comi a prima da minha mulher

Um conto erótico de sacnas
Categoria: Heterossexual
Contém 488 palavras
Data: 24/03/2008 13:23:00
Assuntos: Heterossexual

Somos casados e começamos a conversar sobre troca de casal, algo parecido casei com ela fui seu primeiro homem na cama,e certo dia eu perguntei pra ela se ela gostaria de ter uma outra experiencia com outro homem, certo que ela iria dizer que não mas tive uma surpresa.

Ela me disse que ja vinha pensando isso, fiquei meio assustado com sua resposta a começou o dilema como fariamos para dar inicio.Certo dia chega em minha casa sua prima casada morena um belo corpo cabelos longos e tinha uma intimidade com ela sobre sexo conversavamos bastante sobre traição e coisas parecida.

perguntei como estava seu casamento e a resposta foi, estou insatisfeita com meu casamento pois descobri que ela me traiu e não sei o que fazer. Perguntei a ela se pensava em dar o trouco e ela logo me respondeu se toparia sair com ela.

logo respondi que sim mas perguntei sobre minha mulher ela me disse qu não contaria nada, ficamos de marcar quando ela quisesse. Fiquei aguardando seu telefonema e loga numa sexta feira elame liga e dizia que teria que ser hoje estava no trabalho e ela me disse tem que ser hoje ela foi trabalhar e só chega meia noite

vem pra minha casa que estou sozinha. Mais rapido possivel pedi uma saida para meu chefe e fui correndo ate ela. Quando atertei a campanhia e mandou que entrasse confesso que fiquei com um pouco de medo, qdo ela abriu a porta não acreditei no que estava vendo, ela comum esprtilho branco salto alto e me falando sou toda sua faça o que quiser comigo sem pensar fui logo beijando deitei ela no sofa e comecei a chupar sua bucetinha ela me dizia que tinha depilado só pra mim fiquei chupando por alguns minutos a te sentir que estava completamente molhadinha levantei e tirei meu pau pra fora e ordenei que me chupasse.

Ela chupava com se estivesse me devorando e pedia para mim bater na cara dela, foi a ai que coloquei ela de quatro e comecei a estocar ela com força ela gemia alto e pedia com mais força o tesão ia aumentando e cada vez mais meu pau ia inchando a cabeça e logo estorei com um gozo farto em seu rabo ela se virou e começou a mamar novamente pedi pra ela sepoderia comer seu cuzinho elame disse que só tinha dado uma vez e deixou ela foi pegou um pouco de manteiga e lambusou seu cuzinho e pedia estou pronta comecei a forçar a portinha de seu cuzinho e ela gritava pedindo para eu arrobar ela empurei com tudo ela gritava e corria lagrima de seus olhos ficamos por duas hoars ali engatados ate gozar novamente dentro de seu cuzinho. Foi uma das trepadas mais gostosa que tive ate hoje, bem minha mulher fica pra outra aguardem que logo volta se quiserem saber o que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sacnas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários