Quero te Mamar!

Um conto erótico de Danado que só
Categoria: Homossexual
Contém 347 palavras
Data: 18/03/2008 20:57:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Fazia eu um curso na Faculdade de Ciências da Saúde, onde frequentavámos os laboratórios de aulas práticas.

Em uma destas aulas o professor nos ensinou as técnicas que deveríamos realizar, e separando os rapazes em uma sala e as moças em outra, pediu que o grupo repetisse o que ele tinha nos ensinado.

Paulo, um dos meus colegas de sala, lindo que só ele mesmo. tirou a camisa e veio a minha direção, pedindo para que eu relizasse a técnica nele, oras, topei na hora.

Estavámos todos ali, em duplas patricando o que era para ser feito, e eu não acreditava que aquele Deus grego estava deitado na minha frente, sem camisa e com tudo a mostra para mim.

Sem esperar, Paulo abaixou um pouco a cintura da tua calça de moletom, deixando a mostra aquele trilho sensacional para o caminho da perdição, e alguns pelinhos salientes que não exitavam em surgir naquela maravilhosa imagem.

Não me contive com aquela visão, e observando que todos estavam ocupados com aquela aula tão interessante, pelo menos para mim; passei a minha mão boba sobre aquele pacote tão convidativo.

Ele me olhou com um olhar de satisfação e eu mais que depressa enchi os meus dedos, com aquele material tão disputado pelas meninas daquela faculdade.

Disse a ele que queria mama-lo e ele mais que depresssa respondeu: já é.

Saí daquele laboratório e fui espera-lo no banheiro, alguns segundo depois ele veio já com tua baraca meio armada e eu mais que depressa baixei aquela calça de moleton e abocanhei aquele pau lindo, gostoso e crescente na minha boca.

Mamei gostoso, com fome, com sede, com volúpia, não digo que parecia uma puta, mas estava pior que uma. Engolia, babava, sugava aquele pau maravilhoso.

Ele se contorcia, gemia e numa explosão ele gozou muito na minha boca, suguei até tua última gotinha, não desperdicei nada.

Foi ótimo, mantivemos vários encontros escondidos naquela faculdade, e hoje já formados, nos encontramos numa prova de seleção para concorrermos a uma vaga e ali......ai fica para outro dia.

Contatos Email danalvesdan@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gosto de dar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Texto legal, pena que curtinho demais.

Abraços!

PS: Por que você estreve "tua" ao invés de "sua"? Você é do Sul?

0 0