A JORNALISTA

Um conto erótico de seletivo
Categoria: Heterossexual
Contém 3230 palavras
Data: 15/03/2008 16:38:38
Última revisão: 20/01/2011 12:57:58

Esse relato ocorreu ha mais ou menos 2 anos, moro em Goiania, e na epoca, no auge dos meus 30 anos, fazia uma especializaçao na area de comunicacao e marketing, e como eu era atleta bem conceituado com grande contato com a imprensa, pensei em usar esse contato para produzir o meu trabalho final. Procurei um amigo jornalista, que ja havia feito muitas materias a meu respeito, e disse a ele que agora gostaria de entrevista-lo para meu trabalho, como ele trabalha numa grande emissora de TV aqui, ele me disse o seguinte: "vamos fazer melhor, vou apresentar voce a Daniela (ficticio), e voce fara com ela, ela é muito gente boa e tenho a certeza que fara" eu disse, ainda sem acreditar; Tudo bem" Daniela era uma jornalista ja renomada nacionalmente, e eu achei melhor ainda. Logo ja estavamos nos encontrando apos o expediente para que eu fizesse algumas perguntas a ela p incluir em meu trabalho.

Sempre quando a via na televisão me simpatizava com ela e com toda aquela beleza,mulher loira, por volta de uns 38 anos, cabelos curtos, seios medios, uma das mulheres mais linda que já vi. Com o passar do tempo na emissora, fui ficando mais amigo de todos e com ela em especial, pois como eu sempre fui noticia todos sempre me acompanhavam, todas as noites tinhamos que acertar um detalhe ou outro, cada dia que passava mais me interessava por ela, eu que ainda era solteiro e continuava sozinho e vendo aquela mulher todas as noites ... ia me interessando cada vez mais, no começo cheguei a pensar que estava me apaixonando por ela, mas o que eu sentia mesmo era muito tesão por ela. Continuavamos o nosso serviço durante a noite, mas agora já não perdia mais nenhuma oportunidade de cantar ela. Sempre que havia uma brecha, soltava algum elogio para ela, e o melhor eu não precisava inventar nada, tudo que dizia era verdade, uma mulher daquela o que não faltava nela era qualidades. Claro que ela gostava de ouvir aquelas palavras, se sentia mais bonita, se sentia desejada, aquilo massageava seu ego. As semanas iam passando e cada vez mais sentia que aquela mulher ainda ia ser minha.

Ela era casada, mas o marido era bem mais velho que ela e bem gordo, nao combinava nenhum pouco com aquela Deusa, e com seus negócios não tinha muito tempo para ela, tinha que viajar muito, e muita vezes deixava a coitada sozinha e carente, ela começou a se desabafar comigo, dizia sobre sua vida conjugal que não ia muito bem e por ai a fora, eu dentro do possível ia tentando ajuda-la. Ela me perguntou se eu ainda treinava e competia, e eu respondi, num ar bem sinico; "apesar de estar estudando muito e trabalhando, ja que eu tinha um cargo de muita responsabilidade no governo,ainda estou na ativa, e sempre quero estar em atividade, pois mesmo sem competir quero que as mulheres que estejam comigo esteja com um cara em forma" ai ela respirou fundo e disse baixinho; "verdade" Ela a esta altura já tinha certeza da minha intenção com ela, as vezes tentei dar uma forçadinha na barra, mas ela dizia que era casada, que nunca tinha traído o marido, o marido dela tinha sido a único homem na vida dela. Sempre ouvia ela com toda a atenção, depois que ela me contou que só teve um homem na vida, fiquei pensando como uma mulher dessa pode ser só de um homem, uma mulher tão gostosa, ela poderia ter um homem por dia, mas não, preferia ficar fiel, esta mulher jamais foi bem comida, no máximo que essa mulher fez foi papai e mamãe e nada mais, vou tentar falar com ela sobre a vida sexual dela. Quero ver se ela me abre alguma coisa. E assim foi, em uma de nossas conversas, perguntei. __ E sua vida sexual ? Voce esta satisfeita. Ela ficou sem graça e disse que não esperava aquela pergunta, eu perguntei de novo, forçando a pergunta, ela respondeu. __ Hã ! É bom .. eu gosto. Com aquela resposta, estava na cara que ela não estava satisfeita, __ Você não está satisfeita ! __ Afirmei para ela __ Já disse, nunca tive outro não tenho como comparar. Peguei não mão dela. Dei um abraço nela e um beijo na boca, ela olhou com uma cara de quem tinha gostado e queria mais, fui pegando ela , dei outro beijo na boca dela e comecei a beijar todo o rosto descendo para o seu pescoço, beijando sua nuca e indo em direção a seus seios, comecei a abrir a blusa dela, ela respirava fundo , respiração de quem sentia um calor enorme subindo no seu corpo, mas de repente ela pediu para mim afastar e falou para gente lembrar que podia entrar a qualquer momento alguem pela aquela porta, convidei ela para ir a minha casa, e ela falou que não podia, o que ia dizer para o marido dela. Me deu mais um beijo e pediu para eu ter um pouco de paciencia, a nossa hora ia chegar, era só nos fazer as coisa direitinho para o marido dela não desconfiar. Falei para ela que queria ela muito e não estava nem acreditando que ela ia ser minha. Ela respondeu. __ Com seu jeitinho, tão atencioso, tão carinhoso, eu não ia aguentar por muito tempo, além de tudo isso você é um homem bem gostoso.

