Surpresa Maravilhosa

Um conto erótico de Rafa_10
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 18/03/2008 17:09:11
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Rafael tenho 32 anos 1,84m 82 kg, o que vou contato a seguir aconteceu comigo a cerca de uma ano quando namorava a Eli, uma loira linda seios medios durinhos, pernas grossas e uma bunda maravilhosa, que em materia de sexo eu pensava até então que já sabia tudo.

Tudo começou num sábado a noite quando saímos eu a Eli sua prima Juliana uma morena de olhos verdes, seios lindos, coxas grossas uma barriguinha com o piercing a mostra e uma bunda de parar o transito, e o namorado idiota dela.

Estávamos numa conversa animada num bar que sempre frequentamos, quando surgiu o assunto de sexo a três. O namorado da Juliana era um cara muito devagar e a maior parte do tempo ficava prestando a atenção na banda tocando MPB, e eu a Eli e a Ju falando sobre nossas experiencias e fantasias.

Eu comentei que já havia feito sexo com duas mulheres na época de faculdade e que foi uma experiencia inesquecível (mal sabia eu o que me esperava), a Ju, muito safadinha por sinal, também comentou que já havia transado com um casal de amigos depois de uma festa quando já haviam bebido muito. A Eli ficou muito excitada com nossas historias e disse que tinha a fantasia de fazer a três mas não tinha coragem. A noite acabou ali eu e Eli muito excitados com o assunto fomos para casa e transamos feito loucos aquela noite começando no elevador.

Na segunda feira estava no trabalho quando toca o telefone e era a Eli, dizendo que estava com saudades e muito tesão e que queria me ver aquele dia. Eu disse que ao sair do trabalho iria direto para a sua casa.

Sai por volta das 18:00 e fui direito para a casa dela. Toquei a campainha, e quando Eli abriu porta estava linda, com uma camisola branca transparente sem sutien com aqueles biquinhos lindos a mostra e uma calcinha minuscula. Só de ter aquela visão já fiquei de pau duro, ela pulou no meu pescoço e me deu um beijo muito gostoso. Eu já agarrei ela cheio de tesão mas ela parou de me beijar e falou em meu ouvido: "calma, hoje a noite é minha e quero realizar minha fantasia", eu já estava muito excitado e fiquei sem entender, foi quando ela pegou minha mão e me puxou até a sala. Quando entrei na sala não acreditei no que vi, a sua prima Ju sentada no sofá com uma camisola preta também transparente com uma calcinha preta bem pequena e com um taça de vinho na mão. Olhei para a Eli e ela olhando em meu olhos me disse:" Quero realizar minha fantasia e também te fazer essa surpresa". Confesso que não estava acreditando naquilo mas nem deu tempo de pensar, a Eli foi tirando minha camisa, abrindo meu zíper e tirando meu pau. A Ju ficou ali no sofá nos olhando e passando a mão na buceta sobre a calcinha. A Eli ajoelho-se no chão e começou a chupar meu pau com tanto vontade que engoli tudo de uma vez me olhando com cara de safada. Foi quando ela olhou para a Ju e falou, "você não vai ficar ai só olhando"? Ela levantou foi até o sofá e puxou a Ju pela mão,e quando ela levantou as duas começaram a se beijar de uma forma tão excitante que parecia que iriam se engolir. Eu ali vendo aquela cena maravilhosa tirou toda a minha roupa e fui me juntar as duas.

Elas se ajoelharam e começaram a chupar meu pau, foi maravilhoso ver e sentir meu pau sendo disputado ora na boca de uma ora na boca de outra. Uma engolindo meu pau e a outra chupando minhas bolas. Uma coisa de louca. A Ju se deitou no chão e eu e a Eli chupamos ela da cabeça aos pés, uma chupando a buceta dela e a Eli os seios e a boca, depois invertiamos, acabando assim a Ju gozando na boca da Eli.

Depois as duas num 69 maravilhoso com a Eli embaixo e a Ju toda empinada se acabando na buceta da Eli. Eu aproveitando aquela cena fui atrás de Ju e coloquei meu pau todinho naquela buceta, fodendo bem gostoso, depois tirava da buceta e colocava na boca da Eli. Estava me sentindo num filme, mas fodendo aquelas duas putinhas bem gostoso. Foi quando a Eli disse que queria gozar dando aquele rabinho pra mim. Sem perder tempo ela ficou de 4 no sofá, a Ju abriu bem o rabinho dela, e eu depois de deixar ele bem molhadinha com a minha lingua, foi enterrando meu pau naquele cuzinho gostoso.

Que maravilha foder aquele cuzinho, a Ju subiu no sofá e sentada no encosto ofereceu a buceta para a Eli chupar. Foi lindo foder aquele cuzinho gostoso da minha namorada e ver ela chupando aquela buceta gostosa da prima.

Depois foi a vez da Ju me dar aquele cuzinho gostoso de 4 e chupando a buceta da Eli. Já não aguentando mais segurar disse que ia gozar, tirei o pau do cuzinho da Ju, fiquei de pé e as duas vieram me chupar e gozei muito gostoso dando todo meu leitinho naquelas boquinhas que ficaram brigando para ver que tomava mais.

Tomamos um banho os três juntos, fomos fazer uma lanche e começamos tudo novamente. Aquela noite de segunda feira foi inesquecível, e pena que depois de alguns meses fui trabalhar em outro Estado e rompemos o namoro. Se você mulher gostou dessa experienciar quiser entrar em contato meu e-mail é rafercosta1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa_10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível