Aninha continua obedecendo ao Tio

Um conto erótico de A Incondicional
Categoria: Heterossexual
Contém 896 palavras
Data: 21/03/2008 02:30:35
Última revisão: 26/03/2008 01:21:42
Assuntos:

Continuação...

Não se falaram no dia seguinte, Aninha passou o dia em seu quarto, pensou em fugir, mas sabia q não tinha p/ onde ir. Ao entardecer seu tio saiu e disse q iria a cidade e q era p/ q ela o esperasse de banho tomado. Ela sentiu muito medo, pensou em tudo o q havia passado, mas o obedeceu, tomou um longo banho e tentou manter-se calma.

Horas depois chega o Carlos com um pequeno bolo e um pacote de presente, dizendo q havia se lembrado q era o dia de seu aniversário.

Aninha, com tantas mudanças e problemas, nem havia se atentado p/ isso. Mas com um forçado sorriso de gratidão pegou o presente do seu tio, o qual disse q ela só poderia abri-lo depois de comer o bolo de prestígio de havia comprado. Comeram juntos e ele em tom firme ordenou q abrisse o pacote.

Ganhou de presente um pequeno vestido cor de rosa e uma pequena calcinha branca, aagradeceu ao tio e disse q certamente não serviria nela. Foi quando ele se aproximou e disse próximo ao seu ouvido:

- Com certeza servirá, ficará do jeitinho q eu gosto e de hj em diante vc se vestirá c/ a roupa q eu quiser! Agora vai p/ o seu quarto, se troca, coloque uma sadália de salto e volte aqui p/ sala.

Obediente, voltou p/ sala como lhe ordenara, quando olhou p/ tv viu q ele estava assistindo o mesmo filme porno da noite anterior, mas dessa vez só usava cueca. Tentou voltar p/ o quarto, mas ele a viu disse q ela faria companhia p/ ele enquanto assistisse tv. Puxou pelo braço e a fez sentar-se ao lado dele, disse q estava linda com aquela roupa, reparando q o decote deixava boa parte de seus seios a mostra e que cobria apenas 3 dedos após o bumbum.

Muito nervosa, Aninha ficou ali parada enquanto seu tio olhava a tv e acariciava suas coxas. A curiosidade de menina a fez fixar os olhos na tv, a ponto de não perceber q ele havia tirado o pau p/ fora da cueca. Foi quando ele pegou a mão dela e colocou no seu pau dizendo:

- Daqui em diante vc aprenderá a ser mulher e a fazer tudo do jeito q eu gosto. Agora segura meu pau e acompanha os movimentos da minha mão. Isso mesmo garotinha.... Hummm... está começando a fica bom. Agora com as 2 mãos, faz vc sozinha.

Ela ficou com a mão ali, entre choro e soluços, segurando aquele grande e rigido pedaço de carne pulsando em suas mãos. Ele começou acariciando seu rosto e logo sua mão baixou a alça do vestido deixando seus seios a mostra. A voz da menina excitava e quanto mais ela pedia p/ parar, mas ele a desejava.

Puxou sua boca ao encontro da dele, enfiou a língua na boca dela e ela sem saber o q fazer recuou, tirando o pau de suas mãos. Foi quando ele perdeu a paciencia e colocando a em seu colo começou a lamber o pescoço dela a força, ela debatia seu leve e pequeno corpo, mas ele era muito mais forte. Começou a gritar dizendo q não queria fazer aquilo e ele disse p/ ela calar a boca senão iria apanhar.

Começou a chupar seus seios com fúria, como se fosse sugá-lo, babava, lambia, modiscava os mamilos enquanto ela chorava.

Cansada de se debater, ficou quieta a merce da vontade de Carlos, o qual colocou-a em pé e arrancou-lhe o vestido, desvendando seu lindo e saboroso corpo com sua linda calcinha. Começou a beijá-la e a fez corresponder mesmo contra vontade, enquanto acariciava sua bunda e esfregava o pau contra sua barriga.

Sentou-se novamente no sofá, colocando-a ao seu lado, tirou a cueca e mandou q ela batesse uma punheta como havia a ensinado. Sem jeito ela iníciou os movimentos de dsce e sobe, ele gemia muito e a chamava de putinha virgem do titio. Então ele tocou sua vagina por cima da calcinha, ela soltou um leve gemido misturado com medo, Carlos colocou então a mão dentro da calcinha e começou a colocar levemente o dedo em cima da buceta a qual estava um pouco molhadinha. Percebendo isso ficou louco de tesão, arrancou-lhe a calcinha e começou a chupar sua buceta, passava a língua com força o mais profundo q conseguia enquanto tocava-lhe o clitoris.

A doce menina chorava, mas começou a gostar do contato da língua de um homem com sua buceta, foi quando deu início ao seu primeiro gozoe ao perceber eu tio tirou a mão da vagina e enfiou a língua pronto p/ beber todo seu mel enquanto tocava uma intensa punheta. Ao perceber q ia gozar, levantou e despejou seu grosso leite em cima da barriga da garota, a qual se assustou e teve nojo. Acabou de gozar mandou-a colocar sua língua p/ fora, limpou seu pau nela e lhe disse:

- Sente agora o gosto do seu titio, minha putinha, sente o gosto de um homem! Sei q vc tbm gostou da nossa brincadeirinha, de hj em diante brincaremos sempre q me der vontade e se vc não quisr ou ameaçar contar p/ alguém, vou te jogar na rua! Limpa a sala q vou descançar!

Uma sensação de raiva e tesão dominou Aninha, mas sentia-se impotnte diante daquele homem severo e hostil.

(continuação...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A Incondicional 1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc é um safado enrustido cara

vou mandar seu e-mail e IP para a PF

seu FDP

0 0
Foto de perfil genérica

A impressão que tenho é que você é um dos personagens. Se for a menina (ou um menino, muitos são violentados e depois assumem uma personagem feminina) tenho pena de você. Se for o homem, acho que como fantasia vale, como realidade, você é um monstro.

0 0
Foto de perfil genérica

WWW.DENUNCIAR.ORG.BR >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Apologia a PEDOFILIA também e crime.

0 0