A partir daquela noite ficava contando os minutos para ter aquele tesão em meus braços, e no dia seguinte ela me ligou logo cedo e falou que Sexta feira o marido dela ia viajar ficaria quatro dias fora, e ainda disse que fazia 20 dias que ela não tinha nada com o marido dela e agora ela não queria mais nada mesmo, queria só se guardar para mim, perguntei para ela se era normal o marido dela ficar tanto tempo sem transar com ela, ela falou que sim, já tinha ficado até tres meses sem transar, faz muito tempo que é assim. Ali já deduzi que o marido dela tinha outra mulher. Mas naquele momento aquilo não me interessava, só me interessava por ela, mulher linda, toda meiga, suave e deliciosa e ia ser toda minha.

Enfim chegou a tão sonhada Sexta feira, não via a hora de acabar o serviço e ir desfrutar aquela jornalista deliciosa. O fim de expediente chegou e como de costume fomos para aquela sala para acertar os últimos detalhes como todas as noites, mas naquela noite não queria mais saber de nada, chegando na sala, disse para ela que deveríamos esquecer aquelas obrigações profissionais, ela concordou e falou chega de trabalho agora só quero namorar. Estava pensando em levar ela a um motel, nem tinha me tocado da besteira que estava falando, ela falou até sorrindo. __ Motel ! Ficou louco, já imaginou se alguém ver eu entrando em um motel com você amor ... sou muito conhecida. Ela tinha razão, nem sei como não tinha pensado naquilo, falei para ela então vamos para minha casa e ela respondeu __ Agora sim esta falando a minha lingua. Chegando em casa, servi um drink e sentamos no sofá, ela foi bebendo e começou a ficar mais alegre, comecei a ir para cima dela, ela estava com uma saia social que ia até os joelhos, botei as mãos entre as pernas dela e comecei a acariciar aquelas coxas deliciosas, comecei a dizer para ela que ela ia ter uma supressa enorme naquela noite, que ela não tinha mais cabaço mas ela nunca tinha sido literalmente comida, ela disse que era assim mesmo que se sentia, como se fosse a primeira vez dela, coloquei meu ouvido proximo ao coração dela e escutei e senti ele disparado, ela estava muito nervosa, respirava fundo, ela estava com muito medo, disse para ela ficar tranquila que ia dar tudo certo, que ela era uma mulher maravilhosa, ela falou __ Só quero te agradar. __ Você é muito linda, muito especial não tem como não me agradar. Pedi para se levantar e ir para o quarto. Conforme iamos andando para o quarto, percebi que as pernas dela estavam bambas, segurei ela colo e fui levando aquela mulher toda para o quarto. Deitei ela na cama, e comecei a beija-la fui tirando a roupa dela, abrindo a blusa branca que ela usava e chupei deliciosamente aqueles seios, tirei a saia dela depois a calcinha e com minha lingua fui lambendo cada parte daquele corpinho, e conforme eu ia chupando ela e saboreando aquele corpinho delicioso ela ia ficando cada vez mais calma, mais relaxada e cheia de tesão, ela ia delirando de prazer e quando coloquei minha lingua naquela bucetinha deliciosa que ela tinha, ela deu ate um pulo, mas a segurei firme e continuei chupando, e conforme eu passava alingua naquela xana linda e esculpida ela gemia e eu sentia as contracoes no seu abdomem de tanto tesao, ate que ela segurou minha cabeca e me pressionou contra sua xaninha, como se quisesse que eu entrasse com a cabeça nela, e começou a rebolar enlouquecida, e derrepente, aos gritos senti ela explodir na minha boca, foi maravilhoso. Ela se virou rapidamente, se encolheu e me pediu desculpas, nao entendi o pq, mas vi que ela estava fora de si, ela estava sem graça, afinal era uma coisa nova p ela.

