De supreza

Um conto erótico de casalzoo
Categoria: Zoofilia
Contém 1136 palavras
Data: 12/03/2008 10:16:32
Assuntos: Zoofilia

Olà Pessoal este e o meu primeiro conto, e como já vi aqui muitas pessoas gostam de criticar então já peço desculpas pelos erros e também se o conto não agradar pois aqui estarei expondo apenas a verdade e os fatos como acontecerão.

Tenho 27 anos e minha esposa 28 estamos juntos a 3 anos eu após ler vários contos sobre Zoofilia neste site fique curioso em saber como e. Apartir dai comecei a imprimir os contos que lia e deixava em minha gaveta no guarda roupas, com a intenção que minha esposa lesse os mesmo para que quem sabe talvez despertar a mesma curiosidade.

Depois de uns 10 contos impressos comecei a notar que ela se interessava-se mais pelo nosso cachorro um pastor alemão de 2 anos , passou ela própria a dar banho no cachorro coisa que nunca havia acontecido.

Reparei também que o cachorro a cada dia que passava gostava mais ainda dela., os dois não se davam bem!

Ele já estava ficando dentro de casa sobre o tapete, se isto acontecesse a alguns meses atras eu iria escutar durante um mês que o cachorro soltou pelos sobre seu tapete.

Depois de notar toda esta mudança decide verificar se estava acontecendo algo. Minha esposa tem um fogo

tão grande que fazemos sexo todos os dias desde o nosso casamento, e sabemos ate a hora exata do dia em que o outro sente mais tesão, no caso dela e na parte da tarde pois e o horário no final de semana que mais fazemos sexo. Sendo assim em um determinado dia da semana após sair pra trabalhar liguei para ela e comecei a conversar sobre o que tinha-mos feito na noite anterior. ela adora se masturbar sempre quando conversava-mos ao telefone. A conversa estava muito quente era por volta das 15:00 e como no escritório não tinha muita coisa para fazer fiquei conversando com ela por muito tempo mas ela não se masturbou, o que geralmente acontecia.

Então notei que neste dia poderia ser minha chance de comprovar se estava acontecendo o que eu imaginava. Desligamos e eu imediatamente levantei e tomei o rumo de casa o trajeto neste horário estava tranqüilo demorei em torno de 20 minutos para chegar em casa.

Eu costumeiramente entro de surpresa e lhe dou um beijo mas neste dia mas do que nunca, entrei como uma sombra pelas portas dos fundo local onde o cachorro fica preso, e para não minha surpresa ele não estava

Fui cuidadosamente ate o quarto que estava com a porta aberta quando cheguei vi aquela cena que só de lembrar meu pau fica duro, ela apenas de jaqueta de quatro com o nosso cachorro bombando em cima dela.

Ela não percebeu que tinha chegado, mas o cachorro sim ela parou por alguns instantes começou a abanar o rabo para mim, e ela ainda sem saber o porque ele parou, passou uma mão por traz dele e o puxou para cima dela como um sinal para que ele não parasse assim ele continuou e já não mais olhou para mim.

Ele dava estocadas curtas e profundas e minha esposa muito escandalosa gritava como uma verdadeira puta.

Eu já não agüentando mais pois meu pau já estava tão duro que parecia que iria explodir, tirei toda a minha roupa do lado de fora do quarto e entrei. Quando entrei ela tomou um enorme susto e tentou levantar se mas o cachorro não deixou. Eu disse a ela pra ficar tranqüila que eu adorei a novidade e já coloquei meu pau na boca dela. Enquanto ela me chupava o cachorro metia na sua bucetinha gostosa. O cachorro depois disso tudo não demorou para gozar quando ele estava gozando ( percebi pois voltei a ouvir os gemidos da minha esposa que após minha entrada tinham acabado ) fiquei esperando para ver se iriam ficar grudados como todos falam, mas muito pelo contrario o cachorro saiu facilmente e ficou lambendo a minha esposa enquanto ela me chupava.

Vi que o pinto do cachorro era de um tamanho razoável se comparando ao de um homem, mas o diferencial estava na bola na base que era bem grande e da cabeça ou glande que o cachorro não tinha.

Após alguns minutos que ele tinha gozado minha esposa continuava me chupando, demoro muito para gozar quando estou sendo chupado e o cachorro já queria montar nela novamente. Ai me veio a ideia de fazermos uma DP, minha mulher veio e sentou no meu colo meu pau entrava devagar no seu cuzinho, estávamos ambos com os pés no chão sentados na cama ela depois de sentar puxou o cachorro para cima dela para que ele penetrasse sua buceta mas por ela estar sentada no meu colo o cachorro não dava altura.

Levantei me e tirei o colchão da cama jogando o no chão deitei de barriga para cima e ela por sua vez também o fez sentando de uma vez só no meu pau que entrou em seu cuzinho com facilidade ela sempre reclama de dor mas neste dia parece que o tesão estava tanto que ela nem o sentiu. Levantou as pernas e ficou na posição de frango assado na beirado do colchão o cachorro veio e a chupou sua bucetinha escorria e com as chupadas dele ele acabava passando a língua no meu saco o que me dava um puta tesão. Derrepente o cachorro instintivamente pula sobre ela e consegue penetra-la com uma só estocada sinto algo forçando meu pau dentro do Cu dela ele começa bombar e minha mulher começa a gritar de uma forma que nunca pensei que poderia vela gritando, pensei logo nos vizinhos mas depois liguei o fodas e nem lembrei mas disto.

Minha mulher derrepente ficou mole sobre meu corpo e eu senti aumentar mais ainda a pressão no meu pau

Parecia que o cachorro estava gozando novamente. Eu sem me mover um momento se quer debaixo da minha esposa também estava prestes a gozar o cachorro gozou mas ela já estava desfalecida parecia estar desmaiada de tanto gozar, ele logo saiu dela. A lambeu e foi para fora do quarto e eu como não tinha gozado mas estava prestes apenas a virei de lado e continuei a bombar ate gozar. Depois disso me levantei e fui tomar um banho., minutos depois ela entra no banho e como ela não tinha trocado nem uma palavra comigo tentou se explicar mas eu a acalmei e contei o meu lado da historia. Depois deste dia não tivemos mais nenhum contato com nosso cachorro, pois na semana seguinte após o acontecido ele morreu atropelado na porta de casa.

Isto faz dois meses e agora estamos atrás de outro cãozinho para adotarmos, para continuarmos com nossas brincadeiras.

Quem tiver experiências e quiser nos passar favor entrar em contato

Casalzoobh@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive leominas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei, meche com a imaginação, e é diso que gosto parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito legal msm.

scoobysexbrazil@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem li a escrevinhação. Sí aquele "De supreza" no título já antecipa a qualidade do texto. Zero com louvor...

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS...GOSTEI...MAS NAUM PRECISAVA MATAR O CÃO...PORRA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom conto....excitante...bem redigido...

vou adicionar vc´s pra depois trocarmos experiências...

0 0