Zonzinha

Um conto erótico de Revigorado
Categoria: Heterossexual
Contém 1053 palavras
Data: 13/03/2008 09:46:22
Última revisão: 08/01/2011 19:56:55
Assuntos: Anal

Era julho de 2.007 e estávamos na cama de um quarto de motel, a menina com a bundinha pra cima e eu com dois dedos enfiados no rabinho dela e dizendo:

­- É hoje que finalmente vou comer esse cuzinho.

­- De jeito nenhum! Vai pensando - dizia e ria Eliana.

Nós conhecemos em março de 2.007 e não entendi muito bem o que aquela menina queria comigo, eu passando dos 40, até que eu não sou de se jogar fora, tenho 1m77, mas tava fora do peso (88 kg), com uma barriga saliente, já ficando grisalho e com a estima lá embaixo, estava recém-separado e sem traquejo pra cantadas!

Quando a vi da primeira vez tomava uma cerveja num bar no Bexiga (Bairro tradicional de São Paulo), nem era bar de balada, casais ou coisa parecida, estava mais para boteco e eu tomava uma gelada acompanhada de um pacote de amendoim salgado sem casca (Sem colesterol, ao menos é o que está escrito na embalagem). Eu nem andava bebendo muito, estava um pouco deprimido pelo término do casamento e me sentindo meio mal, afinal se o amor tinha acabado, eu tinha um filho desse casamento com quem me dava muito bem e passaria a vê-lo com menos frequência!

Já a tinha percebido. Sou um olhudo que só... Morena, cabelos curtos, altura média (entre 1m65 e 1m70), magrinha, óculos moderninho, uma bundinha linda, daquelas de levar todos os olhares quando passava e aparentes 20 anos (Depois soube que eram 22).

Pra minha completa surpresa a menina chegou-se ao meu lado e como eu lia uma Rolling Stone, ela me perguntou alguma coisa sobre música, aí dei sorte, pois sou um tiozão com síndrome de Peter Pan e sou bem atualizado com música! Como a revista era com o vocalista do Coldplay (Chris Martin) na capa, discorri um pouco sobre rock, sobre indie e alternativo, falei da minha admiração por Queens of The Stone Age, Kaiser Chiefs, LCD Soundsystem, Cansei de Ser Sexy, Wolfmother, etc. e pensei que estivesse causando admiração, quando a menina me pergunta:

-­ E de MPB? Você não gosta de MPB?

Tomei até um susto, pois já tinha tempo que aquelas meninas não me chamavam mais de você, ou era tio ou era senhor!!

E respondi perguntando:

­- MPB como? Tipo Céu? Orquestra Imperial? Vanessa da Mata? Marina de la Riva?

­- Não... MPB da antiga mesmo, tipo Caetano Veloso, Chico Buarque, Ednardo, Novos Baianos, Mutantes... - E seguiu uma relação passando por Paulinho da Viola, Marina Lima, rock dos anos 80...

Refeito do susto, respondi que gostava sim, que tinha até bastante material em casa, em vinil e em CD. E era e ainda é verdade! Tenho uma bela discoteca e Cdteca e foi das coisas que fiz questão de levar imediatamente comigo quando desfiz o casamento!

E continuando com as surpresas a menina citou uns discos do Ednardo, cantarolava músicas, perguntava de letras e eu respondia na medida em que sabia. O engraçado é que parecia papo de telepatia, muito pouco do que ela me perguntava eu não tinha...

Esse foi o início de tudo, depois de ter gravado vários CDs pra ela, freqüentado academia juntos e apesar da minha cisma com a diferença de idade acabamos virando namorados.

A menina até é bem boa de cama, melhor que minha ex, mas a bundinha dela era algo tentador, tinha uma textura que jamais encontrei, nunca na minha vida tinha visto e tocado numa bunda tão lisa, tão suave e sem marcas, o formato era indecentemente bonito, abaixo de uma cintura finíssima, tinha uma largura justa na magreza, um tantinho inchadinha, mas não muito arrebitada, quando deitada de bunda pra cima, dava pra ver o cuzinho bem lá no fundo... Aquilo já estava virando fixação! Mas a menina parecia ter uma séria dificuldade com isso, consegui bolinar-lhe e enfiar-lhe o dedo depois de muito penar!

Ultimamente andava progredindo bastante, lambendo o meio do buraquinho e a menina até reagia com uns gemidos convincentes, agora eu até conseguia passar a cabeça do pau bem na entradinha, mas nem ameaçava enfiar, pois à menor pressão a menina travava inteirinha...

Pois bem... No momento que eu narrava no início do conto, ela estava bem entregue, já a tinha conseguido deixar zonzinha (Que era como se autodefinia quando gozava!), agora ela estava naquele torpor pós trepada, eu aproveitava para lubrificar-lhe o furinho...