Agora ela estava completamente calma, e só querendo ir em frente cada vez mais longe naquela transa, conhecer um mundo que apesar de 20 anos de casada ela ainda não conhecia. Fui com meu pau que estava duro como nunca , eu estava com muito tesão, mas ainda não queria foder a bucetinha dela, coloquei o pau perto da boca dela e enfiei dentro da boca dela, vi que ela era inesperiente na arte de chupar um pau, ela ainda não sabia direito chupar, mas falei para ela ir lambendo com a lingua e as vezes abocanhando ela dentro da boca dela, e vai fazendo o que o seu tesão mandar. E foi isso que ela fez, foi chupando, engolindo meu pau com sua boca e não demorou muito ela começou a punhetar meu pau com sua boca, eu comecei a gozar e ela ia lambendo toda aquela espora, ela segurava meu pau com a mão e mirava aqueles jatos de esporra para pegar de cheio em sua cara. E ficou curtindo aquela gozada que eu dei até a ultima gota. Ela olhou para mim e disse. __ Isso foi uma delicia, eu quero mais, muito mais .. mais. Respondi para ela. __ Isso foi só o começo e você nem imagina o que vai ser o resto da noite. Ela respondeu. __ Huuumm ! Não diga isso, estou muito ansiosa, cheia de tesão, quero você inteirinho dentro de mim, já fazia anos que não gozava, minhas amigas me diziam que era possivel gozar sem penetração, mas eu nunca tinha conseguido, mas hoje sendo chupada, alias bem chupada, dei uma gozada deliciosa, quero muito mais, mas antes quero tomar um banho, para tirar esse gozo todo de cima de mim.

