amigo nosso

Um conto erótico de ssd
Categoria: Heterossexual
Contém 415 palavras
Data: 09/03/2008 12:51:59
Assuntos: Heterossexual

Sempre fui uma mulher mto atraente e vaidosa, medidas exuberantes que consegui com mto sacrificio, meu marido é extremamente ciumento e quase não me deixa sair. porem um dia ele pareceu em casa com um amigo, bem mais velho que eu, sempre gostei de homens mais velhos, nunca dei bola p amigos que frequetavam minha casa, pois não me atraiam, mas esse foi diferente, qdo coloquei os olhos nele, senti algo diferente, um fogo que parece que me consumia por dentro toda vez que olhava para ele.e ele, não demorou muito p perceber, ele tbem era casado, certa vez fomos a um clube, nós 3, a mulher dele era evangélica e não gostava de sair, azar o dela, foi só o que queria, qdo ele me viu apenas num minusculo biquine toda molhada na agua, foi o suficiente para fazer aquele homem que parecia tão sério perder a cabeça. e meu marido, inocente não se tocava de nada, estava disposta a dar udo que ele quisesse.estava esperando apenas uma oportunidade, qdo ela logo apareceu, meu marido foi viajar, por 2 dias,e me pediu p que ficasse na casa da minha mãe, mas não obedeci, o amigo sabendo da viajem não exitou em me ligar. foi a melhor trepada da minha vida, qdo ele chegou fui tirando a rpoupa nele no corredor mesmo, parecia fora de mim, nunca havia sentido nada igual. começei beijando loucamente seu corpo todo na parede, depois levei para meu quarto, ele não acreditava nakilo, me deitei sobre a cama e pedi pra que ele me chupasse, obediente, me chupou mais e mais, eu me contorcia de tanto tesão, gozei antes mesmo de me penetrar, o pau dele estava explodindo, feito uma rocha alem de ser enorme, não havia me enganado, coisa de femea qdo sabe que o macho é bom. coloquei akele pau enorme que mau cabia na boca e chupei com montade, lambia e sugava com força.até que ele pediu que eu ficasse de 4 para me penetrar. virei minha bundinha redonda e empinada pra ele, akele pau entrando devagar, mas com força, foi tudo, gemia e gemia de prazer inegualável, pedia pra que ele me fodesse qto quisesse, pois era o que eu queria, gozei novamente, dessa vez nakele pau maravilhoso. matei minha vontade, ele tbem gozou, tremendo e gemendo como 2 sedentos, repetimos isso várias vezes, até hoje qdo tenho oportunidade,dou minha bucetinha pequenina pra ele chupar e meter o qto ele quiser.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lld a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tenho nenhum preconceito com a turma do

G B T L, mas alguns estão tirando a paciencia,

dos leitores.Ao postar um conto, escrevem coisas absurdas e sem nexo.Outros porque são analfabetos, ou fazem graça para apareçer, e chamar atenção, usando palavras da lingua Portuguesa, como se estivesse em algum chat.

Acredito que a maioria dos leitores, desejam curtir erotismo e sacanagem dentro dos padrões

criativos e normais.Aqui o espaço e democratico,onde as pessoas podem expressar da forma que quiserem ,mas não custa usar do bom senso ondem todos ganham e se divertem.

0 0