Transei com um feio

Um conto erótico de sozinha
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 14/03/2008 13:05:38
Assuntos: Heterossexual

Transei com um feio - Republicado

Estava saindo do curso de inglês após 1 hora e meia de aula e decidi ver o que havia de novo nas vitrines de um shopping das proximidades. Estava morrendo de vontade de fumar, retirei um cigarro de minha cartela, mas naquele shopping é proibido fumar. Senti-me sem graça pela proibição e fui até a parte de fora do shopping.

Mal conseguia acender o cigarro, ventava muito, quando uma voz atrás de mim ofereceu para acender o cigarro.. Uma voz de locutor de rádio FM, quente como língua na pele, como um orgasmo. Preparei-me para conhecer o dom-juan e quando me virei tive uma terrível decepção: era um homem feio, mas tentei ser simpática. Ele percebeu meu nervosismo e, olhando no fundo dos meus olhos, pediu calma.

Convidou-me para um café e aceitei. Entramos e fomos num restaurante chique. Foi quando ele começou a dizer todo o meu percurso dentro do shopping, pois estava me seguindo. O fato de estar de frente com um homem que se comportara como um tarado me acendeu muito mais. Ele não me disse seu nome, mas pediu que eu o chamasse de Edú, e eu seria a sua Bebê. Falou que era contador, do signo de Leão, casado com uma modelo, e que tinha mais de uma amante, que jamais me amaria ou me assumiria e que a partir daquele momento eu era dele, só dele. Fiquei excitada com aquele homem de aproximadamente 35 anos, alto, magro, engravatado, cabelos lisos, voz macia, educado, excitante, de pele clara e olhos escuros, porem feio.

Disse que minha roupa chamara a sua atenção. Eu estava de calça capri preta justa, blusa verde, salto alto, cabelo solto e bem maquiada, uma boneca pronta para dar e receber prazer. Dentro do restaurante, ele começou encostando sua perna na minha por baixo da mesa e como não reclamei ele logo passou a me acariciar, tudo isso por debaixo da mesa, sem se importar com os clientes, e de repente passou a beijar o meu pescoço. Daí para aceitar o convite para ir para um motel foi um pulo e foi lá que experimentei sexo, s-e-x-o de verdade, me senti como uma garota de filme pornô, a diferença era que usamos camisinha para todas as situações.

Logo que entramos começamos a nos beijar como se fosse a última coisa no mundo que poderíamos fazer. Ele agarrou meus cabelos com força, deu um tapa em minha cara e me chamou por nomes chulos, arrancou minha calcinha com os dentes, chupou cada parte do meu corpo, acariciou meus seios. Com um movimento rápido, deitou-me na cama, abriu minhas pernas e mergulhou de cabeça. Lambeu meu clitóris e mordeu minha coxa, depois começou a lamber meu ânus e introduziu a língua. Nunca tinha feito sexo na primeira saída, principalmente sendo com um estranho, tudo era excitante. Aquele homem me teria de todas as formas, e teve. Fizemos o amor mais louco sexo naquela tarde/noite, eu o chupei como se seu membro bem-dotado fosse uma chupeta de verdade, e tudo o que desejava era ele dentro de mim, mas nós ainda estávamos nas preliminares.

Tirando nossas roupas e enfim estávamos prontos para satisfazer nossos mais básicos instintos.

Ele deitou-se e disse olhando-me fixamente: ‘Senta, meu pau é todo seu, você hoje vai ser mulher”...Ainda olhando dentro dos meus olhos disse “Estou aqui para te satisfazer” Você hoje será a minha rainha, e tudo o que você mandar vai ser uma ordem.

Passei para o comando sem titubear. Explodimos suados e juntos, no mais louco sexo que já havia feito em minha vida. Naquele momento deixamos de ser estranhos e vivenciamos a maior intimidade que um casal pode ter: sexo anal, que por sinal foi muito , mas muito bom mesmo.

Ficamos juntos por três meses. E fizemos outras tantas loucuras inimagináveis, que eu adoraria contar em detalhes.

Uma dica para as mulheres: Não segurem a emoção e não deixem de considerar a hipótese de fazer sexo no primeiro encontro, mesmo que o cara seja feio.

Eu não me arrependo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cicinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também já tive uma transa sensacional com uma mulher muito feia de cara. Ainda conto essa história para vocês. Foi um sexo muito bom mesmo. Abração a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc esta certa,a verdadeira beleza não e´fisico .Parabens.marpaupe@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc tem razão...nada de rotular as pessoas..gostei..e pelo visto vc tb...

0 0