Aninha aprendendo os gostos do Tio

Um conto erótico de A Incondicional
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 21/03/2008 03:04:00
Assuntos: Heterossexual

O dia seguinte ele passou o dia inteiro fora, chegou a noite e foi dormir. Aninha sentiu-se aliviada e pensou q ao menos naquel noite poderia dormir em paz.

Após poucas horas de sono, seu tio entrou nú no quarto e a descobriu. Estava deitada de costas com as pernas entre abertas sem chance de se defender, doido de tesão e sem nenhuma palavra ele arrancou-lhe a calcinha, colocou um travesseiro debaixo do seu quadril, começou a chupá-la intesamente, metia a língua e sugava sua virgem buceta enquanto ela gemia de dor e chorava (o q o excitava ainda mais).

Ficou assim alguns minutos, depois lançou seu corpo sobre o dela, esfregando o pau em sua bunda enquanto a chamava de gostosa do titio, putinha, delícia, soltava gemidos e palavras desconexas.

Dando asas as suas fantasias, tirou-lhe toda roupa, beijou-a, chupou seus seios e colocou-a de joelhos ao lado da cama e lhe disse:

- Hoje vc aprenderá a me chupar como eu gosto e a tomar todo meu leitinho!

Ela respodeu:

- Por favor tio, me deixe quieta, não quero fazer isso...

Deu-lhe então um tapa no rosto e a mandou chupá-lo. Ela colou a língua p/ fora, recebeu a ponta do pau em sua boquinha, sentiu nojo e tentou sair, recebeu outro tapa no rosto. Ele segurou sua cabeça e começou o movimento de vai e vem, cada vez colocando um pouquinho mais pra dentro e forçando a boca dela a se abrir cada vez mais. Até q sentiu sua graganta junto c/ ansia de vomito.

A agonia da sobrinha o excitava ainda mais, ela tentava sair e ele segurava ainda mais forte sua cabeça e enfiava ainda mais fundo o seu pau, já todo molhado de baba. P/ facilitar ainda mais a entrada, tirou o pau p/ fora, jogou-a na cama deitada com a barriga pra cima, a colocou de forma q ficasse com o corpo em cima, mas a cabeça fora da cama. Ordenou q chupasse seu saco, ela lambeu e chupou por medo, continuava chorando muito e implorando q parasse.

O tio respondeu q se ela colaborasse tudo terminaria mais rápido, e sem dar ouvidos as suas palavras deitou em posição de 69 em cima dela, como a cabeça do pau em sua boca reiniciou os movimentos. Fodeu sua boca como se fosse uma buceta, uivava de prazer, sua boca estava cheia de uma baba grossa. Enfiava e tirava, esfragava o corpo dela, mordia e chupava sua pele toda.

Até q não aguentou de tesão e enficou todo seu pau na boquinha da sobrinha, lágrimas escorriam do seu rosto, enquanto ele soltava fortes jatos de porra em sua garganta. Acabou de gozar ficou tirou o pau pra fora e a mandou engolir o q ficou na boca.

Percebeu q havia se sujado de porra e a fez limpar com a língua todo o seu pau e o seu saco, deu-lhe um tapa no rosto e disse q se ela continuasse daquele jeito tria um futuro promissor, seria uma ótima puta. Saiu do quarto.

\ela ficou ali, humilhada, chorando, sentindo o gosto do seu tio e olhando as marcas q ele deixou em seu corpo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A Incondicional 1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

WWW.DENUNCIAR.ORG.BR >>>>>>>>>>>>>>>>>

Induzir a PEDOFILIA tb e crime.

0 0