No trem de SP - II

Um conto erótico de Euzinhali
Categoria: Heterossexual
Contém 443 palavras
Data: 24/03/2008 13:55:35
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoas....como disse no conto anterior...mal sabia eu que o cara tinha visto meu rosto...então....

Como disse anteriormente, sou safada mesmo e gosto de tudo o que é proibido...mas continuando ao conto.

Depois desse dia, passei a pegar no mesmo horário sempre e no mesmo vagão e torcendo pra algo bem gostoso acontecer, mas tive sorte e não tive que esperar mto não, na semana seguinte a primeira encoxada, entrei no vagão super cheio e depois de alguns minutos que o trem estava em movimento, sinto uma mão passando por cima da minha calça, na xaninha. Tentei olhar disfarçamente de onde vinha e pra vcs entenderem melhor vou descrever a posição que estavamos.

Conforme eu entrei, fiquei no meio do vagão lotado e ele entrou tb e ficou meio que de lado comigo, mas de frente. Espero que tenham entendido, rs...mas continando.

Qdo olhei para ele, na hora tive certeza que era o mesmo da semana anterior, principalmente pelo sorrisinho que ele deu...discretamente.

Nesse dia eu estava com uma batinha estilo frente única preta e uma calça Capri.

Qdo ele percebeu que eu estava gostando da situação...ai que tudo ficou melhor pra mim. Tive sorte por ele ser um homem "discreto" pois ele começou a passar a mão em mim (ainda bem que ficamos bem pertinho, rs), ele apertava minha xaninha por cima da calça e aquilo foi me deixando com mto tesão, mas pra disfarçar eu não olhava pra ele...só sentia.

Derrepente, senti um movimento diferente e meu zíper foi aberto ....como minha batinha era longa, tb não tinha como ninguém perceber..e foi ai então que tive um dos melhores momentos dentro de um trem.

Ele conseguiu abrir meu ziper, abaixar um pouco a calçinha na frente e chegou até meu grelinho...começou a massager de uma forma que estava me deixando louca......não resisti e olhei pra ele com aquela cara de: VC TÁ ME DEIXANDO LOUCA!....ele deu uma risadinha , mas continuou.

Me lembro como se fosse agora a sensação que estava sentindo....uma delícia.....eu já estava toda molhadinha....e ele fazia os movimentos com uma perfeição que na mesma hora imaginei como ele seria na cama...

E ele continuando até que chegou um momento em que minhas pernas começaram a tremer, e eu senti que se deixasse ele continuar, que eu acabaria gozando ali mesmo...e rosto e cheiro não se consegue disfarçar não é mesmo?

AI fui obrigada a retirar a mão dele....com mta dor no coração, rs

Mas antes de descer, ele colocou o tel dele no bolso da minha calça e...

Depois mcontinuo....

euzinhali@hot...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Euzinhali a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

vc mim deixa louco de tezão vc e um gata muito safadinha estou batendo um so em ler seu relato

0 0
Foto de perfil genérica

naooooooooooo nao fassa issooooooo quando tava ficando muito bom vc paro

quando é q vai ter a continuaçao?

0 0
Foto de perfil genérica

vc é das mais safadas mesmo, destas que faz a gente chegar em casa com as cecas toda esporrada heim? TESUDA ! Depois manda um e-amil pra trocarmos experi~encias e safadaezas...

0 0