Fim de Jogo. Perdi.

Um conto erótico de O Jogador
Data: 10/03/2008 21:53:14

Capítulo 5 - Fim de Jogo, Perdi.

Cheguei por volta da oito, ainda era dia, peguei-a e fomos para o hotel. Fomos para juntos para o banho e fizemos um gostoso amor na banheira, onde ela me contou pormenores das sua transas com ele. Inclusive falou sobre aquele primeiro dia, no barco, disse que adorou a forma como ele a atacou e de certa forma foi um castigo pelo fato de o ter deixado, que ela aceitou, e que tambem o castigou porque ele não foi atrás.

Saimos da banheira e fomos pra cama onde ataquei-a, mais ou menos como ele fez, chamei-a de puta, cachorra, dei-lhe uns tapas, como castigo também, pela safadeza, enquanto lhe comia o cuzinho, que agora já estava todo aberto, ela pedia mais e mais e começou a gozar, eu continuei o castigo e, pelo que consegui contar, ela gozou umas 22 vezes até que eu gozasse, deixei-a literalmente desfalecida na cama. Eu tambem cai de cansado. Algum tempo depois levantamo-nos e saimos para jantar, e foi ai que veio a surpresa.

Ela me disse sem muitos rodeios que conversaram bastante e que tinham ainda algo para viver em comum, embora me amasse muito estava já decidida, queria ficar com ele, não ia voltar pra Espanha comigo, fiquei chocado, sem ação e sem palavras. Não discuti, levantei-me e sai sem rumo. Lá pelas tantas voltei para o hotel e para minha surpresa ela não estava, já tinha pego suas malas e foi com ele pra sua casa. Fiquei desolado, mas convicto de que eu é que provoquei. Joguei esta partida de pôquer e perdi. No dia seguinte ela ligou pra mim mas eu não atendi, peguei a estrada e fui-me embora.

Com o coração apertado cheguei em São Paulo, ainda tinha quase 3 semanas pra a viagem de volta. Para distrair fui para o Rio procurar uma antiga namorada, queria ver se ela topava ir pra Espanha comigo, eu estava desnorteado. Encontrei-a e ela estava casada, não muito feliz, mas por causa dos filhos não queira fazer isso. Fomos para um motel e fizemos amor gostosamente, ela é uma mulata de fazer inveja e ainda depois de quase vinte anos ainda estava boa demais, adorava fazer amor, e disse que não era mulher pra um homem só. Aquele cuzinho continua uma delicia, uma buceta carnuda igual a boca, na qual me lambuzei, quase me esqueci da minha mulher, mas isso só enquanto ela me chupava o pau, depois que gozei e deitamos meus pensamentos voltaram.

Era um misto de raiva e tesão. Pensava que tinha perdido minha mulher, mas também nas taras que passamos estes dias, em como ela estava feliz. Pensava nela dando pra ele em sua cama, na cozinha, no barco, na praia. ficava com tesão e ao mesmo tempo com raiva. Não tinha mais jeito, perdi o jogo.

Continua.

Incentive s3t4fun a escrever mais dando estrelas.