Siririca gostosa

Um conto erótico de VadizinhaH
Categoria:
Contém 132 palavras
Data: 15/03/2008 21:36:16
Assuntos:

Hoje eu estava venso um filme porno e minha bucetinha ja estava pingando de tanta tesão e eu fiz uma siririca bem gostosa:

Eu estava toda nua no sofa e ja esta tudo melado aí eu comecei imaginando meu gato me xupando e eme beijando os peitos e comeceia apalpa-los e lambelos um pouquinho e cada vez com mais tesão.

Começei acariciando a minha buceta que ja piscava de vontade de ser fodida, acariciei meu grelinho com os dedos e começei com movimentos rapidos e lentos no meu grelinhos alternadamente, estava gemendo de prazer.

Aí reparei que meu vizinho da frente estava me vendo e batendo uma punheta fiz sinal pa ele vir bater na minha porta e continuei coma siririca.

Passado um pouquinho ele xegou e começou fazendo o que imaginara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VadiazinhaH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoei gata adoro ver uma mulher se masturbando

0 0
Foto de perfil genérica

Cenas como essas são mais comuns do que a gente imagina. Se todos fossem escrever esses pequenos casos, não haveria sites suficientes. Mas são cenas que nem sempre damos o devido valor e, por isso, quando alguém escreve, muitos não compreendem, pois ficam imaginando que relatos eróticos só valem quando incluem transa e, principalmente, sexo anal... Tenho dito. ana20sp (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Fraquinho, poderia ter contado oq aconteceu.

0 0
Este comentário não está disponível