LOIRA GOSTOSA

Um conto erótico de H/30
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 06/02/2008 11:41:53
Assuntos: Heterossexual

Este caso aconteceu há alguns anos mais não me saem da lembrança.

Tinha aproximadamente uns 18 anos, e confesso ainda com pouca experiência em matéria de sexo. Ocorre que estava eu, com o carro do meu pai estacionado em frente ao Banco, aguardando minha prima sacar dinheiro, quando pra minha surpresa veio em minha direção uma loira que vou chamar de Vanda, trata-se de uma mulher que há época deveria ter uns 28 anos, 1,70m, 56kg, boca carnuda, seios médios, barriga durinha, e uma bunda empinadinha que era a atração de nossa pequena cidade.

Bom, ela se aproximou de bicicleta vestindo roupa de academia, embora mal no conhecêssemos ela me abordou como se fossemos velhos conhecidos, falou rapidamente sobre algumas amenidades, e logo me convidou pra ir a noite em sua casa, meio sem jeito disse que ia pensar no assunto, pois sua fama de “piranha” era grande.

A noite chegou logo, tomei banho, fui pro quarto e comecei a me masturbar pensando naquele monumento a minha espera, com o pau latejando de tesão, resolvi ir ao seu encontro.

Logo cheguei no seu pequeno apartamento, ela veio atender a porta com uma espécie de pequena camisola colada ao corpo, que deixavam suas pernas totalmente a mostra. Como seu apartamento era pequeno, a sala se misturava com o quarto, foi quando ela me convidou imediatamente para deitarmos na cama, para assistir televisão (tela quente).

No inicio começou a falar algumas coisa, tipo que todos os caras da cidade ficavam difamando ela, chamando ela de piranha e coisas do gênero. Confesso que fiquei um pouco decepcionado, não entendendo muito bem qual sua verdadeira intenção.

Mais papo vai papo vem, ela começou a queixar-se de dores nos ombros, foi quando me ofereci para fazer uma massagem, ela imediatamente virou de costas e propositadamente impinou aquela bunda maravilhosa. Comecei a fazer massagem em seus ombros com um creme que ela me ofereceu, a essa altura meu pau parecia querer explodir, logo comecei a massagear suas coxas também, e lentamente levantar sua camisolinha, quando para minha surpresa pude perceber que ela estava sem calcinha, ai me deparei com aquela maravilha de bunda, apenas com uma marquinha de sol, na parte superior, imediatamente arranquei meu shorts e comecei a roçar meu pau na sua xaninha.

Foi como ligar um fio numa tomada de alta tensão, ela enlouqueceu e começou a dizer:

Vai, me fode, come minha xaninha, enfia teu pau em mim , goza na minha bucetinha.

Aguentei firme e continuei fodendo, e ela mexendo de forma frenética, digna de uma deusa na cama.

Depois de uns 10 ou 15 minutos naquele ritmo frenético, ela gozou gritando, gemendo e me xingando, e se virou de lado deixando a bunda virado pro meu lado, também cai exausto.

Mais a visão dela de ladinho, com aquele bundão, me fez continuar ainda mais excitado, roçando meu pau no seu cuzinho, na doce esperança que ela me franqueasse seu rabo.

Para minha surpresa, ela novamente enlouquecida começou a gritar:

Vem fode meu cu vai, mete no meu cuzinho, rasga ele.

Aaaiii...... uuui.... fode..... fode tua putinha!!! Fode tua safada!! Que pau gostoso!!, mete vai mete gostosouuiii cachorro, na primeira vez já conseguiu comer meu cu né...... safado. gostoso.

Empinou a bunda e ainda melada pelo gozo da xaninha me franqueou aquele rabo maravilhoso. Confesso que ela mexia e gemia tanto, que ainda não consegui gozar, mesmo com meu pau atolado naquele cuzinho atentador.

Fiquei fodendo por uns dez minutos, até que ela levantou e me chamou para ir para o chuveiro, eu ainda de pau duro, latejando, entramos embaixo da ducha e ela caiu de boca no meu pau. Me senti na nuvens sentido aquela boca maravilhosa chupando meu pau de forma espetacular. Em pouco minutos, avisei a ela que ia gozar e ela pediu para mim gozar no se rosto, o que fiz com prazer, jorrei fartamente uma porra farta, ela se deliciou espalhando espera por todo seu corpo, rindo como uma putinha gostosa.

Terminou de tomar banho, e me mandou embora, alegando que no outro dia tinha que trabalhar no outro dia cedo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive llmm267 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito de seu relato, porém, se vc aceita sugestões, da próxima vez seja mais detalhista, principalmente ao chegar no clímax.

0 0