No iate

Um conto erótico de Léti
Categoria: Heterossexual
Contém 1052 palavras
Data: 01/02/2008 10:44:10
Assuntos: Heterossexual

Como de costume, chamei algumas amigas para sairmos para uma boa diversão,resolvemos então ir a um bar, muito movimentado na cidade.

Muita alegria na mesa, nós estávamos bebendo tequila,quando fui surpreendida com um negro alto, olhos castanhos, me convidando para dançar,eu fui, mais já avisando que não sabia dançar, não precisei muito, ele como um ótimo dançarino me conduzia e assim ficava perfeito.Ali eu me diverti muito e tão surpresa como existira um homem tão bonito e com todas aquelas qualidades.

Estávamos indo embora, quando ele parou o carro abriu a porta, pediu para eu baixar o vidro do carro encostou e me entregou um endereço de e-mail e saiu.Peguei aquele papel, tentando disfarça tamanho interesse diante as minhas amigas.

Na manhã seguinte adicionei-o em meus contatos e esperei, até que ele me adicionou, conversamos sobre vários assuntos, passando alguns dias, voltamos a conversar, tudo corria bem até que nós não resistimos, a conversa direcionou para assuntos mais íntimos.Pedi que ele ligasse a Web cam e que me mostrasse seu pênis, eu o vendo e ele a mim, a cada frase digitada, aumentávamos nossa excitação, na internet tivemos nossa primeira relação.

Resolvemos matar logo aquela vontade, saciar aquele desejo,marcamos para o dia seguinte, quarta feira, estava muito ansiosa, escolhi uma lingerie vermelha e pequena, mas optei em não usar,vesti uma roupa bem bonita, estava com a pele bastante hidratada e bem perfumada,usei um salto bem alto e dentro da bolsa, coloquei alguns acessórios para apimentar um dia inesquecível.

Marcamos um encontro em um bar, minhas pernas tremiam, ele chegou, e sem demora me deu um beijo quente e bastante demorado, conversamos um pouco, mais não dava mais para esperar, queríamos sair logo daquele lugar movimentado para um momento só nosso.

Fomos no seu carro, a caminho, toquei seu pênis e ele me pediu que eu o chupasse, não questionei, pois era o que eu mais queria, abaixei-me, passei a língua nele todo, depois introduzi totalmente em minha boca, passando a língua delicadamente nos seus ovos, ele gemia, e me deixava com muito tesão.

Chegamos ao local, ele me fez uma maravilhosa surpresa, é que em uma de nossas conversas, confessei ter uma fantasia,um encontro no Iate em alto mar.Fiquei estagnada, não acreditava que iria realizar essa fantasia com um homem tão maravilhoso.

Ele veio em minha direção, abriu a porta do meu lado, deitou a poltrona, abriu minha blusa, e começou a roçar a sua barba por fazer em meus seios, ergueu minha saia, enfiou a mão por entre as pernas e notou que não havia nada de peça íntima, com um olhar malicioso,lambeu as pontas dos dedos e levou a mão na minha xaninha, me fazendo enlouquecer.

Penetrou-me bem devagar, o ritmo foi ficando cada vez mais forte e mais profundo,ele sussurrou no meu ouvido:

_Goza pra mim vai.

E eu gozei, que sensação maravilhosa, gozei como nunca,agora era a minha vez de te fazer gozar, nossos corpos quentes, quanto mais ele metia em mim mais eu rebolava,ele mordia minha boca, minhas orelhas e meus seios, batia em minha bunda me chamando de ordinária e penetrava muito gostoso, que delícia, ele gozou na minha boca, o prazer aumentou mais.

Nós nos ajeitamos e ele pegou minha mão e me levou para o Iate, lá já estava preparado vinhos e outras bebidas, ele me convidou para um banho, nós nos esfregando,aqueles beijos ávidos, aquelas mordidas,ele chupando meus seios, apertando a minha bunda,fui beijando seu corpo até chegar no seu pênis, que chupada maravilhosa, nos entregamos ao prazer, ao gozo.

Nos deitamos e dormimos por uma hora, levantei em silêncio e fui até o frigobar, busquei gelo e mastiguei, com a boca muito gelada comecei a chupar seu pau gostoso, ele acordou e começou a fuder minha boca, se espremendo de tanto prazer e cada vez mais eu chupava,busquei mais gelo e passei no seu corpo todo e voltei para chupar seu pau, ele gozou em minha boca, foi muito excitante.

Ele me deitou e começou a me chupar, infiava sua língua toda dentro da minha buceta como nunca ninguém fez, ele chupava minha bucetinha, deixando bastante molhada,eu gozei e ainda com as pernas trêmulas,resolvi levantar e ir para fora do Iate, buscar alguma bebida, o desejo era tanto que não me dei conta de que estávamos longe, que vista maravilhosa, que sensação gostosa.

Te acordei para ver o pôr do sol, e tomarmos vinho, ficamos por algumas horas, curtindo uma paisagem inigualável, bebendo e descobrindo as fantasias mais íntimas um do outro.Depois de algum tempo percebi que não existiam mais pudores, estávamos completamente embriagados e com muito desejo.

Entramos e deitamos.Eu simplesmente me entreguei ao momento.Derramei vinho em ele,lambi seu tórax, suas pernas, sua boca.Rapidamente busquei um óleo comestível em minha bolsa, derramei sobre o seu corpo. Esfregava meus mamilos nos seus, eu te lambia, te mordia e ele gemia de tanto prazer.Liguei o som uma música bem sensual tocava, e eu dancei pra ele, ele me abraçou por trás, quando senti o seu pau duro roçando na minha bunda, ele murmurou ao meu ouvido:

_ Eu quero você!

E assim foi, sentei sobre ele e cavalguei e ele me batendo, me mordendo e eu gostando de ser tratada como uma puta, ele me pediu para comer meu cuzinho, estava temerosa, mas eu permiti, pedi para que pegasse um óleo para aliviar, e assim foi, me colocou de quatro, começou enfiando devagar, com toda atenção para não doer, mais o tesão era muito forte que não me permitia sentir dor, só prazer.Eu rebolava, eu gemia, gritava, urrava como uma loba, pedia pra ele me chamar de puta, a sua puta, bater em mim, puxar meu cabelo,olhava para seu rosto e ficava mais louca, queria te ver sentindo o mesmo prazer que eu estava sentindo, ele se segurando para não gozar, pois o tesão era grande, queria me comer mais, eu pedi para não parar pois estava gozando novamente e logo gozamos juntos. Deitamos abraçados e dormimos.

Já de madrugada estamos cansados, mais satisfeitos, por ter tido um dia tão completo.Ele me deixou em casa me prometendo mais surpresas para o próximo encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Letí a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! quero sua buceta tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pastor você é louco!Vai arrumar serviço para você e deixa os comentários para quem realmente gosta.

0 0
Este comentário não está disponível