Um plano para ser corno

Um conto erótico de junior
Categoria: Heterossexual
Contém 1464 palavras
Data: 21/03/2008 17:26:37
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos.

Tudo começou com um filme pornô que peguei para assistir com a minha noivinha (hoje minha esposa). Apesar de eu ser o seu primeiro namorado e ela ser uma mocinha "de familia", ela sempre foi quente na cama e eu queria ver como ela se portaria assistindo um filme destes.

Copiei alguns filmes que haviam me chamado a atenção no meu notebook e comentei com ela que tinha uma coisa pra mostrá-la. Ao entrar no quarto, abri o notebook e mostrei a lista de filmes que eu tinha. Ela ficou boqueaberta, fazendo o tipo santinha que nunca tinha visto uma coisa dessas, mas pude notar seu interesse ao ler os títulos dos filmes.

Disse pra ela abrir algum e ela ficou meio indecisa, mas acabou abrindo. Começamos a assistir e eu comecei a acariciá-la, observando seus gestos, respiração e como estava se comportando. Ela fazia alguns comentários do tipo: "Olha o tamanho disso!" ou "Que menina safada".. mas eu percebia que ela estava gostando.

Comecei a tirar a sua roupa e ela não desgrudava os olhinhos do monitor, o que me deixava mais excitado ainda. Ela estava deitada de bruços assistindo o filme que estava à sua frente quando comecei a penetrá-la e ela assistindo o filme começou a gemer e jogar a sua bunda (que é um arraso) para trás. Comecei a falar algumas besteiras no ouvido dela e perguntar se estava gostando, e ela respondia que sim. Até que eu perguntei se ela queria ser a garota do filme, que no momento estava dando para um rapaz enquanto chupava outro, e ela ficou quieta. Insisti, até que ela disse aos gemidos que sim, que tinha vontade de estar no lugar dela.

Depois deste dia nossas transas ficaram ainda mais quentes. Em uma dessas transas perguntei a ela se tinha vontade de transar comigo e mais uma pessoa e ela relutante confessou que sim. Falei pra ela imaginar que estaria chupando outro enquanto eu estava comendo ela, e ela foi ao delírio.

Começamos a imaginar situações assim durante nossas transas, porém, depois que terminávamos ela ficava mais recatada e não gostava muito de tocar neste assunto. Comecei a procurar em meus pensamentos alguma pessoa que pudesse completar o nosso relacionamento, porém, estava com medo de escolher a pessoa errada, de perder a minha noiva, etc.

Depois que nós casamos e passamos a morar sozinhos, alguns amigos nossos nos visitavam para alguns churrascos que fazíamos, para assistir jogos de futebol, etc. Um destes amigos era a pessoa certa para conhecer melhor a minha noivinha. Já havia notado alguns olhares dele pra ela, e assim foi fácil descobrir que ele tinha muito tesão nela.

Porém, eu não conseguia falar pra minha noiva que eu estava realmente querendo que outro homem estivesse com ela, e muito menos que eu já havia escolhido alguém. Comecei a bolar um plano para que as coisas acontecessem naturalmente.

Este amigo havia morado comigo durante os tempos de faculdade, e eu confiava muito nele e sabia que se acontecesse alguma coisa entre ele e a minha noiva ele não sairia contando para os outros, pois é muito discreto. Outra qualidade que me dizia que havia de ser ele é que fazia certo sucesso entre as mulheres, e nos tempos de faculdade também algumas vezes vi que possuía um membro um pouco acima do normal, o que completava a minha fantasia de ver a minha esposa com outra pessoa.

Minha esposa é uma morena linda, com pernas e bunda que deixam qualquer um louquinho. Está agora com 22 aninhos e eu sinto que está muito curiosa para conhecer outras pessoas.

Para começar com meus planos comecei a me reaproximar deste meu amigo, chamando ele para assistir jogos de futebol em minha casa, para comparecer em alguns churrascos e festas, etc. Certa vez chamei ele para assistir um filme comigo e com minha esposa. Pareceu-me que ele achou meio estranho, mas aceitou o convite e não falou nada. Chegou em casa lá pelas 8 horas da noite e começamos a conversar antes do filme começar. Minha esposa foi preparar uma pipoca pra gente na cozinha enquanto passavam os trailers. Como os sofás de casa não são muito confortáveis, sugeri a ele que fossemos assitir no quarto, pois assim poderíamos deitar. Ele concordou e começamos a levar as coisas pro quarto. Dentro de 5 minutos chegou a minha esposa e perguntou o que havia acontecido, e eu expliquei que ficaríamos mais confortáveis ali no quarto. Ela veio, entregou a bacia com as pipocas para mim e deitou-se ao meu lado, no meio da cama, ficando também ao lado do nosso colega.

Neste primeiro dia nada aconteceu (além de umas risadas, um empurra-empurra e outras brincadeiras), mas com certeza na cabeça dos dois passou-se a possibilidade de acontecer algo mais.

No outro final de semana perguntei a minha esposa o que ela achava de eu chamar o nosso amigo novamente para assistir um filme conosco. Ela concordou e notei que gostou da idéia. Liguei pra ele e chamei-o para vir novamente a nossa casa.

