Curti e muito!

Um conto erótico de Gatah21
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 14/03/2008 12:25:28
Assuntos: Heterossexual

Bom, é a 1ª vez que escrevo um conto, na verdade me interessei desde o mês passado quando estava pesquisando alguns assuntos para faculdade na net... resolvi escrever... sai da aula em uma sexta-feira e fui direto para casa, estava louca para sair com alguns amigos e com o meu namorado...normal... ao chegarmos em casa, discutimos porque ele é do tipo machão e eu... do tipo liberal... ele na mesma hora foi embora e ele sabe que eu tenho um fogo que não consigo segurar de jeito nenhum... não deu outra. Tomei aquele banho, coloquei uma blusinha, um sainha jeans e um salto. Um maquiagem forte para noite, os cabelos compridos lisos e pretos brilhavam. Por incrivel que pareça, sai e dei de cara com um velho amigo.

- Oi gatah, aonde vc vai?

- Vou... dar uma volta!

- Entra ai, também estou de bobeira...

Ok! entrei, e ao sairmos disse a ele que estava indo encontrar umas amigas em uma choperia, ele sem exitar disse que me acompanharia. Ótimo.

Chegamos lá, tomamos algumas cervejas e resolvemos sair, ir para uma outra balada. Ao sairmos do bar, como a galera estava em outros carros, continuamos nós 2 juntos no carro dele, ele, cavalheiro claro, abriu a porta do carro, qd eu fui entrar, ele me puxou e me segurou de um jeito forte que ja pude sentir o volume do seu órgão masculino. Meu DEUS! tentei exitar, disse que eramos somente amigos e coisa e tal e ele me segurando cada vez mais forte, começou a esfregar em mim aquela coisa maravilhosa que já estava duro feito uma rocha. Mesmo vestidos, o tesão foi grande que nos deu muito calor. Quanto mais eu tentava fugir, mais forte ele me segurava contra o carro com muita força, aquilo me deixou completamente molhada e ele louco por mim. Nos beijamos, um beijo quente, forte... molhado e os nervos a flor da pele. Consegui fazer com que ele me largasse e entrasse no carro para acompanharmos a turma. No caminho, as passadas de mão foram inevitáveis... o som ligado baixinho e aquele ar da madrugada batendo em meus cabelos esvoaçantes, aquele calor... dava mais magia aquele momento.

Chegamos. Ao chegarmos a guerra pelos estacionamentos, pois, jah era de madrugada e os lugares jah estava lotados. Paramos em uma rua e o pessoal passou direto, rimos da situação, ele veio para cima de mim com muita sede, começou a me beijar... passava fortemente os dedos entre meu pescoço, cabelos, rosto... desceu as mãos... huuuum que delicia... foi acariciando meu corpo com muito carinho... nessa altura não conseguia mais pedir para ele parar... passei a mão nos pau dele por cima da roupa, tive que dar uma apertada pra sentir o tamanho... NOSSA pensei comigo... ele soltou aquele gemidinho baixinho e abriu a roupa... eu é claro eu para fazer charme, tirei as mãos dele... ele louco, passando a mão em mim, pode perceber que a pequena calcinha fio dental ja estava molhada, eu peguei e a puxei de lado e mostrei pra ele essa beleza que eu tenho. Com todo carinho do mundo ele começou a meter o dedo em mim... maravilhoso... estavamos loucos um pelo outro... o celular toca, estavam nos esperando na entrada do clube, quebrou o tesão.

Entramos na balada, ficamos lah por um bom tempo como amigos, normal... mais os olhos se cruzavam e nos comiamos com os olhos.

Ficamos ate umas 4 da manhã. Derrepente deu uma vontade nesse homem de ir embora que ninguem conseguiu segura-lo. Disse então vamos, mas eu sabia o que ele qria... na verdade eu tambem não via a hora de sairmos... em menos de 10 minutos jah estavamos no motel... Nem deu tempo de preliminares. Tambem, pra que? jah tinhamos nos excitados tanto... ele nem tirou minha roupa... me colocou em uma posição de frente pra ele, tirou aquele pau delicioso e socou em mim... escorregava maravilhosamente bem... rebolava em cima de mim que só de me lembrar, fico toda molhadinha... não demorou muito, gozamos... ele ficou em cima de mim após termos nos amado loucamente, trocamos muitos carinhos e resolvemos tomar um banho. Pra fechar a noite com chave de outro no banheiro mesmo peguei, me ajoelhei e comecei a mamar como uma puta, nuca tinha feito isso antes com tal velocidade, estava tão bom que ao mesmo tempo que chupava e babava naquele cacete maravilhoso, me masturbava, ele gozou em tudo, nos meus peitinhos durinhos, boca, rosto e eu acabei gozando junto com ele.

Amanheceu, viemos embora e continuamos amigos, não tocamos no assunto, mais sabemos que em breve acontecerá novamente e eu contarei para vocês.

Espero que tenham gostado, voltarei em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatah21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add no msn mauricio_viana_jua@hotmail.com quero ver vc fazer gostoso comigo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto ...gostei !!!! o machão levou xifre...e vc deu gostoso ....bjs

0 0