Nova na cidade grande

Um conto erótico de Quentíssima
Categoria: Heterossexual
Contém 461 palavras
Data: 19/03/2008 22:40:12
Última revisão: 24/03/2008 05:08:41
Assuntos: Heterossexual

Eu era nova na cidade grande. Era uma caipira em meio à agitação de uma cidade subdesenvolvida. Foi no meu primeiro dia de aula, em minha nova escola, que conheci Paulo, não o teria notado se não fosse seus olhos verdes, seu sorriso embriagador e seu corpo perfeitamente atlético. Enquanto a professora explicava a matéria mais chata (matemática), confesso que não conseguia tirar os olhos de Paulo, aquele Deus grego, na época tínhamos só 17 aninhos, e nossos hormônios estavam a flor da pele.

Depois de alguns dias de aula,resolvi mandar um bilhetinho para meu rapaz desejado,escrevi um bilhete bem sensual e coloquei sobre seu caderno na hora do intervalo,fiquei observando seu rosto enquanto lia o bilhete,ele ficou muito surpreso,olhou pra mim e sorriu,percebi então que ele tinha gostado. Paulo me mandou um bilhetinho escrito:Esteja nessa rua, às 10:20 da noite .Por um momento cheguei a pensar em não ir,mas meu desejo era tanto eu não pude me conter.

Cheguei naquele endereço 10 minutos mais cedo,o lugar era lindo(pelo menos por fora era),uma casa muito elegante. Bati na porta, na verdade quase esmurrei a porta ,devido a minha ansiedade. Paulo abriu com um sorriso mais maravilhoso do que quando o vi pela primeira vez,me mandou entrar e me serviu um copo de vinho,eu não conseguia conter o meu desejo,queria ser fodida por aquele garoto. Ele também sem palavras,me agarrou,me deu um beijo de tirar o fôlego e começou a me despir,nessa hora pude sentir seu pau pulsando,ainda dentro de sua calça jeans. Abaixei sua calça, tirei sua cueca , e comecei a chupar aquele delicioso pau de 19cm, a cada estocada que ele dava em minha garganta eu sentia mais prazer,e foi mais prazeroso ainda quando eu fiquei de 4 em cima do sofá,e ele encaixou certinho,seu grosso e duro pau na entrada da minha bocetinha faminta e começou a meter aquela delicia com tanta força,que eu me sentia cada vez mais arrombada,não conseguia parar de gemer,tudo que eu queria era mais e mais daquele prazer imenso. Aquela noite foi uma das melhores de minha vida,chupei tudo que tinha que chupar,dei tudo o que tinha que dar e gozamos juntinhos Paulo e eu,na mais insaciável noite de desejo e tesão!

Continuei indo à escola, Paulo e eu metemos várias outras vezes,a cada vez me sentia mais excitada. Depois de sete meses na cidade, minha mãe resolveu voltar para o interior, foi com enorme tristeza que eu fui embora, nunca mais vi nem falei com Paulo, só que de uma coisa eu não me esqueço: de como foi bom meter com aquele lindo rapaz!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive simplesmente quente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o conto está bem feito e tudo mais, mas tá com cara de ter sido redigido por uma bichinha.

0 0