A DESPEDIDA

Um conto erótico de Ansilmar2
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 25/03/2008 09:00:54
Assuntos: Heterossexual

Como prometi vou narrar a despedida da Priscila com o Marlon. Faltava um mês para nosso casamento, na época ela tinha 16 anos. Eles eram colegas de classe, naquele dia terminada a aula, o Marlon disse para ela vamos passar lá em casa, Priscila já imaginando o que podia acontecer disse não posso agora estou noiva. Ele insistiu, ela acabou cedendo. Ele já havia imaginado tudo, pois sua mãe estava para a igreja e não tinha mais ninguém em casa. Eles entraram e trancaram a porta. Priscila disse que eles começaram a se agarrar na sala com muito tesão. Ela estava de calça comprida coladinha no corpo, ele esfregava o pau na sua xotinha por cima da calça, na bundinha com muito tesão. Levantou sua blusa e tirou os peitinhos para fora e começou a chupar com muito tesão. Ele puxou ela para seu quarto, chegando lá tirou o pau para fora ela ficou pegando. Segundo ela, o pau dele ficava todo babado de tesão, parecendo que estava gozando, ela disse que adorava isso, e aprendeu a chupar essa babinha, até hoje, ela adora uma babinha de pau, pois aprendeu com seu amiguinho.Ele tirou a calça e ficou peladinho, pela primeira vez, segundo ela. Priscila ficou chupando seu pau por alguns minutos, ele ficava socando o pau na sua boquinha, que noivinha safada... Depois ele abriu o ziper da calça da noivinha amiga, baixando até o joelho, segundo ela, colocou ela deitada na cama e começou a cheirar sua bucetinha, abaixou a calcinha até o joelho também e começou a chupar o grelo da Priscila com muito tesão ela disse que ele chupava muito gostoso, coisa que aprendeu com ela, acabou gozando na boca do Marlon. Depois ele deita por cima dela e começa a esfregar a cabeça do cacete em seu grelo com muito tesão, ela acabou gozando de novo assim. Ela voltou a chupá-lo com muito tesão quando estava para gozar tirou da boca e ele terminou nas suas coxas. Marlon pegou uma toalha e começou a enxugar a porra que estava nas coxas da Priscila. Ficaram abraçadinho por um tempo, ele disse para ela o Ansilmar vai passar bem, pena que será ele que vai quebar seu cabacinho, mas você nunca vai esquecer que aprendeu chupar no meu cacete, e gozou pela primeira vez comigo. Meus amigos, fico super tesudo quando ela relata essa despedida para me, pois sempre tive o desejo de ser corno, e já era no tempo de noivo da menininha santinha, que nunca podia imaginar.

A partir de agora vou narrar a primeira experiência da Priscila com outro, quando me tornei corno de verdade. Já faz uns dez anos. Espero que estejam gostando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ansilmar2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Este seu conto está excelente. Continue a nos narrar as demais peripécias de sua esposinha, pois está muito excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto..porque vc nao faz ela se aproximar do velho amiguinho de infancia e deixar ela dar pra ele a tao esperada bucetinha..abracos..

0 0