Desta vez eu havia preparado umas bebidas para deixar-nos alegres. Antes mesmo de ele chegar eu e minha esposa já estávamos bebericando umas batidinhas. Novamente sugeri que fossemos para o quarto, mas desta vez pareceu a todos um pouco mais normal, pois da primeira vez já havíamos ido para lá também.

Nos deitamos novamente na mesma posição: eu, a minha esposa e ele próximo da parede. Mal começamos a assistir o filme e estávamos ficando alegres por causa da bebida. Já estávamos conversando, dando boas risadas e deixando o filme de lado quando começou uma forte chuva que para minha sorte apagou as luzes da quadra inteira. Ficamos os três na escuridão total. Comecei a brincar e falar coisas do tipo: "amor, você está aí?" e fui procurá-la com as mãos. Perguntei também pelo meu amigo: "jo você está aí?" e me estiquei pra tentar encontrá-lo, levando a minha esposa de encontro a ele. Minha esposa estava de frente para mim, e portanto de costas para ele. Ela reclamou que eu estava empurrando ela, e aí sim que comecei a empurrá-la, dizendo que aquilo não era empurrão, mas isso sim. Deixei ela colada no corpo dele que estava de lado e acredito que se aproveitando da situação. Ele fazia de conta que também não era nada, e também empurrava ela para mim, mas pude perceber que ele estava encoxando ela e com certeza ela estava sentindo seu pau (que deveria estar duro) em sua bundinha deliciosa.

Lembrei de uma máquina fotográfica digital que temos e tive a idéia de tirar fotos da gente no escuro. Fui buscar a máquina (demorei um pouco para encontrar no escuro) e quando voltei os dois estavam dando risadas não sei de quê. Falei que iria tirar uma foto deles, mas não dava pra ver no visor, então fui meio no chute tentar enquadrá-los na fotografia. Falei pra fazerem um sorriso bem bonito que eu iria tirar a foto. A luz do flash iluminou rapidamente o ambiente e eu pude ver que ele estava encoxando minha esposa e com a mão em sua cintura. Na hora me deu um pouco de ciúmes, mas também fiquei excitado. Pedi agora que ele tirasse uma foto minha e da minha esposa, e puxei ela para o meu lado. Comecei a encoxá-la e esfregar o meu pau na sua bunda. Dei uns beijinhos em seu pescoço e senti que ela se arrepiou toda. O flash veio, novamente clareou um pouco o ambiente, vimos a foto e demos algumas risadas. Sugeri que ela tirasse novamente uma foto com ele, e peguei a câmera das mãos dele. Rapidamente ela virou-se de costas para ele, voltando na mesma posição de antes. Falei que iria tirar a foto e ela falou pra eu esperar meio desesperada, tipo "espera espera espera". Pedi o que foi, ela então mecheu na bunda e disse que nada.. que parecia que o jo estava carregando uma lanterna dentro das calças. Caímos na gargalhada, pois todos sabíamos do que se tratava. O jo ficou um pouco quieto, mas ela não saiu dos braços dele. Acredito que com certeza ela estava gostando de sentir a "lanterna" em sua bunda. Continuamos com a brincadeira, mas logo depois a luz voltou e ficamos um pouco sem graça. Logo depois o celular do jo tocou e era a namorada dele. Ele disse estava muito bom mas que teria que ir.

Agora estou planejando alguma coisa para o próximo final de semana. Estou muito afim de ver a minha esposinha linda levando pau de outro, e acredito que ela também já esteja querendo.

Assim que acontecer escrevo novamente. Homens e mulheres que já passaram por situações como esta comentem a nossa história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏾👎🏾👎🏾 Péssimo.

0 0
Foto de perfil genérica

ótima historia manda as fotos e o que deu pro meu zap 98143-5170

0 0
Foto de perfil genérica

ficou boa história,nada demais aconteceu, mas a ideia foi bem excitante, e bem convicente tambem

0 0
Foto de perfil genérica

Sou experiente em seduzir mulher casada;sou de confiança, educado, limpo, culto, paciente, extrovertido, tenho fotos de rosto e corpo no msn.Mulheres e casais podem mandar e mail e saber mais detalhes.

carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tb gostei fiquei excitado, bom conto. CasalJovemRP. De onde vcs são? Sou de perto de RP, e tenho fantasias parecidas, poderesmo trocar idéias.

0 0
Foto de perfil de Leon

A continuação promete. Mas esse conto foi só aperitivo. Deu tesão mas passou. Vai nessa e descobre que transar entre amigos é muito bom! O Dedo Duro não sabe mas também vai gostar muito.

0 0
Foto de perfil genérica

minha namorada acha que o autor é quem está interessado no cara. tudo leva a crer que vai largar a mulher para ficar com o Jo.

0 0
Foto de perfil genérica

tb adoramos o seu conto e sonhamos encontrar um casal legal pra que possamos curtir muito. casal_031@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, pois vivo situação semelhante, tenho o maior tesão por um amigo do meu marido e ele por mim. Sinto que meu marido percebe isso e gosta, vou esperar a oportunidade para dar gostoso pra ele e quero que meu marido veja e babe, tenho certeza que vou deixá-los muito felizes.................

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oh meu, acho quem está com vontade, levar um "pau" de outro e vc....Quem sabe no proximo conto vc. abre o jogo.....vamos aguardar.

0 0