Minha Amiga de Trabalho

Um conto erótico de Separado
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 17/03/2008 01:32:07
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou quando minha amiga de trabalho veio a BH para realizarmos um trabalho juntos, nunca tinha visto ela, sempre conversamos por telefone, quando ela chegou eu a peguei no hotel e fomos tomar uma cerveja, nesse dia fiquei louco de tesão por ela, mas não tentei nada porque sabia que ela era casada.

Passado umas duas semanas ela voltou a BH, dessa vez ficamos no mesmo hotel, eu um amigo meu e ela, no outro dia era inauguração do novo escritorio, e tinhamos que fazer umas coisas para a inauguração, ela me ligou e perguntou se eu queria que ela fosse até ao meu quarto me ajudar, estava só de sunga e disse a ela que não precisava,eu sei que não resistiria aà aquela mulher maravilhosa foi então resolvemos os três tomarmos um drinque que era cortesia do hotel, nesse dia já estávamos mais a vontade porque conversamos muito pelo msn e confessei a ela o que tinha sentido e ela sempre recatada por causa do marido, mas percebi que faltava alguma coisa pra ela, dito e feito.

Tomamos umas três caipirinhas e resolvi atacar, meu amigo ainda estava lá e tive que ser discreto, encostei a mão em sua coxa e percebi que ela gostou, nisso fiquei alisando ela por muito tempo e as vezes chegava até a sua buceta.

Depois mais umas duas caipirinhas resolvemos os três irem pro quarto ela estava em um andar, eu em outro e meu amigo em outro, foi que meu amigo foi um pouco na frente e eu arrisquei e falei pra ela:

- No meu quarto ou no seu.

Ela na mesma hora me respondeu:

- No meu.

Subi até o meu apartamento e peguei algumas camisinhas e desci para o quarto dela, quando cheguei lá não resisti e fui logo beijando ela, ela se entregou totalmente, estava toda cheirosa. Comecei a tirar a roupa dela, foi quando ela disse:

- Eu acho melhor não fazermos isso. ai eu disse pra ela:

- Você vai contar pra alguém? Porque eu não vou. Foi ai que ela se entregou todinha, tirei toda a roupa dela e comecei a chupá-la, nossa o que é aquilo, nunca tinha visto uma mulher tão gostosa como aquela, fiquei chupando ela por um bom tempo até que ela se virou e agarrou no meu pau dizendo:

- Que isso que pau gostoso. Virei pra ela e disse: é todo seu, fique a vontade, ela não pensou duas vezes e chupou bem gostoso, quase não me aguentava de tanto tesão, tive que pedir ela pra parar porque senão eu ia gozar na boca dela, e assim ela fez.

Coloquei ela de quatro e comecei a cupá-la denovo, nossa adorava chupar aquela bucetinha carente, uma vez que seu marido não ligava mais pra ela. Ela ainda de quatro me preparei pra comer aquela bucetinha linda, ficamos assim um tempão até que ela disse que queria cavalgar na minha pica, nossa, não estava aguentando mais, foi então que ela ficou de quatro denovo e continuei a fuder aquela bucetinha, cada vez mais eu socava mais e mais forte até que ela disse que ia gozar e eu tambem, enchi a bucetinha dela com minha porra, ela ficou doida, depois disso fizemos mais algumas vezes e dormimos.

Na manhã seguinte, acordo com ela peladinha do meu lado, comecei a acariciar aquele bundão, até que ela acordou e começou a mamar na minha pica, nossa que boca, que lingua, nunca tinha sido chupado assim, ela chupou tão gostoso que gozei dentro da boca dela, ela não deixou cair nenhuma gota. Nos levantamos, tomamos um banho e comi ela denovo no banheiro, depois tomamos um outro banho e fomos tomar café, aquilo meu tesão ainda muito forte....

Depois disso nos vimos com uma certa frequencia, mas depois conto mais... Tem muito mais aventuras ainda, principalmente no dia que comi o cuzinho dela, e que cuzinho virgem....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Separado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal gostei,mais ficou falatando mais detalhes, pra podermos soltar a mente... com o seu relato... gostei, mais na proxima, descreva com mais detalhes

0 0
Este comentário não está disponível