A degustação

Um conto erótico de Menino Levado
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 22/03/2008 05:41:50
Assuntos: Heterossexual

Este é meu segundo conto (real), espero que gostem.

Aconteceu a pouco tempo, quando uma amiga (Renata) me ligou pela manhã. Já tinha um tempo que não nos víamos, então, ela ligou prá dizer um oi e também falar que já estava trabalhando, pois, tinha saído do outro trabalho a pouco mais de um mês.

Já saímos algumas vezes, mas como já disse, não nos víamos a um bom tempo. Então, nada como matar a saudade!..rs...

Ela é loirinha, mais ou menos 1,60m, olhos verdes, bumbum grande, cabelos abaixo dos ombros, jeitinho de ninfeta.

Perguntei sobre o novo trabalho, onde e do que era. Ela me falou que era degustação de uma marca de iogurte num estande de um grande mercado. Na hora já pensei “besteira” e falei:

- Degustação? Pode degustar tudo à vontade?

Ela riu. Mas tenho certeza que entendeu o que eu quis dizer. Perguntei o horário e ela disse que era dás 10h às 7h. Como trabalho a noite, perguntei se ela também trabalharia na madrugada, então ela respondeu:

- Não! Essa hora é outro tipo de degustação!

Na hora que ela falou isso, meu pau que já estava duro, quis explodir dentro da calça.

Então, marcamos de nos encontrar quando ela saísse do trabalho e em um dia que eu não trabalhasse. Isso se deu dois dias depois da nossa conversa.

Quando ela entrou no carro, bastou uma troca de olhares para que o clima quase pegasse fogo. Foi um beijo quente, diria até “selvagem”. Acho que se não parássemos, rolaria tudo ali mesmo. Fomos direto ao motel, o mesmo da última vez.

Quando entramos no quarto, a agarrei por trás, sentindo aquela bunda roçando no meu pau, minhas mãos corriam por todo seu corpo, seios, barriga, cintura até chegar na sua bucetinha que parecia estar em brasa, um verdadeiro vulcão. Senti que ela já estava toda molhada e fui mordendo seu pescoço, orelha, até que ela ficou de frente prá mim e terminamos o beijo que não podemos terminar no carro.

Fui tirando sua blusa, sutiã e como um louco, comecei a chupar aqueles seios lindos que me deixavam maluco, então fui descendo minha boca pela sua barriga no mesmo tempo em que a deitava na cama. Aos poucos, fui abrindo seu zíper até deixá-la só de calcinha deitada na minha frente. Quando fui tirar minha calça, ela sentou na cama, jogou minhas mãos para os lados e começou a abrir a minha calça. Baixou tudo de uma vez. Meu pau apareceu, duro feito pedra na sua frente, então, ela começou a engolir com muita vontade. Como nunca gozei na sua boca, avisei que estava perto de gozar, então ela parou e começou a colocar a camisinha. Porém, eu ainda estava com água na boca de sentir o gosto daquela bucetinha loira mais uma vez.

A deitei novamente, e fui beijando suas pernas até chegar na virilha, tirei sua calcinha e comecei a beijar e lamber cada parte daquele pequeno vulcão na minha frente. Estava lisinha e muito molhada. A cada enfiada de língua, ela soltava um gemido que me deixava mais maluco ainda.

Senti seu corpo tremer. Coloquei-a de quatro, pois ambos adoravam esta posição, e, comecei um vai-e-vem devagar. Ela gemia cada vez mais e pedia que eu não parasse. Fui aumentando o ritmo, os dois estavam suando, peguei nos seus cabelos e trouxe sua boca prá perto da minha, comecei a beijá-la, mordê-la, ela colocou sua mãos para trás segurando na minha bunda e me puxando mais prá dentro dela, parecíamos um só de tão grudados. Então, seus gemidos aumentaram, senti que ia gozar e a apertei mais junto ao meu corpo. Ela deu um gemido que mais parecia um grito e gozamos muito.

Ficamos parados naquela posição por quase cinco minutos, nos refazendo, e depois fomos tomar um banho.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jotape a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está autorizado a continuar! he he he Tenho dito: http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

É um bom conto hétero. Mas muito normal, acho que hoje acordei com vontade de coisas diferentes.

0 0