O Herói Comedor

Um conto erótico de O Jogador
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 12/03/2008 20:52:21
Assuntos: Heterossexual

Passaram-se quase 3 semanas desde que ficou ali, se limitava a ir à praia, e ver tv, nunca pensou passar assim o natal, era véspera. Sem outra opção foi para a praia e logo foi abordada por um cara bonito e bastante simpático, e começaram a conversar, depois de algum tempo ela pediu que ele passasse bronzeador nela, e deitada costas desamarrou a parte de cima do biquini e ele então começou a passar a mão pelas costas dela, correndo aquele corpo macio, sedoso que ela tem, e não demorou muito para ela perceber que uma coisa volumosa quase saia da sunga dele, era mesmo grande, e ela me confessou que um dos mais bonitos que já viu, senão o mais bonito. Vendo que estavam praticamente sozinhos, ela se aventurou ajudando a libertar o pássaro da gaiola, e quando viu não resistiu, abocanhou ali mesmo. Segurava-o com as duas mãos e ainda sobrou muito para enfiar na boca, embora ele não relaxasse muito por estarem ali em público, mas suas mãos começaram a correr o corpo dela até as partes mais desejadas, ela então se virou de frente e ele pode tocar sua bucetinha molhada, mas ele não relaxava mesmo. Ela sugeriu que fossem paa a água, e lá fizeram inveja à Cicarelli, a propósito, como moramos em Málaga, fizemos amor na praia que ela fez aquela cena, votando à ela, transaram deliciosamente, enquanto se beijavam, curtiram por um bom tempo até que gozaram, ela nem sabe como aguentou aquele mastro dentro de si, que a encheu do seu leite.

Mas ela queria mais, queria contemplar bem aquele espécime raro, grande, volumoso e belo. Sairam da água, recolheram as toalhas e foram para almoçar juntos, conversaram bastante, onde ela descobriu que ele era representante comercial de uma empresa de São Paulo, e estava ali a trabalho voltando de Salvador, ela contou mais ou menos sua história para ele, depois foram para o hotel onde ele estava hospedado, o Pérola do Mar. Sem demora ela o atacou no quarto, caindo de boca em seu pau, chupava, beijava e admirava enquanto lhe masturbava, ela queria beber aquele leite de qualquer jeito, e foi o que aconteceu, ele gozou em sua boca e ela deliciou-se, lambuzando-se toda. Ele também estava louco para sentir o gosto de sua buceta e logo caiu de boca, com carinho passava a lingua no local certo deixando-a louca de tesão, ela não queria ainda, mas ele a fez gozar assim, foi maravilhoso, disse-me ela, bem diferente dos últimos dias. Descansaram um pouco, depois ele pediu um lanche para comerem ali mesmo, enquanto se conheciam melhor. Ele ficou preocupado com a situação em que ela se meteu e sugeiriu que viesse com ele para São Paulo na manhã seguinte, ele queria passar o ano novo em casa, e ela, é claro, achou ótima idéia. Foi até a casa do Oswaldo, pegou suas coisas e ficou com ele no hotel, e, é claro a noite ficou ainda mais quente do que os dias que se faziam. Fizeram amor logo que vieram do restaurante, ele era muito carinhoso, segundo ela e penetrava-a com devagar,mas

deliciosamente, e ela não resistiu e deu o cuzinho, ela adora isso. E assim passaram a noite, apaixonados fizeram amor mais duas vezes, e ela chamava-o de "meu herói", chegou a declarar-lhe amor, tamanho era o alívio que sentia.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3t4fun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sua estória é hilária. Que merda!!!!!

0 0