Aí resolvi tentar, depois de lamber-lhe o buraquinho, enfiar o dedo novamente pra espalhar o cuspe, encostei a cabeça do pau bem na entradinha de rosquinha e fiz uma leve pressão. A menina parecia completamente relaxada, quando a cabeça entrou, ela gemeu e resmungou uma coisa qualquer, só pedi que continuasse serena que eu faria o mais lentamente possível, ela aceitou e eu continuei enterrando devagarinho e quando menos percebemos, meu caralho estava cravado todo no cuzinho dela!

Aí foi começar o vaivém lento, entrando até o fundo e voltando e reentrando e saindo e começando uma lenta aceleração e a menina dando leves murmúrios, quase inaudíveis e então comecei a entrar com mais força e mais continuamente, até parar bem lá no fundo do seu ânus e despejar meu gozo quase gritando!!!

Não tenho dúvida alguma que foi o melhor sexo anal que fiz na vida, dificilmente esse momento se repetirá pra mim, nem nas nossas outras melhores trepadas a sensação foi boa, ela até me disse ser uma virgem anal, não posso ter certeza disso, sei que seu ânus era virgem para mim...

A sensação de leveza e moleza daquele momento nos pegou um bocado, demoramos a sair da cama e do motel e como tinha ficado tarde, fomos pra casa e ela acabou dormindo por lá e de manhã ainda a fiz experimentar outra pose pra sexo anal, ela ficou de joelhos na cama, dorso inclinado e a bundinha bem pra cima, ficou parecendo um pêssego, meti até cansar naquele cuzinho, só que dessa 2ª vez ela disse que doeu um pouco, mas de vez em quando fazemos aquela posição.

Estamos juntos até hoje, estou bem mais feliz, mais magro, mais renovado e já estamos como namorados oficiais. Hoje em dia ela vive muito mais na minha casa que naqueles tempos e ainda fazemos um sexo geralmente intenso e ela ainda me dá a bundinha de vez em quando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Príapo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

isso ai arrombou o cú da sua mulher,agora quando ela sentar no vaso para fazer cocó,não vai precisar fazer força,a merda vai ci direto,sexo gostoso é feito na buceta,a mulher goza no cú,isso é covardia,arrombou o cú da mulher e ainda fala pro sotro ,vai dormir padilha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amigo,

torço para que essa gatinha não sacaneie. no mais, o conto é bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Tem alguns erros de digitação que gera confusão quanto ao gênero do autor, mas fora isso, tá muito bom...ana20sp (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil de Leon

Isto não é conto. Parece mais um relato, de caso verdadeiro. Descreve muito bem o que sente, o tesão na garota, o processo de sedução, e como foi que consegiu inaugurar o anel dela. Aí, só aí ele entra na ficção. Pois ainda deve estar na vontade de fazer exatamente como contou. Vai rolar, mas ainda é ficção. Porque vai ser um pouco mais complicado conseguir. Vai doer mais e ela vai chiar. Bom relato. E chegado numa música, coleciona LP e CD. Deve morar na Vila Mariana ou Arredores. Conheço o tipo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não achei nada de mais no conto não...o povo por aqui parece só querer saber de cú. Os homens tem uma fixação em sexo anal, e na maioria das vezes os contos masculinos ficam limatados a este único tema.

0 0
Foto de perfil genérica

Pô junior, larga mão de ser tão exigente.

Revigorado,

Teu conto é dex

bela descrição.

e em relação a parte que voce fala da textura da pele e do formato da bundinha dela, te digo que cansamos de encontrar, mas antes, na juventude, não temos "tempo" e nem "sabedoria" para apreciar os contornos e "texturas de uma mulher, como se deve.

(esta parte que citei acima é um achado em forma de descrição - tú copiou do j. amado, não?)Parabéns.

P.s -Faltou voce dizer se ela passou a "gostar" realmente do anal ou fica "regulando" prá fazer

0 0
Foto de perfil genérica

O conto começou sem muito nada fora do normal, teve um bom enredo, porém ao fim deixou escapar um erro "de concordância", que ao meu ver é FODA ! Pois se você inicia o conto como ele e no fim veja esta frase ("Hoje em dia ELE vive muito mais na minha casa"). Poxa dá a entender que:

1. Ou tu é uma biba e esta descrevendo um relato hetero;

2. Ou errou feio no final;

Como não sou professor de Português.... leva um 8,00.

E bom namoro

1. Ou tu é uma biba e esta descrevemdo um relato hetero;

2. Ou errou feio no final;

Como não sou professor de Português.... leva um 8,00.

E bom namoro.

0 0