Ela me contou que o marido dela nunca fazia ela chegar ao extase total, me confessou que ele só transava com ela debaixo do lençol, posição de papai e mamãe, ele gozava virava para o lado e dormia. Mas naquela noite as coisas ia mudar. Ela estava toda melada da gozada que tinha dado na cara dela, fomos os dois tomar um banho, E debaixo do chuveiro fomos nos lavando e trocando caricias, meu pau logo endureceu novamente, enquanto alisava minhas mãos sobre aquela pele macia, a partir daquele momento achei que estava na hora de começar a foder aquela gostosa como gente grande. Fui pegando encostando ela na parede e falei para ela. __ Até aqui foi só uma brincadeira, daqui para frente voce vai descobrir o que é ter um macho de verdade fodendo você. Ela respondeu. __ Vem gostosão, é tudo que quero descobrir", chega de dá para marido frouxo, hoje quero ser sua puta, sua cadela, vadia. Encostei a vadia na parede, com uma das mãos peguei uma das coxas gostosa dela e levantei, e comecei a tentar a foder aquela bucetinha gostosa, mas estava sem jeito naquela posição a bucetinha da cadela ainda era apertatinha, continue tentando até que consegui iniciar a penetração, comecei foder aquela gostosa de cima para baixo, fui dando umas estocadas bem forte, cada atolada que eu dava ela se batia para traz e dava um gritinho, como aquela mulher era gostosa, aqueles gritinhos dela me deixava ainda mais exitado, em seguida mandei ela ficar de quatro, ela obedeceu rapidamente, apontei meu pau em direção a aquela bucetinha maravilhosa, que estava ali toda pronta para mim, segurei no quadril dela e comecei a penetrar, ela começou a forçar para traz para ajudar a entrar, ate que enfiei tudo de novo, fui bombando aquela bucetinha aos pouco para ela ir se acostumando, e fui aumentando a velocidade, cada vez com mais força, a penetraçao estava tão profunda que minha bolas chegava a ficar batento no corpo dela, ela começou a pedir para eu chamar ela de puta e eu chamei ela de puta de vaca, de cadela, que buceta gostosa, ela parecia uma cadela no cio de tanto tesão que estava, chegou a gozar duas vezes enquanto fodia ela, até que explodiu uma gozada deliciosa, fui gozando dentro dela, tirei meu pau de dentro e gozei sobre a bundinha dela. Conforme ia gozando sobre a bundinha dela, ia passando a mão sobre aquela bunda redondinha, toda gostosa e virgem, ia acariciando ela e a água que caia do chuveiro ia lavando tudo. Ela percebeu que eu estava admirando aquela bunda e tambem desejando, olhei para ela e disse. __ Que delicia de bundinha, hoje ela vai ser minha. __ Não vai se entusiasmando, não é tão fácil assim, nunca fiz assim, vai com calma comigo. Acabamos de tomar um banho e voltamos para o quarto, ficamos brincando um com outro, enquanto passava a mão sobre ela, aproveitava e enfiava um dedo no cuzinho dela, continuamos nos acariciando e comecei a comer aquela bucetinha, segurando uma das sua pernas sobre mim e eu meio caindo sobre ela fui penetrando deliciosa naquela bucetinha, ela adorou a posição, um calor imenso tomava conta de nós, uma energia louca ia nos possuindo e tudo que queriamos era transar em uma foda bem gostosa, fui comendo aquela jornalista de tudo quando era posição, a mulher estava insaciavel, querendo sempre mais, eu gozava naquela putinha e ela vinha para cima de mim, pegando no meu pau, batento uma punheta ou chupando ele gulosamente para que ele voltasse a ficar duro e continuassemos nossa foda. A mulher parecia que queria fazer naquela noite tudo o que ela não tinha feito nos 38 anos da vida dela. Comi ela tantas posições, posições que ela nem em sonho podia imaginar que era possivel fazer sexo. Chegou a dizer que tinha a impressão que varios homens estava fodendo ela. Depois de dado já varias nelas, fiquei deitado um pouco recuperando as energias, ela deitou sua cabeça sobre o meu peito, e ficou ali me dando uns beijos, enquanto ela estava sobre mim, desci minha mão sobre sua bunda, eu já estava cansado, mas não poderia terminar aquela noite sem foder aquela bundinha apetitosa, fui colocando meu dedo devagar e dando umas estocada, conforme ia colocando ela ia dando uns gritinho de ai que era muito Sex. ela disse que estava gostoso, eu falei que ela precisava de algo maior lá dentro, ela topou, mas pediu para que se estivesse doendo era para eu parar, falei que tudo bem, ela resolveu pegar um creme que estava na bolsa dela, disse que aquele creme ia deixar meu pau bem lisinho e ia