Tamires

Um conto erótico de BrunoMx
Categoria: Heterossexual
Contém 1625 palavras
Data: 06/02/2008 13:39:50
Assuntos: Heterossexual

OLá,

Tenho 32 anos, casado e não sou o tipo de pessoa que se possa considerar "um Gato".Porém tenho meus atrativos. No meu ramo de trabalho, preciso sempre de uma auxiliar para me passar os materiais de que necessito para atender aos meus clientes, de modo que minha auxiliar me passa na mão e um a um os materiais que vou pedindo.

Ha quatro meses precisei contratar uma auxiliar nova, pois a última formou se na faculdade e foi seguir sua profissão, mas antes de ir ela indicou me a Tamires como auxiliar.

Tamires era muito quieta, sempre falando em tom muito baixo de modo que eu tinha que brigar com ela para que falasse mais alto e eu pudesse ouví-la. Á medida que os dias iam passando Tamires me irritava um pouco porque não era ligeira e esperta a ponto de aprender rapidamente os nomes dos materiais, e eu lhe dava muitas broncas de modo que eu não conseguia ter afeto ou observar se era bonita ou feia, o trabalho vinha em primeiro lugar.

Mas, depois das primeiras semanas Tamires foi pegando o jeito e à medida que o trabalho começou a render, fui ficando mais satisfeito com ela e à medida que Tamires ia trabalhando com maior desenvoltura eu a elogiava mais e mais.

Tanto que um dia ganhei um bom dinheiro e muito satisfeito, no final do dia dei lhe um beijo sonoro na bochecha. Tamires enrubesceu mas ficou feliz, além disso eu lhe dei um bônus em dinheiro, afinal parte do mérito do bom desempenho era por causa do bom trabalho dela.

O meu trabalho me obriga a visitar vários clientes em vários pontos da cidade de modo que tamires vai comigo no carro e um dia ela veio de saia, náo era mini, era normal, mas quando ela se sentou a saia subiu um pouco além do que deveria e me permitiu ver suas coxas brancas até quase a calcinha, fato que ela rapidamente corrigiu puxando a saia para o devido lugar, mas aquilo mexeu comigo, e eu comecei a observar Tamires com olhos mais atentos, e comecei a perceber que ela tinha um corpinho pequenino e muito perfeito. Seus seios eram ´de médios para pequenos, magrinha mas não em demasia, cintura muito fina e e um traseiro que parecia ser bem durinho e arrebitado. O rosto embora não fosse linda, era bem feito, não tinha nenhum defeito nem no formato nem nos dentes, olhando com com meus olhos de desejo, Tamires começou a ficar mais bonita a cada dia que passava.

Meu desejo por Tamires começou a aumentar, e ao mesmo tempo os dias em que eu ganhava bastante dinheiro também aumentaram, e muito mais vezes eu ficava satisfeito com Tamires, e lhe dava beijos no rosto e a abraçava.

Um dia eu estava com muito, muito tesão, e tamires veio com uma saia de um tecido bem molinho que denunciava todas as suas formas e sua calcinha era daquelas que so tem uma fitinha na lateral e um triangulo na frente outro atrás, fiquei seguindo Tamires com os olhos o dia todo, olhando lhe no fundo dos olhos, e pedindo materiais que estivessem longe só para ela se virar e eu ver aquela bundinha linda. naquele dia fui excepcionalmente gentil com ela e quando me passava um material, lhe acariciava os dedos. Ao final do dia disse a tamires que tinha ganhado muito bem (mentira) e que lhe daria um bom bônus, mas que gostaria de ganhar um abraço bem apertado dela porque eu estava muito satisfeito com ela estar trabalhando tão bem. ela disse que estava bem. Então eu a abracei e encostei meu pau duríssimo na sua virilha e quando fui lhe dar um beijo dei bem no canto da boca mas ja pegando os lábios, ela arregalou os olhos, me largou mas nada disse. No caminho pra casa, pedi-lhe desculpas e disse que estava arrependido, ela me disse: " O senhor é casado..." eu sei me perdoe, não vai mais acontecer.

Passados dois dias, era vespera de feriado e muitos clientes desmarcaram, de modo que so restaram os da manhã e um à tarde e estavamos so eu e ela no prédio, após o último cliente eu retomei a conversa de dois dias atrás e perguntei se ela tinha ficado arrependida, ela acenou que não, so assuntada, era a resposta que eu queria, agarrei a beijei lhe com vontade, ela correspondeu, então comecei a correr minhas mãos pelas suas costas e desci até a bunda. Como eu imaginara, era muito durinha lisinha e redonda, deliciosa. Ela me empurrou e pediu para parar, afastou se e disse que não queria. Fiquei com medo de ser processado por assédio sexual e parei por ali.

