se hoje tem 21..e porque este tempo todo pra esperar pra meter com ele de novo..muito estranho..me add no msn carlos.calcado@hotmail.com

0 0