Sexo Antes da Prova

Um conto erótico de Apoena
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 18/03/2008 10:07:27
Assuntos: Heterossexual

Sou funcionario público e estudante!

Em 2006 em meu departamento, foram contratados 3 estagiarios, 2 homens e uma morena tremendo avião. Como eu e eles faziamos o mesmo curso, logo comecei interagir com eles e descobri que a morena tinha um namorado já há 4 anos.

Fiquei na expectativa, pois a morena estava me deixando doido, 1,70, coxas longas,bum-bum arrebitados e uns seios durinhos de dar agua na boca. Passou-se uns tres meses e fiquei sabendo que o namoro havia acabado!

Como nesse tempo todo eu sempre à estava cercando uma semana depois do termino do namoro, estavamos batendo altos papos, e em uma conversa destas, indaguei a ela o porque de tanto nervosismo, ela prontamente respondeu que era falta de sexo, pois, ela precisava fazer sexo por pelo menos 2 vezes por semana, e quando ela tava de tpm então, sua vontade ficava a flor da pele, pediu pra que eu tocasse sua cintura, e ao toca-la apertando forte, ficou arrepiada e me disse: Viu! Imagine se vc tocar em outro lugar! Resolvi parar pois fiquei quase alucinado e o pau completamente duro.

Ficamos mais uns dias nos instigando, até que eu falei que não aguentava mais que eu estava doido de tesão por ela, ela pediu que esperassemos, pois a nossa primeira vez seria quando ela quisesse, mas deu uma colher de chá naquele dia. Era uma sexta feira eu teria uma prova e ela também, sendo assim pediu uma carona.

Quando ela entrou no carro estava com uma calça leg(preta) uma camiseta (lilas) e bota, e disse vim preparada pra vc, erguendo a camiseta, vi que estava sem sutia e seus peitinho, ficaram eriçados apenas com o roçar de meus dedos e tem mais ela disse levando a mão em direção ao seu sexo, mostrei que não tinha a calcinha por baixo. Me deu um beijo muito quente e disse que ela veio assim porque sabia que a primeira vez eu queria ela totalmente e não dentro do carro, e como nos teriamos a prova e fariamos só as preliminares.

Dirigi o carro sem pensar no transito e chegando na praça dos expedicionarios(Alto da xv)

encostei ali mesmo e chupei seus seios, passando os dedos em sua xaninha encharquada, beijava sua boca e levava meus dedos cheios de seu suco para disputarmos com nossas linguas.

Ela parecia estar no cio, confirmou se meu carro dava pra ver alguma coisa lá de fora, eu disse que quase nada! Então eu quero cavalgar essa vara! Disse ela. Caindo de boca e deixando ele todo molhado. Feito isso tirou a leg por cima da bota e sentou em meu pau , cavalgando muito gostoso, em seguida gozou escandalosamente gritando dentro do carro. Arrumamo-nos e então ela me disse que não iria parar por aqui e que depois da prova iria me ligar...e ligou....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chapocando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários