Na praia de Nudismo com a Sogra

Um conto erótico de Direct
Data: 06/02/2008 02:04:28

Estavamos saindo de férias eu, Lucas, minha noiva Janaina e resolvemos convidar a minha sogra, Helena, morena de olhos castanhos claro, 1,74 alt e um corpo de parar o qualquer avenida, tudo isso aos 44 anos, já há minha noiva morena que tem 25 anos, 1,72 alt corpo perfeito também, também puderá herdou a genética da mãe, e eu com 27 anos, 1,80 alt, moreno claro, olhos castanhos escuros, e um dote de 20 cm, como eu ia dizendo estavamos saindo de férias para o litoral do nosso Brasil, fomos para Bahia, e lá ficamos hospedados em um hotel simples, mas muito confortável, eu e minha noiva em um quarto de casal e minha sogra em outro quarto, aproveitamos para passear e conhecer a cidade e todas as praias da região, a minha sogra uma coroa muito animada e brincalhona, acabou deixando espacar que ouviu dizer que existia uma praia de nudismo na região e que era linda, pois uma amiga dela havia comentado, eu e minha noiva rimos, pois nunca tinha passado pela nossa cabeça ir até uma praia deserta dessas, e brincamos com a D. Helena, dizendo a senhora não vai nessa tal praia sozinha não, e nós também não vamos não, a gente tem vergonha né D. Helena, ai ela riu e ficou por isso mesmo...a noite no quarto eu e minha noiva ficamos curiosos em ir a tal praia deserta da região, mas ficamos com vergonha, mas aí eu disse para minha noiva há se tua mãe quer ir lá conhecer e se você topar a gente vai, não tem nada de mais ir lá andar pelado pela praia deserta, vai ser estranho mais só nós 03 se você tiver a fim de ir e sua mãe topar eu vou com vocês, afinal de contas a gente nunca foi, não custa ir conhecer...na manhã seguinte, minha noiva conversou com sua mãe e as duas toparam ir até a praia deserta natural, então fomos nós 03 logo após o almoço, chegando lá respeitamos todas as regras, e observamos que todas as pessoas estavam peladas e de todas as idades, então eu fui o primeiro a tirar roupa com certa vergonha, e minha noiva também ficou super sem jeito, e por ultimo a minha sogra foi tirando a roupa também, e ali ficamos nos 03 pelados, no começo foi extranho, puxa minha sogra olhando para mim e eu olhando para ela e que bunda ela tem hein, e ela vendo a filha toda pelada também, tudo muito estranho mais com muito respeito, todos maiores de idade e donos de seu juizo, então ficamos procurando um lugar para nos sentar e curtir a natureza e a praia, foi então que ao sentar se ao sol ao lado das duas, começei a ter uma ereção, então minha noiva falou: nossa cuidado não pode isso não, e minha sogra logo olhou espantada e disse nossa filha que baita pinto seu noivo tem hein, parabéns, na hora eu fiquei sem graça, e com vergonha, então sai e fui dar um mergulho para esfriar...e logo elas duas foram atrás, e mesmo dentro da água pude notar que as duas estavam de olho na minha pica dura, foi então que elogie a depilação da minha noiva e seu corpo e também comentei e elogiei a depilação da minha sogra e seu bumbum enorme dentro da água, e elas ficaram rindo e nós 03 brincando dentro da água e eu com o pau em posição de sentido e olhando aquelas duas mulheres peladas ao meu lado, mas tudo com respeito, e eu fazia questão de ficar com ele um pouco para fora da água para elas poderem ver ele e ficar apreciando...até que minha noiva chegou perto de mim e começou a acariciar ele e acabei gozando dentro da água aproveitando que minha sogra havia ido tomar sol na areia e nos deixados a sós na água, então nós dois saimos da água e fomos tomar sol, chegando lá minha sogra brincou dizendo nossa agora ele diminuiu que tava enorme esse seu negócio meu filho, ai eu disse é água fria D. Helena. Então depois de umas 4 horas curtindo a praia resolvemos ir embora, e pegar o carro que estava estacionado a alguns mais para o final da praia, e caminhamos até o carro pelados, chegando lá, iamos colocar as nossas roupas, foi quando já estava com pau durinho novamente, e só nós 03 abrindo o carro e pelados, foi quando a minha sogra disse, minha filha dá um jeito no seu noivo olha só que pau gostoso e duro ele tem...nessa hora minha noiva começou a rir e tratou de ajoelhar próximo de mim e começou a chupar ele e punhetar, quando olhei para o lado minha sogra estava sentada no banco da frente do carro com a porta aberta pelada e com os dedinhos coçando a xoxota dela todinha e assistindo de camarote, foi então que falei para minha noiva vamos ajudar sua mãe, e fui chegando perto dela e cai de boca na sua xoxota enquanto minha noiva me chupava, então minha sogra ficou de bruços no banco e pediu para nós chuparmos ela toda ali toda peladinha de quatro, então eu começei a enficar o dedo no cuzinho dela e chupar a bunda dela toda que é enorma e ela ficou louca de tesão e minha noiva começou a chupar a xoxota dela todinha até ela gozar....foi então que ela se virou toda ensobada e começou a chupar minha pica com toda vontade até que gozei na boca dela então minha noiva estava com medo de alguém aparecer e pediu para irmos embora...e foi assim que tudo começou...quando chegamos ao hotel...é um outro conto que fica para outro dia....

Incentive Direct a escrever mais dando estrelas.