safadesas de Nielli...

Um conto erótico de padreton
Categoria: Heterossexual
Contém 1376 palavras
Data: 17/03/2008 21:02:18
Assuntos: Heterossexual

Esta é mais uma deliciosa travessurinha da gostosissima Nielli...hummmm

###

Olá;

Suas histórias tem me feito a mulher mais feliz desse mundo, pois sempre o meu macho me pede pra inventar algumas historinhas eu uso as suas como fonte de prazer pra nós dois.

Por esse motivo, resolvi te responder novamente. Em forma de favor, pois espero que continue me mandando historias bem provocantes e tentadoras.

Já te falei algumas vezes do meu macho.

Ele é casado! Inclusive te contei uma certa vez que a esposa dele viajou e ele me levou pra dentro da casa dele e fizemos um amor muito gostoso.

Na realidade a nossa situação ainda não mudou ele continua casado e eu continuo sendo sua amante.

Acho que é isso me deixa cada vez mais louquinha de paixão por ele.

Só a sensação de perigo e saber que toda vez que ele vem na minha casa ele arrisca o casamento dele, isso me deixa louca de tesão por ele.

E fora que ele é gostoso mesmo.

O nome dele é Rogério, tem 1.76 de altura, aproximadamente 86 quilos, corpo em forma, com um pouquinho de barriga, pois isso me deixa com tesão, pois não gosto de homens sarados, isso os tornam muito falsos, com média de 17 ou 18 centimetros de pau, o que entra bem gostoso e me preenche por completo.

Então tá, já que já sabe mais ou menos como ele é já da pra imaginar.

O que vou te contar já aconteceu na quarta feira passada.

” Estavámos a 11 dias sem manter relação sexual, pois por incrivel que pareça a nossa relação não é baseada só em sexo, ele realmente gosta de mim e sempre vem pra conversar comigo também, pois sim, voltando.

E exatamente nesse dia de quarta feira ele foi lá pra casa e estávamos curtindo uma paradinha e bebendo pirassununga a famosa cachaça 51, ele , eu e uma amiga que reside na minha casa, sendo que toda vez ia encher o copo de cachaça e bebíamos todos no mesmo copo, sendo que em um determinado momento ela brincou dizendo que gostava de ver assim, o homem mandado e a mulher obedecendo em virtude de todas as vezes que ele me mandava encher o copo eu ia lá e trazia cheio novamente e eu na hora revidei.

Isso só acontece porque ele tem algo que eu quero em troca, pois se não fosse por isso que eu já estou esperando a 11 dias eu não ficaria feito mulherzinha obediente.

Ele perguntou do que se tratava e eu disse que já estava a 11 dias sem sexo e estava morrendo de vontade de fazer amor louco com ele. Ele ficou pensando e contando nos dedos se realmente fazia tanto tempo e levantou de uma vez e saiu me empurrando pra cima da cama, quem via a cena pensava que ele ia me bater e realmente me bateu mas foi uma surra de pica, e já tirando a minha roupa e nem mesmo ligando pra minha amiga que estava bem na nossa frente e ela lógico vendo a situação saiu fechando as portas enquanto isso ele arrancava minhas roupas e me beijava com força, me deixando cada vez mais louca de tesão por ele, me dizendo assim. "há então é pica que vc quer então é o que vc vai ter, pra aprender a não tá me cobrando na frente de outras pessoas" e foi beijando todo o meu corpo, me apertando com gosto enquanto isso eu já tirava a roupa dele.

Nessa ele me jogou em cima da minha cama e abriu minhas pernas com muita força e começou a me chupar muito gostoso, me fazendo gozar bem na boca dele ,em seguida ele deitou na cama e foi a minha vez de colocar aquele pau maravilhoso na minha boca e sentir o gosto daquele homem que me faz gozar só de imaginar ele todo gostoso na minha frente.