facilitar a penetração. Ela pegou o creme e foi passando sobre o meu pau, aquilo me deixou com mais tesão do que eu já estava, ela se deliciava com o meu pau em sua mão, e foi dizendo. __Confesso que estou com medo, seu pau é muito duro, . Disse para ela que iria devagar, ela ia gostar, sabia que não tinha como comer o cú dela sem ela sentir dor, mas tentei acalma-la, e sabia tambem que na hora que começasse a enfiar não ia parar mais. Coloquei ela de quatro e fui por traz, enfiei meu dedo no cuzinho dela para ver se abria um pouquinho mais aquele cuzinho era tão apertado, coloquei meu pau bem na porta do cuzinho dela e fui começando a enfiar, aquele creme estava mesmo ajudando, mas era apertado demais aquele cuzinho virgem, ela já começava a gemer de dor, me debrucei sobre ela, e a abracei bem forte, pois sabia que ela ia da um berro de dor e ia tentar escapar daquela foda continuei enfiando e ela começou a gritar de dor eu continuava fodendo ela pedia para parar mas eu continuava forçando para entrar toda aquela tora na bunda dela ela começou a forçar para sair mais quando mais ela se movia mais meu pau penetrava, ela resolveu parar de forçar só dizia que estava doendo muito e os olhos dela já estava cheia de lagrimas, até que entrou tudo até o talo. Deixei meu pau parado um pouco todo lá dentro para ela ir se acostumando com aquela tora dentro dela, já percebendo que ela já não tentava escapar fui soltando ela do abraço, segurei ela pelos quadris e comecei a fazer os movimentos fui bombando aquela cú delicioso, cada vez mais rapido ela já não chorava mais, agora gemia de prazer dizia que ainda estava doendo um pouco, mas queria continuar, pedia para foder mais rapido com mais força e fui bombando aquela jornalista gostosa, fodendo o cuzinho com gosto, ela disse que gozada gostosa, ela tinha acabado de gozar e eu não chegava ao gozo, mas estava tão bom aquele cuzinho, tão gostoso, que queria continuar ali por muito tempo., mas acabei gozando, gozei tudo dentro dela, não queria mais tirar meu pau daquela bunda, e só tirei mesmo quando ele amoleceu, cai exausto sobre ela e depois tombei para o lado, ela tambem exausta ficou deitada ali por um bom tempo sem se mexer. Depois de meia hora levantamos e fomos tomar um banho, me preocupei com ela, com a budinha dela, mas ela falou que estava tudo bem, ainda doia um pouco, mas tinha sido tão bom que tudo valia a pena, disse que tinha sido a noite mais alucinante que ela já tinha vivido, e disparado a melhor trepada da vida, disse que com o marido dela nunca gozava as ultimas vezes que tinha gozado, tinha sido se masturbando, só gozava sozinha e já fazia um bom tempo, e naquela noite ela tinha gozado varias vezes, falei para ela tambem que aquela tinha sido a melhor noite da minha vida, que tinha sido a melhor trepada. Depois voltamos para o quarto e estavamos exaustos, ela mal terminou de arrumar a cama, eu dessabei na cama e só me lembro que ela deitou sobre mim, eu dormi feito uma pedra.

Depois disso saimos algumas vezes e logo ela se mudou para outro Estado, sendo contratada da sede da emissora e perdemos contato. As vezes a vejo na TV e me bate uma saudade...

contato; personalgyn2010@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive seletivo-gyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de encontrar garotos ou meninos mais novinhos, sou passivo. Leandro Ferreira Braga e Silva - Minhas redes sociais para contato... favor enviar mensagem para envio de meu WhatsApp... https://www.facebook.com/leandro.ferreirabraga ) ( https://ello.co/leandrobraga ) ( leanfer@sapo.pt )

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk! Jornalista ter tempo, quase impossível... Seu conto é um pouco mentiroso, enfim,como um relato de foda pode ser considerado excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto...o difícil é acreditar que aconteceu exatamente assim, mas valeu pela criatividade.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela é de alguma tv conhecida, e o conto foi muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Sério...Nunca vi ou ouvi uma mulher se queixar que o pau do parceiro ESTÁ MUITO DURO..rsrsrs...Benza Deusssssssssssssss...

0 0
Foto de perfil genérica

Pouco fantasioso, Samurai Jack? A imaginação deste me espanta. Rsrsr. Mas bom conto, recomendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha que sou jornalista, heim! ana20sp (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível