No trevo da Marta

Um conto erótico de apoena
Categoria: Heterossexual
Contém 426 palavras
Data: 12/03/2008 14:14:51
Assuntos: Heterossexual

Esta historia aconteceu no verão de 97. Sou policial rodoviario e estava em ronda de motocicleta com um colega o Sandro pela Br 277 na serra do mar. Começamos o serviço as 14h de uma sexta-feira. Durante a tarde nos deslocamos várias vezes no trecho e por 2 ou 3 vezes encontramos uma dupla de garotas, uma era alta, morena e a outra era loira e um pouco mais baixa. Contrastando conosco pois, eu tenho 1,75m e meu amigo esta beirando 1,90m.

Ao entardecer estacionamos as motos perto do trevo do Km 125(trevo da Marta) e pouco depois aparecem a dupla de garotas. Estavam cochichando algo e quando passaram proximas, indaguei o que estavam falando, elas prontamente disseram que estava diferente, pois eu era baixo e estava com uma moto grande e o outro estava com uma moto pequena sendo daquele tamanho. Como meu amigo era mais timido que eu, respondi que era assim também com as mulheres, eu gostava das grandes e ele das baixinhas.

Marcamos um encontro para outro dia(sabado) meu amigo não foi, então as duas ficaram decepcionadas, mas eu queria de qualquer jeito traçar a morena(Eliane), mas a loira(Solange) disse q a amiga era virgem etc.. e que era pra gente se divertir eu e ela! Topei e saimos de carro, como o lugar e de chacaras, paramos em um lugar ermo e já estava anoitecendo, Solange agarrou meu pau e iniciou uma chupeta magnifica, dizendo que estava separada a 3 meses e nesses tempos não tinha transado com ninguem, que o lugar era pequeno, todo mundo conhecia e ela não queria ficar mau falada.Fui tirando sua roupa ela tinha 1.60m uns 50kg, um tesaosinho de mulher. Chupei seu seios, desci com minha mão até sua xotinha encharcada, que estava toda melada com seu suco, cai de boca naquela buça cheirosa e delicada, não dava vontade de parar, meu pau tava que era em osso, ela de tão tarada subiu em mim direcionando meu pau na sua xota, sentou engolindo todo ele, sem ao menos reclinar o banco, cavalgou como uma desvairada e atingindo o gozo em seguida, coloquei ela de quatro, e como eu não consigo controlar quando uma mulher fica de 4, logo gozei em abundancia, tirando o pau da sua buça e lambuzando até o painel do Kadett.

Nos recobramos e saimos dali, ela pediu pra que fossemos a uma cachoeira ali proximo, pois estava enluarada a noite, chegando lá encontramos a Eliane e 2 irmãs ...mas isto será outro conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chapocando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É RAPAZ, VOCE CONSEGUIO,VAI LEVAR O PREMIO DE MAIOR ANALFABETO DESTE FORUM, ALÉM DISSO AINDA GANHOU DE MENTIROSO TAMBÉ,, ESPEROQ EU NA PRÓXIMA BATIDA VOCÊ MORRA E NOS POUPE DESTA SUA MERDAS QUE VOCÊ ANDA DEFECANDO NA INTERNT. SUA NOTA ZERO, POIS NÃO TENHO UM NÚMERO MENOR PARA LHE DAR. ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

Que porcaria. Nem um menino de quatorze anos tem uma imaginação tão fraca, pra bater uma punheta!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo um pouco com Pedro, pois haja mentira neste conto...rsrsrsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O cara ser policial já é uma merda, mas ser policial e mentiroso é uma norma, pq todo policial é porcaria e mentiroso.

0 0