Chupei com gosto aquele pau, sentindo todo ele dentro da minha boca enfiando até o fim da minha garganta. Logo em seguida disse que continuava a fim de me chupar e eu virei de bunda pra ele e fizemos um 69 inesquecivel, enquanto ele me chupava eu idém nele até que mais uma vez gozei gostoso na boca dele e ele dizia "isso goza minha vadia gostosa, goza na boca do teu macho, deixa eu sentir o sabor do teu mel" e ele me dando uns tapinhas e apertando cada vez mais forte a minha bunda começou a meter a lingua dentro do meu cuzinho, colocando mesmo bem lá dentro me fazendo sentir uma sensação maravilhosa, depois começou a alterar na minha xana metendo ora o dedo no meu cuzinho e ora na minha xana, sendo que em determinado momento ele meteu dois dedos dele um na minha xana e outro no meu cuzinho e aquilo tava me deixando louca de tesão.

Naquele momento eu queria mesmo era dois paus enormes dentro de mim. Faltei pirar quando ele meteu dois dedos no meu cuzinho e me pediu pra ficar de quatro que ele iria me enrabar.

Já estava toda meladinha, quando ele começou a parar e a me beijar toda, chupando os meus seios que estavam bem durihos de tanto tesão e eu tava pedindo dele que enfiasse aquela pica maravilhosa dentro de mim e ele dizendo assim "cala a boca sua puta que aqui quem manda sou eu, e mulher minha tem que me obedecer" e com isso me dava tapinhas na minha cara e fazendo implorar pelo pau dele, foi quando novamente ele me surpreendeu e me colocou de quatro pra ele e começou a bombar de uma só vez dentro da minha xana e quando eu pensei que fosse só aquilo ele colocou de uma vez dentro do meu cuzinho. Senti muita dor, mas era uma dor gostosa que eu conseguia aguentar com prazer.

Ele começou a bombar dentro do meu cuzinho e eu sempre pedia mais, ele dizia "é assim que tú gosta de ser fodida minha puta gostosa, então toma pau no rabo que eu sei que disso que tú gostas" e começou a colocar nos meus dois buracos, ora no meu cuzinho e ora na minha xana que tava latejando de tanto prazer.

Foi quando depois de quase meia hora que a gente tava nessa situação de muito prazer ele disse que ia gozar e tirou de minha entranhas e encheu minha boca de seu semen e eu como não sou besta nem nada não deixei cair nem uma gota e bebi tudo lambendo aquele pau bem gostoso e fazendo ele amolecer dentro da minha boca, depois ele me deu um beijo bem gostoso e quando virei de costas pra deitar na cama de exausta que estava ,me deu um tapa e me chamou de puta gostosa, e disse que ninguém faz com ele o que eu faço.

Também disse que na próxima vez não é pra eu deixar passar tanto tempo, pois viro cadela no cio e ele não quer me perder pra nenhum outro macho.

Que é assim que estamos a um ano e é assim que vamos continuar.”

Depois dessa já transamos de novo, pra ser mais exato no domingo passado, só que foi a famosa rapidinha, pois ele estava com a esposa dele e eu com a minha filha em casa, e ele deu um fugida pra me comer bem gostoso, mas foi só o básico, muito bom também, mas só o basico.

Estou esperando chegar a quarta feira, pois normalmente é o dia que ele vai me visitar.

Aí eu te conto novamente.

Essa serviu pra eu nunca mais cobrar ele na frente dos outros e que bom ao mesmo tempo que eu cobrei, pois só assim ele me pagou o tempo perdido com juros e correção monetária e naquele dia me fez mulher mais feliz do mundo.

Não vejo a hora de dá o meu cuzinho de novo pra ele, só tô esperando sarar por completo, pois quero sentir aquele pau todinho dentro de mim novamente.

Niely

Me escreve, pra eu saber que vc leu a minha estória. E se quiseres pode publicar.

##

Hummm claro que publicarei ...

E você,não vai me mandar uma travessurinha sua ?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padreton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários