Perdi minha virgindade com 3

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 216 palavras
Data: 23/03/2008 18:12:11
Assuntos: Heterossexual

Bom, tudo aconteceu em um feriado da Independência, quando eu (13 anos) fui convidado para passar o feriado em Intanhaem com um amigo (de 12 anos), 2 amigas (de 14 anos), e os pais deles.

O nosso objetivo maior nessa viajem era encontrar uma bica de maconha para fumar na beira da praia. Com isso, meu amigo tinha uma prima já de 17 anos que tinha amigos que fumavam lá. Encontramos uma biqueira, compramos a droga e finalmente fumamos o baseado.

Voltamos para a casa anoite completamente drogados, e então fomos pro quarto (as meninas deixaram os meninos dormirem lá). Chegando no quarto, as meninas colocaram as camisolas e deitaram. Uma das meninas não conseguiu dormir e acordou as outras, que, assim que despertaram-se me acordaram.

Elas bolaram uma espécie de brincadeirinha que foi a seguinte: "toque uma música no violão que me deixe encantada, que eu te darei uma recompensa". Primeiramente, a recompensa foi um beijo de todas, depois, elas liberam os peitos delas para eu xupar, depois eu ganhei um boquete das 3, e por final, comi as duas de 14 debaixo do cobertor e a de 17 de quatro em cima do cochão. Nenhuma era virgem, com isso, eu tive mais facilidade.

Voltamos para São Paulo e eu contei pra todos meus amigos. .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toad a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No texto diz que ele tem 13 anos ...

acho que num é pedofilia.

Se fosse pedofilia, a unica que poderia ser acusada era a de 17.

0 0
Foto de perfil genérica

WWW.DENUNCIAR.ORG.BR >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Apologia a PEDOFILIA, também e crime.

0 0