Na balada

Um conto erótico de *Lua*
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 15/03/2008 14:56:39
Assuntos: Heterossexual

Olá, Eu sou a Lua, este é o primeiro conto que publico, me perdoem os erros de português.

Bom, sou morena, cabelos lisos, boca grande, olhos misteriosos, seios pequenos, cintura fina e bumbum arrebitado.

Era uma sexta feira de verão,peguei o telefone e liguei pelo menos para umas oito pessoas convidando-as para uma balada eletrônica, mas ninguém estava muito pra festa.E como não deixo fazer nada em função de ninguém, me produzi e sai pra balada sozinha. Já tinha feito isso algumas vezes, mas nenhuma tão surpreendente com desta vez.

Ao chegar, primeiramente me dirigi ao bar, e antes mesmo que eu pedisse uma bebida, um rapaz de cabelos compridos e loiros, alto, corpo definido e muito educado perguntou se poderia me pagar uma bebida. (confesso que estranhei a atitude, afinal isso não se é tão comum nos dias hoje).

Começamos a conversar, e ele brincou que queria me raptar... nossa, a atração principal nem tinha começado, e a minha maior vontade era fujir dali.

Um pouco depois aconteceu o primeiro beijo e ele sem cerimonia nenhuma, colocou uma das mãos por entre minhas pernas, subindo em direção a minha virilha. Estremeci toda e ele me levou pra uma mesa que dava na lateral do palco, e ali começamos com uns amassos mais picantes. Enquanto isso, o dj soltou uma música dakela que dá muita vontade de dançar, a galera que estava sentada não resistiu e ficou de pé, e nós também, eu na frente dele. De repente, ele colocou a mão por baixo da minha micro saia, chegou minha calcinha pro lado e enfiou de uma vez dois dedos na minha vagina que por vez já estava enxarcada...

Entaum pedi para que me penetrasse, ele não se fez de rogado e logo tratou de tirar seu pênis e me penetrar, como minha saia era de malha, cobriu o que estava acontecendo, e nós ficamos ali, naquela coisa gostosa enquanto todo mundo literalmente entrava em transe!!!

Bom, gozamos junto, foi muito sensacional, ele tirou um lenço do bolso(me surpreendendo mais uma vez) e então nos sentamos e nos limpamos discretamente.

Ficamos até de madrugada na festa e fui dormir na casa dele - mas isso eu conto em outra oportunidade - ficamos juntos durante seis meses até que tive que mudar de cidade!!!

Um Bjo, espero que tenham gostado.

Ps.: Ainda estou meio tímida com as palavras e riqueza de detalhes!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive *Lua* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível