Sou amante da minha cunhada

Um conto erótico de Sim fui eu
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 19/03/2008 07:42:28

Oi.... ja faz algum tempo que venho tendo um relacionamento com minha cunhada, e que a partir de agora vou compartilhar com vcs!!!!

Em 2004 amiguei com minha atual esposa, no funda da casa dela morava minha cunhada, uma moreninha jambo muito gostosa e que tem uma bundinha de tirar o folego que vou chama-la de Jack e o marido dela. Eu ja a conhecia de vista e a partir desse momento comcei a ter mais contato com ela.

Por morarmos no mesmo quintal ela ja me pegou chupando minha esposa na cozinha, o marido dela trabalhava para uma construtora e sempre estava viajando....se passou 6 meses e nossas conversas estavam mais rotineiras e quentes, ela começou a usar roupas transparente, e shorts curtos. Ela notava que eu a cobiçava e inumeras vezes metia na minha esposa pensando na cunhada.

Certa vez teve um churrasco em casa onde um cunhado dela veio, pois ele morava em outra cidade proxima da nossa, quando o rapaz falou de ir embora meu cunhado estava muito bebado e pediu pra mim leva-lo, disse que sim e quando estavamos saindo minha cunhada se ofereceu para ir junto.

Na rodovia que liga as duas cidades tem um motel, e quando passamos tinha um carro entrando e fizemos uma piada a respeito onde todos riram e percebi que minha cunhada me olhou fixadamente!!!! deixei o rapaz em sua cidade e estava se dirigindo a minha quando eu e minha cunhada começamos a conversar, falamos de tudo e inclusive de fazer um muro dividindo o terreno, perguntei pq e ela me disse que ja tinha me visto chupando sua irmã e metendo nela no quarto...

Eu falei q era normal, pois eramos marido e mulher!!!! e ela me jogou na cara que fica 15 dias direto sem ter um pau pra chupar e levar na buceta e no cú!!!!!!! fiquei parado com a forma que ela falou aquilo..... e respondi sem pensar que ela estava sem vara pq ela queria!!!! passei minha mão na perna dela e ela me correspondeu com um sorriso e abaixou o top mostrando seus lindos peitos....passou a mão no meu pau e tirou ele pra fora chupando gostoso, quase capoto o carro tamanho era meu tesão.

Segeri que parassemos no motel e ela disse que não que queria sentir minha vara em casae continuou chupando dentro da cidade ate que gozei em sua boca!!!! como eu estava louco pra meter nela nem pensei na minha esposa e no meu cunhado, quando chegamos minha esposa tinha ido na farmacia e meu cunhado estava dormindo, entrei em casa ja agarrando ela e beijando!!! ela estava com um shortinho curto que era um tesão.....pegueia de frente e chupei aquela buceta como se fosse a ultima!!!!! coloquei meu pau pra fora e metii gostoso naquela buceta que estava melada de tanto goso dela!!!!!! coloqueia de quatro e comecei a meter forte e ela gemia e rebolava...... parei e olhei pro seu cú e lambi gostoso foi quando ela pediu pra mim metero resto conto na proxima!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sim fui eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sou fã número 1 das cunhadas. Já sarrei e comi algumas irmãs de namoradas ao longo da vida. Mas a melhor de todas veio com meu casamento com a MILENE. Somos amantes desde agosto de 2000. Se quiser ler algumas das nossas farras clica no nosso nome aqui no comentário ou no nosso voto. PS: e claro, comente e vote também os nossos.

0 0
Foto de perfil genérica

te dei nove,mas quero mas detalhes desta foda com a cunhadinha,pois tenho uma cunhadinha casada mas muito fiel ao marido,queria uma assim..bem carente de vara,,e bem safada,,parabens,,me exitei ..pensei na minha cunhadinha,seios pequenos e um bundinha empinadinha..delicia estas cunhadas..

0 0