Após o feriado, depois de dois dias sem tocar no assunto, saímos mais cedo de um dos clientes, parei o carro numa praça deserta sob a sombra de uma árvore e disse que queria beijá-la de novo ela disse que não e baixou os olhos, eu levantei seu queixi e a beijei, ela não so permitiu e me abraçou forte, minhas mãos começaram a correr seu corpo e toquei seus seios, pequeninos e durinhos, a ponta apareceu sob a blusa, enfiei a mão por baixo da blusa e toquei lhe os bicos, ela começou a gemer, enfiei a mão por baixo da saia escorreguei pela coxa até tocar a calcinha, estava ensopada(Fiquei com aquele cheiro delicioso na mão por dias), mas aí ela tirou minha mão e disse que não que não podia e que nunca tinha feito aquilo . Além disso estavamos numa praça e meu carro não era filmado. Concordei, e como ja estava tarde fomos embora. no outro dia de manhã, entre um cliente e outro eu lhe dava um beijo no pescoço e sem que ela soubesse desmarquei todos os clientes da tarde. Após o último paciente da manhã eu falei pra ela que iriamos almoçar num lugar especial, ela sorriu e inocentemente disse : "tá bom.". Pegamos o carro e eu entrei no melhor motel da cidade e pedi uma das melhores suites, ela se assuntou e perguntou o que eu estava fazendo, eu disse que ia almoçar num lugar especial, ela disse que não e que tinha medo, e se alguem nos visse, eu coloquei a mão na sua coxa e disse pra se acalmar que estava tudo bem e ninguem nos veria.

Mal entramos no quarto, ja fomos nos beijando, um beijo molhado, eu espalhava saliva pelo seu rosto pelo pescoço e fui abrindo os botões da blusa, baixei o sutiã e suguei seu bicos, ela gemia, baixei sua saia e ela puxou minha camiseta para cima, so de calcinha, comecei a beijar sua barriga e à medida que ia descendo ela gemia mais alto e comecei a beijar sua vulva por cima da calcinha e passar a lingua na sua rachinha molhada e com cheiro delicioso, tentei enfiar a lingua pela lateral da calcinha para tocar o clitoris com a ponta da lingua mas não deu, então tentei tirar a calçinha, ela não deixou, que era virgem, eu disse que estava bom mas queria que ela pegasse no meu penis, ela aceitou e abriu meu cinto e ajudou a baixar a calça, eu baixei a cueca junto e o pau pulou ficou na altura do seu rosto, ela segurou meio desajeitada... Chupa, pedi. Ela abriu a boca e colocou a cabeça, eu forcei um pouquinho para entrar até a metade, mas sou sempre gentil, então comecei a entrar e sair ela como que adivinhando meus pensamentos começou a chupar com mais força. Como foi delicioso !!! Sentir seus labios se abrirem grande, e apertar o orpo do pau até mais da metade e a cabeça bater no fundo !!!

Foi quando eu disse pra ela me deixar chupar seu grelinho que isso não tiva virgindade ela aceitou e deixou eu tirar a calcinha, comecei a chupar seu clitoris bem devarinho porque ela disse que era muito sensivel, mas à medida que ela ia gemendo eu aumentei o ritmo e a força até ela urrar e se contorcer toda num orgasmo digno de se o primeiro e o melhor da vida inteira !! eu ainda não tinha gozado e estava duríssimo mas tive paciência de esperar ela se recuperar, para isso pedi o almoço. Após recuperarmos as energias comecei a beijá-la e tocar seus seios ela logo ficou molhada de novo, pedi então para esfregar o penis no clitóris, mas eu não ia me mexer deixaria que ela controlasse os movimentos assim não teria perigo de entrar, ala aceitou, então eu fiquei de pé e ela encaixou se no meu penis e começou o vai e vem sem entrar porém esfregando forte, seu liquido era tanto que pra mim parecia que estava dentro, mas de repente senti uma pressão e la disse aí, doeu, acho que quase entrou, mas continuou, eu estava quase chegando quando ela começou a gemer e grunhir e teve um orgasmo forte que me agarrou e apertou com todas as suas forças. Quando ela começou a relaxar percebeu que o meu penis estava dentro da sua vagina, o selo tinha se quebrado naquela dorzinha e o estava tão molhado e ela com tanto tesão que nem percebeu que ja estava todo dentro, nisso meu tesão explodiu e eu soltei todo o semem na mão na barriga e nas coxas dela, depois deitamos e dormimos por umas três horas.

No caminho de casa ela disse que não era pra ter perdido a virgindade assim, que tinha sido maravilhoso mas que estava meio triste e de consciência pesada.

Ficou assim meio tristonha por uma semana mas depois disso passamos a transar gostoso tres ou quatro vezes por semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BrunoMx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bote o corpo pra mim também!!!Adoro meninas assim!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bote o corpo pra mim também!!!Adoro meninas assim!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro menininhas assim meio inocentes, mas permissivas. Elas costumam aprender direitinho e nos surpreender. Conte mais aventuras de vocês dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa uma secretária dessa eu metia nela todos os dias...hauhauahua

0 0
Foto de perfil genérica

nossa com uma mulher dessas eu pediria para gozar na boca dela

0 0