sonho erótico

Um conto erótico de Elsa
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 16/03/2008 20:54:02
Assuntos: Heterossexual

meu namorado teve de fazer uma viagem a trabalho, está longe de mim desde meados de fevereiro, voltará no inicio de abril.Vcs podem imaginar como estou, sou muito fiel, porém não sou nada santa, adoro tudo, todo tipo e posição, a coisa que mais gosto de fazer é sexo e disso meu namorado entende muito bem e é o q eu sinto mais saudades.

Sempre fomos muito tarados, transávamos em qualquer lugar, a qualquer momento, do jeito que dava. Um dia ele me comeu de quatro em cima de uma pedra, estavamos passeando em um parque aqui da cidade, entramos num lugar meio deserto e foi ali mesmo, ele começou me pegar, enfiar a mão por dentro da minha calça, eu ja sentindo aquele cacete gostoso e duro roçando em mim, ele me sentiu molhada, mais do q rapido pedi pra ele me comer de quatro ali mesmo, essa posição é a minha preferida. Ele me colocou na posição e começou enfiar aquele pau gostoso em mim, ai que delicia sentir aquele pau quente entrando, comecei a chupar ele com a minha buceta enxarcada, ele gemia e me segurava pelos cabelos, ele adora quando eu chupo o cacete com a buceta, manjo algumas praticas de pompoarismo.

Aquele céu azul dava mais adrenalina pra nossa transa, estavamos numa altura de uns 20m, transando em uma pedra... Ele entrava e saia, ele adora me comer de quatro, comecei a gemer feito uma vadia, o tesão era enorme, eu queria q ele nunca mais parasse de meter em mim, vendo o meu tesão ele começou falar no meu ouvido vc adora quando te como assim ne? minha gostosa, vou gozar se vc continuar rebolando gostoso assim... essa buceta gostosa e quente, q delicia... acabei rebolando mais e mais e o gozo veio, senti ele encher minha buceta com aquela porra quente e deliciosa. Ele gozou, ainda na "brisa do gozo" me virou de frente e começou a me chupar como se eu fosse uma fruta lambuzada, não resisto a um oral, comecei a gemer feito uma louca, minhas pernas tremulas e aquela lingua gostosa passando nas minhas entranhas, ai que delicia... dei um grito e gozei muito... como foi bom...

Mas enfim, não entrei aqui para postar essa "aventura" e sim um sonho que ele teve comigo noite passada e me contou pelo telefone, enquanto eu me masturbava...

A ansiedade é enorme pelo nosso próximo encontro, vamos matar as saudades de dois meses em uma noite... Sonhar com sexo é inevitável, pensar em sexo é inevitável...

"Já estavamos na cama, muito loucos como sempre, vc me havia empurrado na cama do motel, louca pra abrir minha calça e cair de boca no meu pau saliente de tesão em te rever, quando te segurei e abri sua calça, enfiei minha mao só pra sentir teu molho quente, tirei a calça e arranquei a calçinha com os dentes, preta transparente na frente, que tortura... Tirei sua blusinha verde e o sutia, comecei a beijar sua boca e a pegar nos teus peitos deliciosos, durinhos e arrebitados, ainda te beijando a boca com força e vigor, nossas linguas faziam um sexo profundo, agora sugando seus peitos e vc gemendo de tesão... peguei em seu cabelo com força e te virei de costas. Comecei a beijar sua nuca e fui descendo as costas, beijando, lambendo e mordendo, passando minha boca em suas nádegas, vc arrepiou-se inteira, lambia entre os glúteos e vc suspirava e gemia de tesão. Passei a ponta da lingua na entrada de tua vulva e enpinaste a bunda, esfregando-a em minha face. Virei-a de frente e seu sexo brilhava, era seu suco que escorria por suas pernas e entranhas, eu passava a ponta dos meus dedos por suas coxas macias e arrepiadas, que tremiam ao meu toque, minha boca passeava por seus seios enquanto vc tocava-me uma punheta forte e veloz.

Deitou-se sobre meu corpo, esfregando tua buceta em meu mastro duro feito aço. Eu sentia seu molho quente e viscoso escorrendo nas minhas bolas e ficando de quatro sobre meu corpo vc me ordenou:

- Chupa minha buceta, chupa meu gostoso...

Obedeci imediatamente, te chupando como se fosse uma fruta suculenta. Você cupava, mordia e lambia meu cacete como se quisesse arrancá-lo.

Coloquei-me atras de ti e a penetrei com força, fundo, voce gemia e rebolava como uma vadia com fome de sexo, gozando feito uma louca. Penetrava-a com tanta força que vc soluçava, arregaçando e estourando suas pregas, voce pedia mais e mais... Agora era você que cavalgava como uma amazona em seu macho puro sangue.

Gozamos juntos e de tão delirante, caimos um ao lado do outro semi-acordados, anestesiados ainda pela emoção do gozo sem limites..."

Não vejo a hora dele chegar para fazermos muito, muito, muito mais que isso, quero morrer de tanto sexo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hahaha222 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários