Ménage com o gerente do hotel

Um conto erótico de CasalViajante
Data: 06/02/2008 04:22:47
Assuntos: Grupal

Essa é uma históra real e aconteceu a alguns anos atrás quando fizemos uma viagem para Paris. Vou me chamar de Beto e minha esposa de Monica. Eu e ela menos com quase 30 anos. Estávamos bastante animados em conhecer Paris, cidade que éramos loucos para visitar. Chegamos muito cansados da viagem, desembarcamos e fomos direto para o hotel. No hotel, fomos super bem atendidos e como já era tarde, saímos para jantar e em seguida voltamos para o hotel para descansar. No dia seguinte fomos tomar café e conhecer a cidade. No final da tarde, ao voltarmos dos passeios, voltamos para o hotel. No hotel, fomos até a recepção para pedir a chave do nosso quarto quando nos deparamos com um outro atendente que na verdade era o gerente do hotel. Nos apresentamos, dissemos que estávamos maravilhados com a cidade, mas o gerente estava mesmo era louquinho com a Monica e disso ele não tinha vergonha de falar na minha frente com a desculpa de que os franceses dizem tudo aquilo que eles sentem e pronto. A monica também falava com ele e ele não parava de apreciar a beleza e a gostosura da minha esposa. Senti um pouco de ciúme no momento, mas ao mesmo tempo, senti um enorme tesão de ver aquele gerente na cama do hotel com a minha esposa. A muito tempo eu já vinha imaginando a possibilidade de a minha esposa com um outro homem, mas nunca tive a coragem de falar sobre o assunto abertamente com a Monica. Nos despedimos, demos boa noite e fomos para o nosso quarto. Quando chegamos no nosso quarto conversamos sobre a cara de pau do gerente em de estar quase a cantando na minha frente, mas a Monica viu como um sinal de elogio apenas, sem nenhuma maldade, embora estava claro para mim que o cara estava comendo ela com os olhos. Bom, depois de uma bela trepada, tomamos banho e nos arrumamos para ir ao bairro de Montmartre, de lá fomos a um bairro onde fica Moulin Rouge e várias boates. Ficamos bastante excitados com o que vimos por lá. Quando voltamos pro hotel, tomamos um vinho, fizemos um sexo bem gostoso e comentamos sobre as nossas fantasias. A Monica dizia que fantasiava com uma orgia. Pronto, era tudo o que eu queria ouvir, papo vem papo vai, acabamos tocando no assunto do gerente que ficou doido por ela. Disse a ela de que não me importaria de que ela quizesse transar com ele e que na verdade eu havia fantasiado isso. A Monica a princípio rejeitou a idéia, ficou com meio receio de entre imaginar uma coisa e fazer de fato. Depois de muito conversar, e de planejar como seria o acontecimento, ela acabou topando. Ficamos com tanto tesão que acabamos trepando de novo. No dia seguinte, o gerente veio nos cumprimentar, como sempre, louco para comer a minha esposa, lógico. Perguntamos se ele estaria ocupado à noite e o convidamos para tomar vinho com queijos. Ele disse que tinha que processar algumas reservas no final do dia mas que estava tudo ok. Passeamos durante o dia, mas com a cabeça mais na noite no que nas arquiteturas. Chegamos no hotel por volta das 19, como já era quase inverno, estava noite. O gerente não estava no saguão do hotel. Fomos para o nosso quarto, arrumamos os vinhos na mesa com os queijos e fui tomar banho. Quando estava no banheiro, a campainha tocou, era o nosso convidado. A Monica o recebeu. Terminei de tomar o meu banho, ao sair do banheiro vejo o gerente chupando loucamente os lindos seios da Monica, fiquei com o pau duro imediatamente ainda enrolado na toalha. Ao me ver o gerente me cumprimentou e me agradeceu por tornar o sonho dele realidade naquela noite. Me desenrolei da toalha e comecei a chupar o outro mamilo da Monica. Ficamos eu e o gerente chupando os seios da minha esposa por uns 10 minutos até que a Monica comecou a colocar a sua mão por debaixo da calça dele. Ela estava com a respiração tão ofegante que parecia que estava passando mal. Ao sentir as mãos da minha esposa, o gerente tirou rapidamente a calça e a camisa e ficou nu em frente dela. A Monica então me pediu para pegar a camisinha que estava na mala. O gerente foi e pos a camisinha e a Monica ajustou a camisinha com a boca, enfiando no pau até entrar toda. O cara ficou louco ao sentir a boquinha da minha esposa em seu membro indo e voltando. A Monica ficou chupando o cara por um tempão e de vez em quando ela alternava chupando o meu pau e as vezes os dois. O gerente não estava aguentando mais toda aquela ralação e me pediu autorização para preencher a minha esposa. A Monica fez um sinal de sim e eu dei um beijinho nela. O cara estava tremendo de tanto tesão ao realizar o seu desejo de possuir a minha esposa a qualele ficou com tanto tesão desde o primeiro momento que a viu. Ele foi colocando o seu membro devagarinho dentro da minha esposa até entrar por completo. Perguntei em português à Monica se ela estava gostando e ela me respondeu que era gostoso sentir outro pau dentro dela e que o do Gerente apesar de ser menor que o meu pau, era mais grosso. Eles ficaram gemendo por bastante tempo na posição papai e mamãe até os dois gozarem juntos. Após um descanso e alguns vinhos, eles treparam de novo, e a Monica querendo experimentar várias posições com nós dois, inclusive dupla penetração, mas que acabou não dando muito certo. Quando o gerente foi embora era quase 5h da manha, praticamente perdemos o passeio do dia seguinte pois estávamos exaustos e com muito sono. Nos outros dias da nossa viagem, continuamos com a nossa festinha à noite, o gerente acabava dormindo no nosso quarto todos os dias até o fim de nossa visita à cidade.

Incentive jessican a escrever mais dando estrelas.